Quan Chi Publicado 4 Agosto 2023 Radamel Falcao Garcia Zarate tem 1,77m, não quer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Agosto 2023 E o Liedson que até ganhava nas alturas ao Luisão? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Eu sou mais tradicional no que diz respeito ao ponta de lança. Gosto de um jogador alto, forte, rápido, e com muito golo. Pode nem aparecer no jogo, mas quando tiver uma oportunidade faz a diferença. O Beltran parece ser um jogador mais de ligaçao, mas isso meu ver ja é a função do Rafa. Mas o que me preocupa mais nele é o facto de só ter uma boa época, nada de extraordinária, apenas interessante. Editado 4 Agosto 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Este ano o Roger vai ter uma equipa mais a sua imagem, como era de esperar. Se bem me lembro, no psv jogava com o zahavi na frente, que é um falso 9 e tambem tinha laterais rápidos. Tanto que os nossos 3 médios ofensivos acabam as épocas com muitos golos porque na verdade, atacamos com 4 e defendemos com 4 em bloco, transformando-se numa espécie de carrossel atacante. Se é a melhor maneira de jogar? Nao sei mas se o Benfica o foi buscar foi porque gostou dessa filosofia e caso venha este ponta do river, é mais um passo rumo as ideias do treinador. Fica a faltar um redes que nao use os pés apenas para subir escadas. Editado 4 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Agosto 2023 Eu prefiro um jogador estilo Jonas e Lima, em que olhas para a área e não está lá ninguém mas acabam por marcar 20 golos cada um durante a temporada. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos: Eu sou mais tradicional no que diz respeito ao ponta de lança. Gosto de um jogador alto, forte, rápido, e com muito golo. Pode nem aparecer no jogo, mas quando tiver uma oportunidade faz a diferença. O Beltran parece ser um jogador mais de ligaçao, mas isso meu ver ja é a função do Rafa. Mas o que me preocupa mais nele é o facto de só ter uma boa época, nada de extraordinária, apenas interessante. O Beltran quando apareceu no plantel principal do River não era ponta de lança, era um 10/segundo avançado sendo até alguém a quem não se antevia grande futuro no clube No entanto teve um crescimento tremendo e fixou-se como ponta de lança no sistema do Demichelis… começou a época atrás do Borja e do Rondon ma hierarquia de avançados mas ao fim de 7 ou 8 jogos ganhou a titularidade e nunca mais saiu… a par do De la Cruz foi a chave do título Vão ficar muito bem servidos com o Beltran, além de ser muito bom jogador tem um perfil de trabalho e compromisso muito acima da média Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2023 A BOLA - Em Itália dão Beltrán com princípio de acordo até 2028! (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Agosto 2023 Estamos em 2023 e ainda se discutem a altura dos jogadores. kkkk 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Agosto 2023 Citação de johan, há 2 minutos: Estamos em 2023 e ainda se discutem a altura dos jogadores. kkkk Claro? O fisico ainda é uma componente importante no atleta. Alias, um jogador pequeno e franzino sem grande qualidade tecnica dificilmente consegue jogar ao mais alto nível no futebol. Enquanto que um jogador alto, possante, mesmo sem qualidade técnica consegue ser competitivo e jogar nos grandes clubes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 14 minutos: Claro? O fisico ainda é uma componente importante no atleta. Alias, um jogador pequeno e franzino sem grande qualidade tecnica dificilmente consegue jogar ao mais alto nível no futebol. Enquanto que um jogador alto, possante, mesmo sem qualidade técnica consegue ser competitivo e jogar nos grandes clubes. Normal, visto que a tua comparação compara um jogador sem qualidade alguma e um outro pelo menos com corpo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Normal, visto que a tua comparação compara um jogador sem qualidade alguma e um outro pelo menos com corpo. Exato. O que demonstra que tendo 2 jogadores sem qualidade com bola, o que apresentar melhor fisico é inevitavelmente melhor jogador. Isto foi so para responder ao Johan, que sim em 2023 o físico ainda importa, e muito. Não é por a maioria dos melhores jogadores do mundo serem baixinhos que isso faz com que o físico nao seja importante. Porque tal como disse, não se vê no futebol de alta qualidade um jogador baixo que nao tenha técnica, simplesmente nao ha lugar para ele a este nivel. Enquanto que ainda encontras bastantes jogadores que são igualmente fracos com a bola, mas compensam com o fisico e alguns acabam por ter boas carreiras. 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Para cruzamentos e/ou bola pelo ar já lá está o Musa. A fórmula que o RS mais utilizou na época passada tinha o avançado a cair também nas alas e a ir no um conta um e o Musa perde um pouco aí, servindo mais como um pivot no meio. Há ainda o Casper que até jogou atrás do Musa e jogou a segunda parte contra o Basileia com um ataque mais móvel. Mas vi pouco dele (poucos jogos em relação ao Musa). Edit: se o Casper ou o Gonçalo Guedes derem para fazer de Gonçalo Ramos, poderia vir um avançado "alto" mas aí o Musa ficava na sombra. Editado 4 Agosto 2023 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 58 minutos: Claro? O fisico ainda é uma componente importante no atleta. Alias, um jogador pequeno e franzino sem grande qualidade tecnica dificilmente consegue jogar ao mais alto nível no futebol. Enquanto que um jogador alto, possante, mesmo sem qualidade técnica consegue ser competitivo e jogar nos grandes clubes. Temos um excelente exemplo de um jogador nosso que, por exemplo, tem alguns problemas a nível posicional mas que compensa depois com o físico. Claro que existem casos como o Falcao e o Liedson, mas acho que o Beltrán não tem bem o perfil deles. Posso estar errado, claro, pois conheço pouco do rapaz (alguns reports de scouting que fui lendo e vídeos). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Agosto 2023 O que quis dizer é que a altura nao está necessariamente ligada com as características técnicas e tácticas do jogador. temos vários exemplos de jogadores relativamente altos e que não são pinheiros: Ibra, Dzyuba, Petkovic, Artur Cabral etc etc o falcao era mais mortífero pelo ar que o Cardozo e o paraguaio tem 1,93cm 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2023 Pelos vistos o RPB está na Argentina… Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 4 Agosto 2023 Citação de johan, há 29 minutos: o falcao era mais mortífero pelo ar que o Cardozo e o paraguaio tem 1,93cm Saudades dos tempos em que se viam milhares de adeptos benfiquistas a chorar pelo avançado do Porto quando até havia um goleador dentro de casa. Com a venda do Gonçalo Ramos espero que tragam alguém decente. Fazerem o mesmo com o Taremi era o cúmulo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Agosto 2023 Citação de HIM, há 4 horas: O wiki diz que tem 1.76. Anyway, para aquilo que aparenta ser o seu futebol, é irrelevante. Mas fica “esquisito” ter 2 laterais que cruzam bem a mandar charutadas para um gajo de 1.77m Onde o Ramos é muito bom é a aparecer ao 1º poste a desviar esses tais cruzamentos dos laterais e nesse aspeto é irrelevante a altura do PL. A função dos nossos laterais não é exatamente mandar charutadas para a área, é ganhar a linha de fundo para que possam meter a bola na área para alguém que esteja bem posicionado desviar a mesma para a baliza. Nesse sentido, faz mais sentido ter um PL com boa capacidade de antecipação, posicionamento e leitura de jogo, do que um pinheiro de 2 metros. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Agosto 2023 Citação de johan, há 2 horas: O que quis dizer é que a altura nao está necessariamente ligada com as características técnicas e tácticas do jogador. temos vários exemplos de jogadores relativamente altos e que não são pinheiros: Ibra, Dzyuba, Petkovic, Artur Cabral etc etc o falcao era mais mortífero pelo ar que o Cardozo e o paraguaio tem 1,93cm Cada vez que vejo o Petkovic jogar, sinto dó… Quem conhece convenientemente o Beltrán? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 horas: Pelos vistos o RPB está na Argentina… Provas? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2023 https://twitter.com/tntsportsar/status/1687454980536778752?s=12 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Agosto 2023 Não é por causa do outro argentino? O extremo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Não é por causa do outro argentino? O extremo? Possível. A notícia que meti fala que está lá pelo Beltrán. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Agosto 2023 Essa noticia é do Twitter por isso não vale grande coisa. É que desse puto argentino há vários sites (que também não valem grande coisa vá) a confirmar que ele vem. Do Beltran ainda não vi grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Agosto 2023 O Pl que encaixava bem como tudo neste Benfica e vou dizer o nome dele porque penso que o @Boitswana ainda não o referiu pelo que assim o Braz não o rouba, é o Gift Orban. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Almeno, há 10 horas: Gosto mais do plano B O Pavlidis é uma máquina mas faz-me lembrar o estilo do Taremi. É um perfil algo diferente daquilo que o Gonçalo oferecia ao jogo e que o próprio Beltran tb pode trazer. Compartilhar este post Link para o post