Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 31 minutos:

Dão a huge mais o Mount. Eu ficava bem feliz

O Mount não, né, mas se mandassem o Mendy para cá, agora que o Potter prefere o Kepa, eu aceitava de bom grado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

O Mount não, né, mas se mandassem o Mendy para cá, agora que o Potter prefere o Kepa, eu aceitava de bom grado.

Da maneira que o mendy tem estado, o vlacodimos é melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Da maneira que o mendy tem estado, o vlacodimos é melhor. 

o benfiquista tem de ser estudado pá. 

O Vlochodymos é mau. Mas qualquer gajo que se fale (mais ou menos realisticamente) para ocupar o seu lugar é invariavelmente taxado de 'ainda pior'. 

Das duas uma: ou o Vlachodymos não é assim tão mau; ou o Benfica não consegue trazer melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

O Vlochodymos é mau. Mas qualquer gajo que se fale (mais ou menos realisticamente) para ocupar o seu lugar é invariavelmente taxado de 'ainda pior'. 

Das duas uma: ou o Vlachodymos não é assim tão mau; ou o Benfica não consegue trazer melhor.

O Vlaco este ano tem estado bem. Seja porque a defesa está bem também e encobre alguns erros que daria noutros anos, seja porque está mais confiante, seja porque evoluiu taticamente, parece-me bem mais sólido este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que esta situação esteja precavida. 

O substituto do Enzo tem de vir no imediato, isto enquanto o aursnes vai assumindo o lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais abatido com isto do que pensava sinceramente.

O Fred substitui bem o enzo para o campeonato mas contava com o argentino para continuar a sonhar na LC. Sei que não passa de um sonho mas com esta venda, deixo de acreditar.

Sei que é muito dinheiro e que o Benfica ate tem sido competente este ano com as contratações mas o Enzo era o motor desta equipa. Não é fácil contratar alguém que pegue de estaca logo ao primeiro jogo como ele fez, mesmo tendo qualidade.

Agora é o polvo florentino e o cerebral fred a comandar o miolo. Temos que contratar ja alguem para estar na sombra e ir ganhando rotinas. Apostava em alguém na linha do enzo, com raça e qualidade técnica porque apesar de gostar muito do norueguês, é preciso ter sempre um jogador com nervo naquela posição, ainda para mais jogando apenas com 2 no meio

Sei que nao passou de um sonho mas sonhar é bonito. Agora nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O Enzo, por outro clube, ainda pode jogar na UCL?

Penso que sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

precisam de vir 3 jogadores depois da saida do Enzo, menos que isso e estamos a dar um tiro nos pés.

Precisamos de alguém para entrar na rotação do meio campo, de caras, de um puto com talento para ir igualmente entrando nessa rotação e especialmente de alguém para jogar na frente para rodar com os 3. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele realmente está a pressionar para sair já nem jogava hoje. É fazer o Chelsea abrir os cordões à bolsa o máximo possível, sacar uns valentes milhões à cabeça e deixá-lo ir. Do que li, a coisa pode atingir 145M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está a oferecer mais, de forma a moldar as condições de pagamento a seu favor, para escapar do fair play. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam também que pelas regras da UEFA só podemos inscrever 3 novos jogadores na UCL e que com a saída do Diogo Gonçalves ficámos com 7 dos 8 formados no país e/ou clube portanto acho que o limite para nós passa a ser apenas 2 inscritos estrangeiros ou 3 se o outro for formado cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 24 minutos:

Se ele realmente está a pressionar para sair já nem jogava hoje.

Que coisa mais 1985. Ainda há essa mentalidade em 2022, quase 2023?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Não se esqueçam também que pelas regras da UEFA só podemos inscrever 3 novos jogadores na UCL e que com a saída do Diogo Gonçalves ficámos com 7 dos 8 formados no país e/ou clube portanto acho que o limite para nós passa a ser apenas 2 inscritos. 

O Benfica na Lista A só tinha 23 inscritos. Só podemos inscrever 3 jogadores novos em janeiro, sim, mas não se aplica assim a parte dos formados quando existe o espaço livre. Até porque, pelas minhas contas, só já íamos com 7 jogadores formados no país este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Não se esqueçam também que pelas regras da UEFA só podemos inscrever 3 novos jogadores na UCL e que com a saída do Diogo Gonçalves ficámos com 7 dos 8 formados no país e/ou clube portanto acho que o limite para nós passa a ser apenas 2 inscritos estrangeiros ou 3 se o outro for formado cá. 

O ideal seria o Gouveia + 2 gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando se falou que o Enzo ia ficar cá pouco tempo nunca esperei que fosse só três/ quatro meses. Pelo menos a época inteira. 💔

Compartilhar este post

Link para o post

👋🏻 Enzo

Nao se terem mexido antes pelo Perrone ê que é uma estupidez, ainda por cima com uma clausula dessas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Enzo, por outro clube, ainda pode jogar na UCL?

Pode.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Nem o mendy é assim tão bom, nem o vlacho é assim tão mau. 

Os 2 têm dias geniais e dias de m*rda. 

Citação de stelfans, há 7 minutos:

👋🏻 Enzo

Nao se terem mexido antes pelo Perrone ê que é uma estupidez, ainda por cima com uma clausula dessas.

O brightin também activou a cláusula do Enzo... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 6 minutos:

Nem o mendy é assim tão bom, nem o vlacho é assim tão mau. 

Os 2 têm dias geniais e dias de m*rda. 

O brightin também activou a cláusula do Enzo... 

E também se fala com o Perrone só aceita ir para o City se tiver garantias que vai direto para o Man City e não para um satélite deles. Nesse sentido acredito que seja muito mais apelativo vir cá parar, ainda por cima com o exemplo do Enzo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Que coisa mais 1985. Ainda há essa mentalidade em 2022, quase 2023?

Deve ter a ver com o ano em que nasci 🤣

É  a minha opinião, se pressionou efectivamente para sair não deve calçar até porque é sinal de que a cabeça dele não está cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que pode começar no banco, que é uma séria possibilidade.

obrigado senhor óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Fabrizio diz que hoje começa no banco

Ele disse para não se estranhar que aconteça por causa de cansaço relativo ao mundial. Mal corre se ele tem acesso à informação da equipa titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo sempre disse que o Benfica era um trampolim para um clube maior o Rui Costa só tem que fazer a sua parte e pedir que paguem a clausula ou o Chelsea que pague a parte do River.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...