Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Com Gonçalo Ramos, Musa e Henrique Araújo não precisam de mais nenhum 9.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era interessante se não estivesse cá o Musa e o Pinho, para ficar Ramos, Navarro e Araújo ali. Estando cá os dois primeiros, não faz sentido vir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

No lugar do Gil Dias/Chiquinho/Diogo Gonçalves/Pinho. Alternativa a alguém do 11.

Para o que ia custar ( não rejeitaram 5 do Sporting ao que foi ? ) e atendendo a que para mim, desses, só se fosse no lugar do Pinho, não me parece que compense.

Compartilhar este post

Link para o post

falando de saídas - estamos quase na pausa do mundial, quem é que acham que vai de vela no mercado de inverno?

assim de cabeça o Pinho está um bocado carta fora do baralho, diria que 2 dos centrais também devem rodar. o ideal era dar para devolver o Brooks e emprestava-se o Morato ou o João Vitor.

a não ser que haja alguma proposta obscena diria que não sai nenhum dos titulares nem do + mais utilizados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 24 minutos:

falando de saídas - estamos quase na pausa do mundial, quem é que acham que vai de vela no mercado de inverno?

assim de cabeça o Pinho está um bocado carta fora do baralho, diria que 2 dos centrais também devem rodar. o ideal era dar para devolver o Brooks e emprestava-se o Morato ou o João Vitor.

a não ser que haja alguma proposta obscena diria que não sai nenhum dos titulares nem do + mais utilizados

Devolver o Brooks a quem se ele estava livre? 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 15 minutos:

Devolver o Brooks a quem se ele estava livre? 😛 

oops 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 41 minutos:

Dos titulares não sai ninguém, nem faz sentido tendo em conta como está a época, todos se podem valorizar mais e 1) o Benfica fazer mais dinheiro com eles e/ou 2) arranjarem um clube melhor do que aquele que os atacaria em Janeiro.

Dos excedentários, Pinho e Brooks parecem-me os mais óbvios. Por uma questão salarial e tendo em conta o que disse o Roger ontem, não me importava que se procurasse mandar fora o Helton e andasse com André Gomes, Leo Kokubo e Samu a rodar entre suplente da A, redes da B, redes dos sub-23, mas não acredito. 

Ia buscar mais um extremo e vendia o Diogo/Chiquinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Brooks é abrir-lhe a porta de saída. Ele percebe que não tem lugar nem no banco e nem sequer tem a ver com a qualidade ou falta dela dele, é mesmo pelo número de soluções que temos. Por isso, é de todo o interesse dele sair caso consiga um contrato e clube que lhe interesse.

Gil Dias não tem sido opção de todo, diria que se deve tentar arranjar uma solução para ele também.

O Rodrigo Pinho acho que está numa situação semelhante aos de cima mas parece-me mais possível que tenha minutos do que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado de inverno só nos vejo a ir buscar um back-up para o João Mário/Neres, visto que o Draxler está completamente rebentado. Até poderíamos chamar de volta o Tiago Gouveia, mas se calhar para o seu crescimento é melhor completar a época no Estoril e no verão decide-se se pode fazer parte do plantel ou não.

Gostava de ver chegar já alguns miúdos a contar para o futuro. Possivelmente um DE (já a preparar a saída do Grimaldo), um médio centro (possível saída do Enzo no verão, e só temos 3 jogadores para essa posição). 

P.S: sei que não é nenhum miudo, mas dizem que o Gerson vai regressar ao flamengo, até poderia ser um reforço interessante para nós. Não sei como tem estado no Marselha mas no flamengo do JJ era craque!! 

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

O Brooks tava livre? Pensei que tinha vindo emprestado. Assim não sei se vai ser fácil arranjar colocação.. emprestar mais um central também podia ser, mas entre Morato que era titular no início da epoca e o JVictor que custou uma batelada, nenhuma vai ser fácil, até porque seria sempre só meia época.

Gil dias pode ir, Pinho também que o Araujo ja começa a aparecer e reformar o Almeidinhos mais cedo também era fixe

Empandeirar o Diogo e trazer ja uma alternativa para o ataque também se fazia. É pena nao termos atacado o Scarpa. Ja tem 28 anos mas de certeza que ia ser um acrescento de qualidade e duvido que va ganhar assim tanto no Notthingham que o Benfica nao pudesse pagar. E aqui sempre lutava por títulos 

Compartilhar este post

Link para o post

O Morato também custou uma batelada atenção. 

Segundo o Transfermarkt foram 9,5 no João Victor, 7.5M no Morato e 6 no Veríssimo. Foram todos relativamente caros, diria que ter um central deste valor no banco é um bocado "chato" para uma equipa com o nosso orçamento. Ter 3 é um luxo que o Benfica provavelmente não pode comportar.

Nem sei se o Morato já está bem fisicamente ou não, mas acho que não era má ideia um empréstimo com objectivo de vender no final da época. 

A não ser que o Schmidt possa considerar um sistema de 3 centrais na próxima época, acho que temos gente a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Schmidt só quer 4 centrais. O Brooks vai ser difícil arranjar colocação e o João Victor já jogou por 2 equipas, pelo sobra o Morato e o Veríssimo para serem emprestados. Vai ser uma boa dor de cabeça.

O essencial é arranjar mais um para jogar nas costas do PL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morato era o titular antes do Tózão, duvido que o RS se queira ver livre dele.

Compartilhar este post

Link para o post

André Almeida e o Gil Dias terão que ser as prioridades para saídas. Ambos estão com 0 minutos, com a vaga de ordenados que eles libertarão deve dar para ir buscar uma opção viável para médio ofensivo. E emprestava o Lucas até ao final da temporada, para jogar regularmente e voltar a ganhar ritmo de jogo a alto nível. A recaída do Morato deve dar para deixar o Brooks até final do contrato (termina no final desta temporada). Como backup deve chegar.

Ficar com Otamendi, António Silva, João Victor, Brooks e Morato como opções centrais parece-me suficiente até final da temporada.

Edit: Talvez emprestasse o Paulo Bernardo também.

Editado por Mister Master
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão dos centrais é uma não questão.

O Brooks não conta.

O Toni para o ano não está cá.

Ficamos com o Ota (fase final da carreira, até é provável que queira sair), Morato, Veríssimo e João Victor. Destes 4, 3 sabemos que têm qualidade, o JV ainda é uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 20 minutos:

Não se falava que o Otamendi saía em janeiro?

Falava-se do interesse do River

Não acredito que saia

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida nunca irá sair. Já deu para perceber que ele não tem interesse em continuar a carreira. Acaba contrato no final da época e reforma-se, se a época correr bem pode ser que tenha minutos no final do campeonato, o que era mais do que bom sinal - e não devido a ele jogar, mas devido ao que teria de acontecer para ele ter sequer um minuto este campeonato, que era conseguirmos ter pelo menos uma jornada já como campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura com o grupo super unido como parece eu mexia o menos possível. Despachava só o Gil Dias que tem 0 minutos, como disseram, para ir buscar um extremo/médio ofensivo e fechava.

Acho irrealista conseguirmos preparar a saída do Enzo neste mercado. Deixava isso para o verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

Falava-se do interesse do River

Não acredito que saia

Também não. Deve querer levantar a Champions em Maio 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 30 minutos:

Também não. Deve querer levantar a Champions em Maio 😁

A final da Champions este ano é dia 10 de junho 👍 parece-me um claro sinal 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...