JohnyM Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Honestamente, achas que o Otamendi e sobretudo o Enzo deviam ter jogado ontem? Não faço ideia mas há um ditado que diz que só quem está no convento é que sabe o que se passa lá dentro e tu sabes isso provavelmente melhor que ninguém aqui neste fórum. O meu senso comum diria que não mas esta equipa técnica já deu provas que merece a confiança, mas ontem a derrota foi por culpa de todos, não só desses 2. Há dias em que tudo corre mal e o adversário é melhor e ontem foi um desses dias. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Dezembro 2022 Tanta m*rda por causa de uma derrota? Fizemos 28 jogos seguidos sem derrotas, nesses 28 jogos empatamos 2 vezes com um monstros papão que gasta mais no ordenado 1 jogador que o Benfica no plantel todos durante a época, ganhamos 2 vezes à juventus, tendo conseguido ficar em primeiro num grupo da champions que à partida teríamos que ter alguma sorte para ficar em 2º lugar. Ganhamos sem espinhas ao actual campeão. Todos sabíamos que se a paragem do mundial ia prejudicar alguma equipa essa equipa era a nossa. Simplesmente porque estávamos numa forma monstra quando os outros andavam a ter problemas. Quando ganhavamos nem tudo estava bem, agora que finalmente perdemos também não passou a estar tudo mal. Agora podem pôr aí o quote do nosso colega do fórum que sonhou que o benfica perdia com Braga e que nos começavam a fazer o funeral. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Bazuka, Agora: Todos sabíamos que se a paragem do mundial ia prejudicar alguma equipa essa equipa era a nossa. Simplesmente porque estávamos numa forma monstra quando os outros andavam a ter problemas. Qual a tese dessa teoria? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 11 horas: disse o mesmo há poucos dias, mas o Neres tem 8 golos e 8 assistências este ano... nem te digo para ires ver as stats do cebolinha Citação de DS7, há 16 horas: O mesmo Chelsea que há ano e meio foi campeão europeu? o mesmo que ta em 8º(aka fora dos lugares europeus) e a não jogar um charuto mesmo depois de uma centenas de milhões gastos no ultimos tempos e quer pagar o enzo as prestações para não se f*der com o fair play financeiro sim esse chelsea Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de JohnyM, há 25 minutos: Não faço ideia mas há um ditado que diz que só quem está no convento é que sabe o que se passa lá dentro e tu sabes isso provavelmente melhor que ninguém aqui neste fórum. O meu senso comum diria que não mas esta equipa técnica já deu provas que merece a confiança, mas ontem a derrota foi por culpa de todos, não só desses 2. Há dias em que tudo corre mal e o adversário é melhor e ontem foi um desses dias. Faço minhas as tuas palavras. O Ota jogaria sempre, é um bicho líder. O Enzo eu não o metia a jogar, mas é mais fácil agora depois de ter visto o jogo que fez ontem Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Dezembro 2022 O Enzo que anda a jogar sem paragens ha 1 ano, inebriado pelo campeonato do mundo e a ser transferido, que disponibilidade mental é que podia ter para jogar este jogo? A única razão que encontro para ter jogado é que nao havia mais ninguem, qualquer gajo que jogasse nao ia fazer melhor portanto aceito. Mas convinha ja de antemão ter consciência que era menos um. Este jogo tinha tudo para correr mal, e correu. Agora é olhar para a frente e ter consciência que sem, no minimo, 3 reforços é impossivel ganhar o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Dezembro 2022 Eu acho que o exagero da derrota explica-se por ser o primiero jogo pos mundial, no qual os nossos rivais estão mais fortes e nos mais fracos. Ja vimos este filme e percebo perfeitamente o pessoal que esta de cariz baixo, eu incluido. Mais a frio, ate dia 15 de janeiro ja sabemos se vamos andar perto de ganhar alguma coisa ou nao sinceramente. Em relação ao plantel, esta lacuna para mexer e rasgar o jogo ja estava identificada no inicio de agosto, tanto que andamos 1 mes inteiro ou 2 a tentar comprar um jogador no qual o seu presidente fez de tudo para nao vender e proteger os interesses do Braga. É um porco? sim. Deu uma chapada de luva branca ao menino da lagrima? Tambem. Não me pareceu o horta estar a jogar descontente, muito pelo contrario. Alias, o irmao dele fez um jogao ontem e mais depressa ia busca-lo para o nosso banco. Mudei de opinião em relação ao enzo. Se nao temos dinheiro para reforçar a grande, mais vale vender o enzo e meter o noruegues no meio. Encher o banco com gente com potencial e capaz. O enzo mesmo que fique nao vai durar muito mais naquela forma que tinha. Ja tem uns 60 jogos seguidos nas pernas e não vejo motivação acrescida como tinha para esta metade da segunda volta. O pináculo é a copa do mundo, tudo o resto é paisagem mas posso estar enganado. Nao é o fim do mundo mas preocupa-me nao termos jogadores para lutar com os titulares e isso é mau. Nao so a nivel fisico mas tambem quem esta no onze sabe que sao eles e mais ninguém. Basta olhar para a competitividade na lateral direita antes do mundial, onde estavam os 2 em forma, sem perdermos qualidade nessa mesma posição. Podia vir aqui também falar do que andamos a fazer nesta pausa em comparação com os nossos rivais mas acho que so podemos fazer essa avaliaçao mais tarde. O Braga tambem levou um banho de bola em alvalade no seu primeiro jogo. Mercado, e urgente. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Dezembro 2022 Ainda vamos a tempo de trocar o Draxler pelo Sarabia? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Sima01, há 49 minutos: cariz baixo ok Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Mayday, há 17 minutos: ok cabisbaixo* Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Dezembro 2022 É ir buscar o Guga, o Chalupa e mais um médio que esteja parado em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 6 horas: o mesmo que ta em 8º(aka fora dos lugares europeus) e a não jogar um charuto mesmo depois de uma centenas de milhões gastos no ultimos tempos e quer pagar o enzo as prestações para não se f*der com o fair play financeiro sim esse chelsea Sim e? Continua e será sempre um dos clubes mais apetecíveis do mundo para qualquer jogador. Ainda para mais no Chelsea ele vai ser dono e senhor do meio campo que está a ser gradualmente renovado a juntar ao facto de que o Chelsea provavelmente até é o clube que mais dinheiro lhe vai pagar, que é o que importa em primeiro lugar a qualquer jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Dezembro 2022 Enzo e Carney para o ano vai ser top. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Janeiro 2023 (editado) Feliz 2023 pessoal! Parece que o ano começa com a confirmação do Andreas pelo filho do Fire. Editado 1 Janeiro 2023 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2023 Deve ser o puto norueguês. Que coisa cringe esse Quill 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Janeiro 2023 É só ver os últimos segundos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Janeiro 2023 @Quillbeast esses vídeos estão cada vez mais esquisitos, meu querido 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2023 Citação de vidz, há 8 minutos: É só ver os últimos segundos. Sim, alguém vai mesmo ver um minuto de uma m*rda que até os jornalistas da bola já sabiam Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 9 horas: É ir buscar o Guga, o Chalupa e mais um médio que esteja parado em algum lado. ia buscar para ontem Mandava o Paulo Bernardo à troca para lá, a ver o se o puto se desemerda. 1 Compartilhar este post Link para o post