Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 7 horas:

Faltam Félix e Renato Sanches. Aguardem. 

19:04h

(Deve ser a renovação do Neves 😛)

EDIT: Check.

Editado por vidz
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

o João Nuno do Benfica Independente diz que o mercado não fechou ainda. O gajo tem insides e trabalhou na estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 14/06/2023 at 02:47:

Pessoal, estive a alinhar as estrelas, até agosto, já está escrito nas mesmas e o firmamento depois revelará a minha obra de arte.

João Félix por empréstimo, Atlético recebe opção de preferência sobre o João Neves.

Di Maria por 2+1 anos, estava apenas a aguardar a renovação do Otamendi. Rui Pedro Brás em reunião com o Angelito fez lhe ver que jogar no Benfica te permite jogar na seleção Argentina e ser campeão do mundo.

Renato Sanches a custo zero. 

Estive para traçar o destino do Cancelo mas confio muito no Bah e no Kerkez. 

👀

Félix é o próximo. O Renato é ajuste de contas pelo Gonçalo Ramos. 

Desfrutemos do Seixal, meus amigos encarnados. Vamos jogar os quartos de final da liga dos campeões com António Silva, Morato, Florentino, Neves, João Félix, Renato e Guedes. Tudo pibes do Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

o João Nuno do Benfica Independente diz que o mercado não fechou ainda. O gajo tem insides e trabalhou na estrutura.

Nem precisas de connects, o mercado so fecha a 31.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

👀

Desfrutemos do Seixal, meus amigos encarnados. Vamos jogar os quartos de final da liga dos campeões com António Silva, Morato, Florentino, Neves, João Félix, Renato e Guedes. Tudo pibes do Seixal.

Menos droga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Menos droga 

Ou mais tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

Defesa direito e o Félix 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

O JN ficou sem jeito quando o Engrácia tocou no tema da contratação do Redondo.  Tu queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

O JN ficou sem jeito quando o Engrácia tocou no tema da contratação do Redondo.  Tu queres ver...

Do argentinos ?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

e nao foi lançado do nada. Porque o Redondo nem foi muito falado...

era coisa para me deixar maluco.... o Redondo tem um potencial do caraças.

e falou que o Cabral estava na equipa sombra em 2o lugar, com um PLC que foi dos melhores marcadores dos campeonatos Top 5 Europeus.... seria o puto francês cujo nome não me recordo?

Citação de FabioK, há 4 minutos:

Do argentinos ?

filho do mitico. Esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

e nao foi lançado do nada. Porque o Redondo nem foi muito falado...

era coisa para me deixar maluco.... o Redondo tem um potencial do caraças.

e falou que o Cabral estava na equipa sombra em 2o lugar, com um PLC que foi dos melhores marcadores dos campeonatos Top 5 Europeus.... seria o puto francês cujo nome não me recordo?

filho do mitico. Esse mesmo.

Isso era do crl fdc. Mas tinha que se.vender o chiquinho e contar em definitivo com o aursnes para a ala esquerda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Isso era do crl fdc. Mas tinha que se.vender o chiquinho e contar em definitivo com o aursnes para a ala esquerda 

Nem quero imaginar isso. O gajo é fantástico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos:

Nem quero imaginar isso. O gajo é fantástico

tivesse a velocidade do pai, embora o pai não fosse de uma grande velocidade, e já estava noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é provavelmente o ultimo mercado onde podemos contratar esse miudo por um valor aceitável. Se for assim tão bom até nem acho descabido comprar já o rapaz e deixa-lo acabar o campeonato lá na argentina, onde tem mais espaço para continuar a jogar. Temos que nos antecipar nestes jogadores promissores, porque hoje em dia clubes como o Chelsea, Real Madrid largam 15/20M por todos os putos que começam a dar nas vistas. Por exemplo o Arda Guler, lembro que em janeiro foi apontado a nós, e teria uma clausula de rescisão bastante acessível. Na 2ª metade da época jogou mais vezes, e pronto perdemos logo a oportunidade para o Real Madrid. Do que vi tem mesmo perfume de craque.

O Boto no outro dia referiu isto e concordo inteiramente, os bons jogadores são do conhecimento de praticamente todas as equipas, esse Redondo já deve estar na lista de muitos dos tubarões,  mas ainda ninguém se chegou à frente, a capacidade de antecipação hoje em dia é fulcral, e é aí que o Benfica tem que apostar. Obvio que vamos ter alguns dissabores, o Tengsted pode ser um deles, mas o Schjeldrup poderá ser um exemplo de sucesso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

Tengsted

Já não é nenhum miudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

tivesse a velocidade do pai, embora o pai não fosse de uma grande velocidade, e já estava noutro lado.

Imagina o Redondo pai a jogar no City. Eram campeões intergaláticos.

Um dos lances mais bonitos do futebol:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Já não é nenhum miudo.

Quando foi contratado tinha 22 anos, e 15G 6A em 14J, pah assumo que tenho sido uma tentativa de antecipação. Estas apostas têm que ser feitas. O Gent também foi ao campeonato Norueguês na mesma altura só que sacou o Orban, se calhar essa foi a falha dos nossos scouts. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Imagina o Redondo pai a jogar no City. Eram campeões intergaláticos.

Um dos lances mais bonitos do futebol:

o mundo raramente se lembra de falar do Redondo quando se fala de talentos geracionais... jogava MUITO!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

o mundo raramente se lembra de falar do Redondo quando se fala de talentos geracionais... jogava MUITO!

Ainda tenho um  jersey dele preto comprado na feira, gold Teka times...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

👀

O Guedes nem sequer é nosso. Está integrado no Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prestianni sempre vem em janeiro? Dizem que tem muita qualidade 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

O João Nuno chiba-se todo sempre ahah 

Como fica muito entusiasmado não consegue disfarçar, foi igual quando se falou do Di Maria há uns meses e no video do Boto sobre o Trubin.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...