Sima01 Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Baseio-me no que vi dele na Fiorentina nos últimos 2 ou 3 anos Ele teve 1 época e meia na Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 1 hora: Se o treinador do Benfica muda a sua ideia de jogo e esquema tático só porque vem o João Félix bem que pode ir para o crl. Eu percebo que há uma ligação sentimental com o miúdo e ainda se acha que ele vai ser a próxima encarnação do CR7 mas neste momento até o Rafa seria mais útil que a primadona do Felix Epa é demasiado talento para n conseguires encaixar na equipa. A menos que o gajo se esteja a cagar. Ele quando teve aqui partiu isto tudo lol, não esquecer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Agosto 2023 O Félix pior que o rafa não fazia certamente. O rafa também já nem pressiona por isso... Pelo menos ganhavamos mais um cérebro na equipa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Mister Master, há 30 minutos: Até num video de apresentação o Sommer consegue estar a mamar um pato 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Agosto 2023 Citação de antifa, há 2 horas: É um Lima? Como o Lima, na alta roda do futebol, houve o Benzema, o Messi, o Lisandro López e poucos mais com capacidade para jogar bem dentro e fora da área. Quem o compara ao Mitroglou, este Mitroglou? O avançado imponente com pés de Zidane? Foi isto que o Benfica contratou à Fiorentina? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Agosto 2023 Nao percebo este negocio. 25M por um gajo que muito dificilmente vai ter retorno financeiro é uma estupidez. Pra isto tinha que ser um gajo que nao deixasse duvidas nenhumas. É bom que venha praqui cagar golos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Agosto 2023 Citação de stelfans, há 1 minuto: Nao percebo este negocio. 25M por um gajo que muito dificilmente vai ter retorno financeiro é uma estupidez. Pra isto tinha que ser um gajo que nao deixasse duvidas nenhumas. É bom que venha praqui cagar golos. Ainda nem chegou e já o queres vender? 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2023 Eu não o conheço bem, só de nome e dos tempos do Basel. Realmente a impressão que tenho dele é que fracassou um pouco em Itália, mas vi 0 jogos dele. Logo, vou-me abster de comentários e esperar para o ver em ação com a nossa camisola, porque para dizer disparates já estão estas últimas páginas cheias. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2023 Mas agora só se pode gastar dinheiro em jogadores se for com perspetiva de retorno financeiro ? O rendimento desportivo é para cagar de alto ? 6 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Agosto 2023 Citação de stelfans, há 10 minutos: Nao percebo este negocio. 25M por um gajo que muito dificilmente vai ter retorno financeiro é uma estupidez. Pra isto tinha que ser um gajo que nao deixasse duvidas nenhumas. É bom que venha praqui cagar golos. Calma Vieira. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 6 minutos: Mas agora só se pode gastar dinheiro em jogadores se for com perspetiva de retorno financeiro ? O rendimento desportivo é para cagar de alto ? Exato. É esse o ponto. Se é pra gastar dinheiro que ja nao se vai recuperar convem gastar em alguem que va ter esse rendimento desportivo. Esperamos todos que ele o tenha, mas a perspetiva pra ja nao é essa. Que me engane redondamente. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Agosto 2023 Tendo em conta que eu determinei que o Musa marcaria 30 golos esta temporada e já vai em 2, fiquem tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 44 minutos: Só vi 2 videos, e ja acredito que vai envelhecer bem essa. Parece ser um gajo que se mexe bem sem bola, acredito que venha marcar muitos golos porque joga no benfica, e não é assim tão dificil marcar muitos golos aqui se te souberes mexer. Se marcar tantos como o ramos na epoca passada, ja me satisfaz, assumindo que n está nos penaltis. Oxalá que tenhas razão Citação de Ruas, há 42 minutos: Teve ano e meio na Fiore. Menos 4 meses do que eu pensava Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2023 Alguém conhece este Arthur Cabral? Tem todo o ar de flop. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Agosto 2023 Fez do Braga uma cabaça na eliminatória do ano passado na CL 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Agosto 2023 Citação de bug, há 2 minutos: Alguém conhece este Arthur Cabral? Tem todo o ar de flop. Vi muitos jogos dele no Canal 11, quando transmitiam a liga suiça. Já na altura eu dizia que devia vir para cá. Vinha mais barato e ainda com impeto que tinha do Basel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Agosto 2023 Estou com dúvidas em que fontes acreditar, se no Twitter, se em vídeos do YouTube ou no ter ar de X 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Mas... ele foi em janeiro para a Fiorentina lol. E já estavam fartos dele? Era a mesma coisa que nós estarmos fartos do xeldrup Ele assinou em Janeiro...da época passada, calma. Chegou com o peso de suceder ao Dusan e acusou muito a pressão. A equipa coletivamente tb nem sempre correspondeu mas esperava-se que tivesse outro impacto na equipa, sobretudo quando trazia aqueles números do Basel. Pode resultar no futebol português, não digo que não, mas não seria a minha aposta n.º 1. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2023 Também não foi a aposta nº1 do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Ele assinou em Janeiro...da época passada, calma. Chegou com o peso de suceder ao Dusan e acusou muito a pressão. A equipa coletivamente tb nem sempre correspondeu mas esperava-se que tivesse outro impacto na equipa, sobretudo quando trazia aqueles números do Basel. Pode resultar no futebol português, não digo que não, mas não seria a minha aposta n.º 1. Se os adeptos da Fiorentina nem 6 meses conseguem dar a um jogador para se adaptar, parece mais problemas em gerir expectativas do que a qualidade do jogador. As características necessárias ele tem para ser a peça que faltava na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Lebohang, há 20 minutos: Fez do Braga uma cabaça na eliminatória do ano passado na CL Bem, isso tb não é propriamente um grande cartão de visita, quando a dupla de centrais do Braga devia ser Tormena e Paulo Oliveira / Niakaté. Citação de Almeno, há 2 minutos: Também não foi a aposta nº1 do Benfica. Hum, olha que não sei. Se quisessem ter largado os 20/25M€ no Beltran tê-lo-iam feito, a não ser que o argentino tivesse mais interessado em rumar à Fiore. Citação de Sima01, há 2 minutos: Se os adeptos da Fiorentina nem 6 meses conseguem dar a um jogador para se adaptar, parece mais problemas em gerir expectativas do que a qualidade do jogador. As características necessárias ele tem para ser a peça que faltava na equipa. Os adeptos da Fiore são exigentes e é natural que tivessem à espera de um goleador, depois de ter sido o eleito para suceder ao cigano de Florença. Não sei, se a ideia do Roger é ter um avançado super móvel, muito dinâmico e pressionante, então tenho dúvidas que o Arthur seja o homem certo. Mas sim, tem outras valências no seu jogo e vai fazer misérias no jogo aéreo, com os jogadores que tem para o servir. O aspecto mental vai ser outra vez preponderante. Aqui tb terá a pressão de suceder ao Ramos e a obrigação de começar a marcar golos logo de início. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 8 minutos: Hum, olha que não sei. Se quisessem ter largado os 20/25M€ no Beltran tê-lo-iam feito, a não ser que o argentino tivesse mais interessado em rumar à Fiore. Para isso o Beltran teria que ter sido uma opção. Aliás, uma primeira opção, acredito que tenha sido sondado, mas que não fosse o que se pretendesse para o lugar. Editado 7 Agosto 2023 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post