Homem do Bussaco Publicado 7 Agosto 2023 Este gajo foi o melhor marcador da Conference League o ano passado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2023 É estranho Mesmo que o Beltran tenha caído ( se for para a fiorentina é estranho ), a lógica seria ir atrás do pavlidis O Arthur não me inspira lá grandes confianças 1 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: Uma questão: É possível inscrever o Arthur Cabral com o número 9 da liga, ou esse número fica inutilizável por já ter sido inscrito o Ramos? É possível Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Agosto 2023 Não sei o que esperar do Arthur, não gostei muito dele na Fiorentina. E 25M€ parece-me completamente exagerado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2023 Tambem acho caro para alguem que eles queriam substituir Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Agosto 2023 Fico estupefacto (pela positiva) com a rapidez da transferência e da maneira como foi tratada, é que ninguém mencionou o nome dele até ser dado o here we go lol Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Agosto 2023 É caro mas as capacidade física dele podem dar muito jeito, já que o nosso meio campo e ataque está um bocado "leve". Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2023 Se há liga para os jogadores renascerem, é o Tugão. 20 golos minimo esta época. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Agosto 2023 Pelos vistos na Fiorentina não atingiu o que se esperava, mas quando estava no Basileia era um maquinão. Como duvido que tenha desaprendido, pode ter apenas passado por uma má adaptação ao modelo de jogo da Fiorentina, veremos se consegue mostrar o futebol dele cá. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Agosto 2023 Gosto do facto de parecer um bicho fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Agosto 2023 Fantástico, fingimos que vamos buscar o Beltran para a Fiore estoirar a nota e assim conseguirmos contratar o jogador que foi sempre o primeiro alvo. Brazzado e Encostado Masterclass. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Trubin agrada-me. Cabral já não. Era necessário alguém tão bom ou melhor do que o Ramos, na Suíça o Cabral era um bicho. Num campeonato mais competitivo, não foi capaz de atingir o mesmo nível. Editado 7 Agosto 2023 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Se há liga para os jogadores renascerem, é o Tugão. 20 golos minimo esta época. Isso até o Seferopino marcava. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Se for o Cabral do tempo do Basileia, é uma grande compra. O Cabral da Fiore é um bocado meh…. Torrar tanto dinheiro nele é simplesmente parvo, mas a ver vamos… edit - o ano passado ainda marcou uns quantos golos. Editado 7 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Agosto 2023 Citação de antifa, há 8 minutos: É um Lima? É mais um Mitroglou 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2023 Acho que agora devia ser seguro afirmar que temos de jogar num sistema de 3 medios. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Isso até o Seferopino marcava. O Seferopino teve o Félix atrás a alimentá-lo. Tu queres ver... 😯 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 1 minuto: É mais um Mitroglou É um misto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Citação de HIM, há 9 minutos: o ano passado ainda marcou uns quantos golos. Mais na liga conferência onde foi salvo erro o melhor marcador da competição. Na Serie A fez 10 golos nos dois anos em que lá esteve. Dito isto, é menino para chegar aqui e ser o melhor marcador da prova com uma perna às costas. edit: Penso que esteve ano e meio na Fiorentina e não dois anos. Editado 7 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: Mais na liga conferência onde foi salvo erro o melhor marcador da competição. Na Serie A fez 10 golos nos dois anos em que lá esteve. Dito isto, é menino para chegar aqui e ser o melhor marcador da prova com uma perna às costas. Pois, com 25/26 anos é incógnita, daí dizer que o preço é exagerado. A ver vamos….o mercado está estranho e dificilmente conseguiríamos alguém de alto nível. O grego do Tulipão poderia ser melhor aposta. Editado 7 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Agosto 2023 Tinham ficado melhor servidos com o Beltran Ao que consta a Fiorentina não vai pagar a cláusula de rescisão do Beltran mas vai envolver o Martinez Quarta no negócio… daí o River ter aceite Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Ele tem que ter qualidade. Pode é ser preciso recuperar o jogador, nao me parece estar no seu auge. Talvez estivessemos à espera de um jogador que está em fase crescente da carreira (Gimenez, Beltran, Orban, Pavlidis) e fomos buscar um que esteve nessa fase ha 2 anos e que agora pode precisar de algum trabalho para voltar a esse patamar. Se o conseguirmos fazer entao acho que temos avançado para muito golo, os videos dele no Basileia sao impressionantes. A primeira epoca da fiorentina foi má, mas na época passada nao se pode dizer que foi terrivel. Tem a vantagem de vir de uma liga complicada, onde as defesas sao sempre muito difíceis de bater, por isso pode ser que sinta mais facilidade no Tugao. Já vi alguns pormenores que gostei muito: é capaz de rematar mesmo tendo um ou dois defesas a fazerem lhe pressão nas costas, nao perde a compostura, quando remata nao pede licença, vai logo um bilhete, tem pézinhos para receber a bola e arranjar angulo para rematar em espaços curtos. Não é nenhuma mota, mas também nao me parece mais lento que o Ramos. Nao consegui perceber se é pressionante, nao sei se terá capacidade para se associar muito com o rafa e com os “extremos”, nao vi muitas movimentaçoes dentro da grande área como o Ramos fazia tao bem, na maioria dos golos a bola foi ter com ele, nao foi ele a encontrar o espaço. Gosto como o Trubin e o Arthur foram “fechados” tão rapidamente, sem serem muito falados nas redes socias e comunicação social. Mostra que o Benfica está a conseguir trabalhar bem dentro de portas, sem a chibaria do passado. Editado 7 Agosto 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Agosto 2023 Vale o que vale, mas se é parecido com o Mitroglou recordo-me que este também chegou cá também fora do pico da sua forma. Compartilhar este post Link para o post