Hammerfall Publicado 20 Junho 2023 Citação de HIM, há 35 minutos: #ACulpaÉDoHIM Recomendo vivamente ouvirem as análises do João. As que fez às nossas equipas adversárias, foi sempre na mouche. Alias, qualquer conteúdo feito pelo BI é merecedor de ser visto. Não é nada, não sejas assim 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Junho 2023 Citação de F. Mota, há 4 horas: Ele já afirmou que quer voltar, já deu a entender que o próximo contrato será decisivo para regressar ao Benfica - tem a ideia de vir livre, depois de acabar o contrato que fizer este verão, e que a duração desse contrato vai ser crucial para o regresso. Se for para as arábias ainda volta é como acionista maioritário da SAD do Benfica 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos: Se for para as arábias ainda volta é como acionista maioritário da SAD do Benfica 😂 Era gajo para fazer isso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2023 wtf que random contratação do crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2023 pauuuuuuuuuu infinito!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: wtf que random contratação do crl Não é assim tão random, já se falava desde o final da época Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2023 Estou mesmo surpreendido, mas só acredito quando o vir com a camisola. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2023 o Ota que tente trazer o outro parceiro de almoço, nem que seja 1 mês... 😄 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Junho 2023 :faping: Só acredito quando vir mas mal ele assine compro a camisola, certinho. Btw, https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/reforcou-benfica-junto-de-di-maria-e-atualmente-vende-azeitonas-16546515.html Lembro-me perfeitamente dele vir para o Benfica, ng dava duas por ele e até passou um bocado ao lado quando foi presentado pois o foco era o apanhador de azeitona kkk Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Junho 2023 já falava há algum tempo nisso pela malta "premium" em termos de transferências E ainda se fala no Renato Sanches mas nesse acredito menos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2023 (editado) ja ha um mes que se fala Editado 20 Junho 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Junho 2023 Que contratação do crl! Não sei bem como esta a nível físico, desde que não seja para o departamento médico, ainda vai partir muita loiça cá 😍😍😍 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Junho 2023 Tal como o OTa vai ser mais um aninho para irem a Copa América em good shape e depois ainda vão os dois para as arábias ou para a MLS. 2 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Junho 2023 Vem ajudar um aninho e depois segue para arabia. A acontecer realmente é do cacete. Acho que ainda vem ajudar muito, assim esteja em condições fisicas. Ha plantel para fazer boa gestão o alemao tem é que aprender a rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Junho 2023 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Tal como o OTa vai ser mais um aninho para irem a Copa América em good shape e depois ainda vão os dois para as arábias ou para a MLS. antes disso ganham a Champions no Benfica :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Junho 2023 Citação de stelfans, há 2 minutos: Vem ajudar um aninho e depois segue para arabia. A acontecer realmente é do cacete. Acho que ainda vem ajudar muito, assim esteja em condições fisicas. Ha plantel para fazer boa gestão o alemao tem é que aprender a rodar a equipa. O Roger teve culpa em não dar minutos aos suplentes pelo simples facto de precisar deles principalmente na reta final de forma a eles corresponderem de outra forma quando fossem chamados, no entanto, acho que foi também por falta de qualidade em manter o que ele pedia em campo e isso deve-se ao factor qualidade. Este ano tudo promete que vá ter muita, não rodar era só estupido e mandar m*rda à cara da direção que está claramente a meter carga nos pontos débeis do plantel. Um gajo que aposta em Ramos, Tino, Chico. António etc acho q ele sabe ver bem e analisar bem a qualidade e a profundidade do plantel para aquilo que são as ideias dele. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Junho 2023 O Andres Diaz não teve uma lesão do crl logo quando chegou? posso estar a confundir mas tenho essa ideia Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Junho 2023 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: O Andres Diaz não teve uma lesão do crl logo quando chegou? posso estar a confundir mas tenho essa ideia Foi ele ou o Di Maria? Acho que o Di Maria veio lesionado na altura do mundial sub20 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Junho 2023 Aiiii! Que isto no meio campo e ataque está em modo pau eterno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Junho 2023 Imaginem que ainda vem um GR de jeito e um LE? The sky is the limit brothers!! Compartilhar este post Link para o post