Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2023 (editado) esse Fabrízio tem bufos em tudo quando é clube? Editado 11 Janeiro 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2023 (editado) os números do Casper são absurdos, mesmo para a liga norueguesa. Fomos buscar um dinamarquês â Noruega e um norueguês à Dinamarca. Benfica 420 blaze it Citação de Puto Perdiz, Agora: esse Fabrízio tem bufos em tudo quando é clube? bem, quando já se sabe que o gajo está em Lisboa com o Diretor Desportivo do Benfica, acaba por ser simples juntar 1+1. Edit - isto de desenvolver e vender jogadores para equipas de topo por balurdios dá nisto. O Benfica apresenta a proposta a um jogador, tal como N clubes, eles olham para o histórico do Benfica em lançar jovens e vende-los para Liverpool, City, PSG e outros demais, e pensam que vir para aqui é a aposta certa, em detrimento de se meterem na Alemanha, Itália ou França (excluindo os crónicos, claro). Editado 11 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: bem, quando já se sabe que o gajo está em Lisboa com o Diretor Desportivo do Benfica, acaba por ser simples juntar 1+1. era um pouco na sequência do post do @kareca. O gajo anda sempre a mandar bitaites de contratações e negociações em tudo quanto é lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 3 horas: tem cara de que nunca viu um pipi Também passava bem como reforço para a equipa feminina Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 4 horas: tem cara de que nunca viu um pipi tal como dentro de campo, também nisso faz lembrar o félix quando apareceu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 6 horas: tem cara de que nunca viu um pipi eu ja vi e sou uma m*rda na bola. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 12 horas: esse Fabrízio tem bufos em tudo quando é clube? Ele há uns anos até era um gajo que parecia que fazia as coisas de uma forma séria mas ultimamente parece-me mais um veículo para pressionar negócios/aumentar cotação de jogadores do que outra coisa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Janeiro 2023 Para mim os fontanários ficaram apresentados com o caso do Alan Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 13 horas: era um pouco na sequência do post do @kareca. O gajo anda sempre a mandar bitaites de contratações e negociações em tudo quanto é lado. O gajo hoje em dia parece que funciona como megafone dos empresários que lhe pagam para ajudar a desbloquear negócios. É deprimente e deixei de seguir e de confiar. Casper done, Andreas hoje apresentado. Lets go! Sobre o Weigl, não conta para o Benfica, é procurar facilitar-lhe a saída defendendo a parte financeira. Fez tudo pelo clube, foi sempre correto, não lhe cortemos as pernas por 1M ou 2M. Adorava (e adoro) o Weigl, pena que tenha apanhado um Benfica de transição 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Lifehouse, há 53 minutos: Para mim os fontanários ficaram apresentados com o caso do Alan Ruiz. O que aconteceu? Não me recordo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Taj, há 15 horas: Schjelderup vai ser um nome que todos nós vamos decorar rapidamente. O último a deixar-me com tanto hype foi o Di Magia por isso espero que o tempo venha a confirmar o calibre do Schjel. cumps Estás vivo 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de F. Mota, há 37 minutos: O gajo hoje em dia parece que funciona como megafone dos empresários que lhe pagam para ajudar a desbloquear negócios. bem, se calhar é isso. Os fontanários são os próprios empresários e clubes para fazer pressão nas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 26 minutos: O que aconteceu? Não me recordo 9 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Janeiro 2023 Estou com um Hype desmedido em relação a estas 2 contratações, ainda para mais sabendo do treinador que temos a frente da equipa. Na pior das hipóteses, ate podem não dar em nada que é este o caminho a seguir. Não é a toa que a empresa internacional esta a elogiar estas aquisições por parte do Benfica. Principalmente o bacalhau mais novo. Tem pinta de destruidor de defesas o puto. A maneira como finta e cola a bola ao pe faz me lembrar as fintas do simão saborosa. Fazia sempre a mesma mas passava sempre. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 17 minutos: Estou com um Hype desmedido em relação a estas 2 contratações, ainda para mais sabendo do treinador que temos a frente da equipa. Na pior das hipóteses, ate podem não dar em nada que é este o caminho a seguir. Não é a toa que a empresa internacional esta a elogiar estas aquisições por parte do Benfica. Principalmente o bacalhau mais novo. Tem pinta de destruidor de defesas o puto. A maneira como finta e cola a bola ao pe faz me lembrar as fintas do simão saborosa. Fazia sempre a mesma mas passava sempre. Fds Simão? Controla aí esse hype. O rapaz transpira Messi por todos os poros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de verY, há 35 minutos: Fds Simão? Controla aí esse hype. O rapaz transpira Messi por todos os poros. Messi é mais em espaços curtos. Este parece um pouco mais vertical mas ao mesmo tempo com bom controlo de bola. Que seja o "messi" do glorioso! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de verY, há 33 minutos: Fds Simão? Controla aí esse hype. O rapaz transpira Messi por todos os poros. mas é mesmo o Messi ou é mais como o Messi da Escócia? 6 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Janeiro 2023 Devem usar FMRTE para descobrir jogadores com alto PA 😁 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Janeiro 2023 Lá está ele a apontar um negócio depois do jogador aterrar em Lisboa com o RPB ontem... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 12 Janeiro 2023 (editado) Citação de F. Mota, há 19 minutos: Lá está ele a apontar um negócio depois do jogador aterrar em Lisboa com o RPB ontem... Mas esta é uma das boas coisas que ele faz e sempre fez. Segues o Twitter dele e estás sempre informado acerca das grandes transferências que acontecem no futebol europeu e, por vezes, conseguias saber através dele antes de ser óbvio. O problema é que ultimamente são demasiados post com especulações, o que baixa a qualidade do trabalho dele. Agora para ver uma contratação que foi realmente consumada, passas por 20 posts de especulação. Editado 12 Janeiro 2023 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Janeiro 2023 Eu continuo a seguir o Fabrizio, senão não faço ideia das transferências que acontecem fora de Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Janeiro 2023 O Fabrizio fez um video só a elogiar o Benfica e a contratação do Schjelsdrup. Pelos vistos o rapaz custou 14M fixos + 20% de um futura transferência. O Benfica tem usado esta percentagem de futura transferência para convencer os clubes a considerarem as nossas propostas com outros olhos, porque a longo prazo podem significar um grande retorno. O ideal era conseguirmos ficar com 100% nestes jogadores em que se prevê um grande futuro, mas parece que não é po$$ível. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Janeiro 2023 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 22 minutos: O Fabrizio fez um video só a elogiar o Benfica e a contratação do Schjelsdrup. Pelos vistos o rapaz custou 14M fixos + 20% de um futura transferência. O Benfica tem usado esta percentagem de futura transferência para convencer os clubes a considerarem as nossas propostas com outros olhos, porque a longo prazo podem significar um grande retorno. O ideal era conseguirmos ficar com 100% nestes jogadores em que se prevê um grande futuro, mas parece que não é po$$ível. Link? nvm Editado 12 Janeiro 2023 por Robe 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2023 Citação de F. Mota, há 56 minutos: Lá está ele a apontar um negócio depois do jogador aterrar em Lisboa com o RPB ontem... O Rushfeldt esta a minutos da conferência de imprensa da apresentação quando o negócio caiu por terra... Compartilhar este post Link para o post