Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 16 horas:

Não vender o Enzo vai ser o pior erro financeiro da história do Benfica 

Não sei se sera o maior erro financeiro ou nao, ate porque no pior dos casos, o Benfica perde "apenas" 16M.

Mas sei que a mensagem que passa  e caso seja verdade, é que não podem gozar com o Benfica e tacticas manhosas de agentes e clubes para baixar o valor do jogador, não resultam.

Já andam a dizer que afinal o valor que estavam a dar no final é de 85M. Ou seja, desde o momento que o enzo forcou a saida que o Chelsea tirou a proposta que tinha e baixou.

Sou da opiniao que o Enzo deve sair, ate pela novela em si durante o mes de janeiro mas nao por qualquer preço. A mensagem que passamos é que nao vale tudo para baixar preços a jogadores do Benfica. A mensagem para o jogador é identica. O Benfica nao é conhecido por cortar as pernas aos jogadores e o próximo que pensar em  forçar uma saida, secalhar assim ja pensa 2 vezes.

Se queremos mudar o paradigma de equipa mercantilista, é a melhor altura para o fazer.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a vender é agora, nunca vai ter tanto valor de mercado a jogar cá como tem agora com este boost do mundial. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 32 minutos:

Claro que a vender é agora, nunca vai ter tanto valor de mercado a jogar cá como tem agora com este boost do mundial. 

Quando ganharmos a Champions sai pela cláusula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

85 + Renato com salários pagos durante uns 2 ou 3 anos. Bora lá sheik.

Compartilhar este post

Link para o post

Vao conseguir mandar uma epoca que podia ser de sonho as couves com esta novela.

Tudo o que for abaixo dos 100M volta pra tras, nao pode ser de outra maneira. Mas pah, pelo menos arranjem um substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assumir que valorizamos o Renato num valor de transferência de 35M€ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 58 minutos:

Os outros não conheço mas o Ziyech até dava jeito. 

O Andrey que veio do Vasco é um craque do crl, mas seria, calculo eu, empréstimo sem OC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Andrey que veio do Vasco é um craque do crl, mas seria, calculo eu, empréstimo sem OC.

Claro.

O Ziyech ainda esteve perto de rumar ao Milan e, por isso, duvido que aceitasse o Benfica.

Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

Eu se fosse o Enzo acho que evitava ir para o Chelsea. Um gajo que vem do River, passa no Benfica e é campeão mundial tem mais é de almejar continuar na senda de clubes históricos. Se ele for para o Chelsea, ainda mais por este valor, tem que se mentalizar que o resto da sua carreira vai ser lá, duvido que o voltem a vender.

Além de que pelo andar da época, é uma probabilidade forte que não meta os pés na Champions para o ano. Digo isto tendo em conta que eu acho que ele com uma segunda metade da época ao nível da primeira, consegue lugar num desses históricos em Junho.

Claro que vendem.

O Chelsea é dos clubes que mais vende. 

Se tiver um bom rendimento desportivo, em três anos, dá o salto para o Real ou assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Claro.

O Ziyech ainda esteve perto de rumar ao Milan e, por isso, duvido que aceitasse o Benfica.

Claro que vendem.

O Chelsea é dos clubes que mais vende. 

Se tiver um bom rendimento desportivo, em três anos, dá o salto para o Real ou assim. 

Achas? Sei que estás bem mais por dentro da vida do Chelsea do que eu, mas se ele estiver bom rendimento desportivo achas que vendem por menos de 120M (assumindo que é este valor que pagam)? Porque não estou a ver o valor a subir muito mais por um jogador com as características do Enzo. É verdade que é muito bom dentro do seu raio de acção, mas os médios centros não costumam ser os jogadores que batem recordes de transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 36 minutos:

Achas? Sei que estás bem mais por dentro da vida do Chelsea do que eu, mas se ele estiver bom rendimento desportivo achas que vendem por menos de 120M (assumindo que é este valor que pagam)? Porque não estou a ver o valor a subir muito mais por um jogador com as características do Enzo. É verdade que é muito bom dentro do seu raio de acção, mas os médios centros não costumam ser os jogadores que batem recordes de transferência.

Se mostrasse um rendimento digno de dar o salto, passado umas épocas, sim, acreditaria que fosse vendido.

O Chelsea nunca teve problemas em vender muitos dos seus melhores jogadores. 

Hazard, Mata, Matic, Diego Costa, Courtois, David Luiz, Oscar, etc...

Sempre venderam bastante. 

Caso o jogador queira e se surgisse uma boa proposta, estou convicto que sim.

Agora, pelo andar da carruagem, não acredito que a transferência se concretize. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Gonçalves oficial a saída 
O miudo deve ser oficializado em breve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 41 minutos:

Diogo Gonçalves oficial a saída 
O miudo deve ser oficializado em breve

Não percebi a ligação. É por serem da mesma posição? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 16 minutos:

Não percebi a ligação. É por serem da mesma posição? 

Situação parecida do Everton com o Neres, assim que o Everton saiu oficialmente pouco depois anunciamos o Neres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 horas:

Que miúdo falam?

Andreas Schjelderup

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tratá-lo assim

(Inserir imagem do Pokémon Shellder - não estou a conseguir…)

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...