.oz. Publicado 21 Agosto 2023 Neres no Zenit não fdx... Quero q ele fique. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2023 Se continuar no banco que o deixem sair, burros. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Agosto 2023 Citação de vidz, há 39 minutos: Espero que essa notícia da permanência do Gouveia não esteja relacionada com a saída do Neres. A CNN avança com uma possível proposta de 45M do Zenit. Já se falava em 45M€ quando ficou de fora da super taça. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Agosto 2023 Não vendia ninguém do grupo pesado dos 14/15 do plantel. O Neres é um titular, não absoluto, mas um titular. Sem necessidade de vender, não ouvia nada abaixo dos 65/70M nesta altura Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Agosto 2023 O problema é se o proprio Neres não começa a ver com bons olhos uma saida. A forma como tem sido gerido desde que chegou não tem sido muito correta, e agora com a vinda do Di Maria para a posição dele.... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: O problema é se o proprio Neres não começa a ver com bons olhos uma saida. A forma como tem sido gerido desde que chegou não tem sido muito correta, e agora com a vinda do Di Maria para a posição dele.... I see what you did 9 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Agosto 2023 Espero genuinamente que o Neres fique… e sinceramente, que o Guedes não venha. Mas acho que vão acontecer ambos… Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Agosto 2023 Citação de HIM, há 8 minutos: Espero genuinamente que o Neres fique… e sinceramente, que o Guedes não venha. Mas acho que vão acontecer ambos… A entrada do Guedes é tão desnecessária. Acho até que se torna prejudicial à equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Agosto 2023 É para o lugar do Rafa. Não temos ninguém para aí Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 53 minutos: O problema é se o proprio Neres não começa a ver com bons olhos uma saida. A forma como tem sido gerido desde que chegou não tem sido muito correta, e agora com a vinda do Di Maria para a posição dele.... Ele vinha sem ritmo competitivo, foi gerido com base nisso no início. Acho que a má gestão dele é o pós-lesão, sinceramente, onde perdeu o lugar no 11 sendo o jogador em melhor forma, mesmo saindo do banco. Espero que não se repita esse erro desta vez, ele tem de ser titular Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 21 Agosto 2023 Começámos o mercado cheios de força mas honestamente não acho que isso tenha tido os efeitos esperados. Na baliza, a contratação principal (gostando mais ou menos da 1ª e da 2ª alternativa) falhou e depois criou-se um caso completamente desnecessário na baliza. Nesta fase não faz sentido nenhum emprestar o Samuel e vender o Odysseas em simultaneo, mas simultaneamente o Samu está numa fase que deveria jogar todas as semanas. Péssima gestão deste dossiê. O Odysseas sempre foi o que mostrou no jogo com o Boavista, o problema é que desta vez custou pontos e foi no jogo de abertura do campeonato, numa época em que a maioria, admitindo ou não, já vê o campeonato como mais ou menos certo e a luta é na Liga dos Campeões (vamos ver como corre o sorteio...). Acções nesta fase: Vender Odysseas, manter Samuel e contratar trintão experiente: Handanovic por exemplo. Nas laterais também não percebo a gestão honestamente... Acredito que estejam a jogar com o mercado para sacar alguma oportunidade de mercado mas neste momento o cenário pelas opções do RS é este: LD: Bah, Aursnes, João Vitor e LE: Jurasek (lesionado 1 mês e em claro processo de adaptação - vai ser bonito na LC e nos jogos a doer internamente.. o Bah vinha mais maduro e nos jogos com Sporting, Porto e Braga alternou entre o fraco, fraquinho e razoável), Aursnes e Ristic. Se Ristic não conta, é colocar no mercardo e contratar alguém. Acções nesta fase: Vender/Emprestar João Vitor e Ristic e contratar dois laterais: Lelo (Compra)/Nuno Tavares (empréstimo com opção de compra - acho que se adequa ao futebol do RS e com a cabeça no sitio rende) e Fresneda (compra)/Dest (empréstimo). No meio-campo parece-me que será entre João Neves e Florentino ao lado do Kokçu (está a subir de rendimento). O Chiquinho se é para vender, tem que vir alguém.. Se o Aursnes conta para tanto lado, não pode ser também o 4º médio. Acções nesta fase: Vender o Chiquinho e contratar um médio mais defensivo. Acho que o Neves rende mais a 8. Nos médios ofensivos também importa perceber se o Neres sai ou não: João Mário, Scheldrup, Rafa, Di Maria, Tiago Gouveia, Neres parece-me ok, considerando que ainda vem o Argentino em Janeiro. Duvido que o João Mário tenha mercado e o RS parece não adorar o Neres, por 45M€ vendia. No entanto o João Mário tem que subir o nivel e ele tem que dar minutos ao Scheldrup. O Guedes em boa forma dá muito a esta equipa. O Guedes não veio emprestado para o Benfica para ser suplente, veio para ser titular e voltando à boa forma tem mais do que qualidade para o ser. Trabalha bastante sem bola o que o poderá na calha para ser titular na esquerda. Acções nesta fase: Em caso de venda do Neres: empréstimo do Guedes. Caso se mantenha o Neres, não mexia. Na frente acho que também estamos fechados. Gostava honestamente queeste golo do Kasper lhe dê a motivação/desbloqueio que ele precise. Caso contrário, em Janeiro tem que ir rodar. Arthur precisa de minutos e Musa vai ser mais do mesmo. muito tempo em campo faz-lhe mal já deu para ver. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Agosto 2023 Citação de The_Killer, há 10 minutos: É para o lugar do Rafa. Não temos ninguém para aí E precisamos? O Benfica vai jogar contra uma porrada equipa com blocos hiper baixos. E se for preciso velocidade, o Neres não é propriamente lento, e ainda tens o mini bacalhau. Nao faz sentido rigorosamente nenhum, nem para ele, nem para nós…. Citação de F. Mota, há 11 minutos: Ele vinha sem ritmo competitivo, foi gerido com base nisso no início. Acho que a má gestão dele é o pós-lesão, sinceramente, onde perdeu o lugar no 11 sendo o jogador em melhor forma, mesmo saindo do banco. Espero que não se repita esse erro desta vez, ele tem de ser titular A desculpa do Schmidt não faz grande sentido…. Está a queimar um jogador e prol de outro que está num momento terrível de forma (JM). Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Agosto 2023 Citação de The_Killer, há 11 minutos: É para o lugar do Rafa. Não temos ninguém para aí Alguém com a capacidade de transporte de bola e a velocidade do Rafa não temos, mas contra equipas de bloco baixo um Di Maria ou um Neres, com a sua imprevisibilidade e capacidade de tomada de decisão, podem fazer perfeitamente o papel do Rafa. Não esquecer que além do Rafa, do Di Maria e do Neres, ainda temos no plantel o Aursnes, o João Mário, o Scheljdrup e o Gouveia, são muitas opções para jogar atrás do PL. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2023 Citação de BelkinR7, há 10 minutos: Nuno Tavares Fdx 4 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Agosto 2023 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Alguém com a capacidade de transporte de bola e a velocidade do Rafa não temos, mas contra equipas de bloco baixo um Di Maria ou um Neres, com a sua imprevisibilidade e capacidade de tomada de decisão, podem fazer perfeitamente o papel do Rafa. Não esquecer que além do Rafa, do Di Maria e do Neres, ainda temos no plantel o Aursnes, o João Mário, o Scheljdrup e o Gouveia, são muitas opções para jogar atrás do PL. Certo, mas o Rafa dura pouco menos de dois terços da época. O ano passado sentimos falta de uma alternativa. Não gostei muito do Neres quando jogou ali, perdeu muito a capacidade de desequilibrar. Por mim atacávamos a época assim: Di Maria/Schjelderup (acho que só foi usado na ala na pré época) Rafa/Guedes (preferia alguém que jogasse muito bem em espaços curtos, mas deixamos esse para substituir o Rafa para o ano) Neres/Aursnes O JM ia encaixando aqui e ali. Excelente época para perder a preponderância e ser vendido. O Tiago Gouveia deixava sair por empréstimo. Editado 21 Agosto 2023 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2023 É crl A 10 dias do fim do mercado é vender 6 e comprar meia dúzia Havia de ser bonito 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Agosto 2023 Vender o neres seria coisa para me deixar deprimido, no mínimo, ate janeiro. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 21 Agosto 2023 Citação de FabioK, há 55 minutos: É crl A 10 dias do fim do mercado é vender 6 e comprar meia dúzia Havia de ser bonito Em abono da verdade, referi 5 saídas/entradas em que duas delas resultam completamente de noticias que saíram recentemente (uma delas até levou um treinador português a manifestar-se publicamente por envolver negociações com equipas russas): Chiquinho e Neres. Na realidade, não faço questão de me desfazer de nenhum deles (Chiquinho até acho que era uma excelente venda por 6.5-8M€), mas em caso de saída têm que ser substituídos uma vez que não são excedentários. A posição de suplente de LD é uma lacuna evidente. Sobra a questão do GR e do DE que resultam da gestão que o RS fez no último jogo, sendo a gestão destes dois tópicoscaricata para dizer o mínimo. O Ristic está disponível a pré-época toda, jogou, rendeu e no jogo após lesão do suposto titular adapta um médio que nunca jogou na posição a lateral esquerdo? Considerando que o suposto titular já aparenta ser curto para o curto-prazo.. é mesmo assim que vamos atacar a época depois de perder um dos nossos 2 melhores jogadores do ano anterior? Achei ainda curiosa a justificação do RS para a aposta no Aursnes: ter um jogador que fosse mais de associações e que tinha experiência de jogar com o Grimaldo.. mas se a ideia era um jogador com esse perfil, compreendesse ainda menos a aposta no Jurasek, existindo Ristic na equipa. A baliza acho que já disse tudo. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Agosto 2023 Ainda não percebi de onde é que vocês tiram que o Roger não gosta do Neres... Sempre que está disponível joga. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Agosto 2023 Citação de BelkinR7, há 5 horas: Começámos o mercado cheios de força mas honestamente não acho que isso tenha tido os efeitos esperados. Na baliza, a contratação principal (gostando mais ou menos da 1ª e da 2ª alternativa) falhou e depois criou-se um caso completamente desnecessário na baliza. Nesta fase não faz sentido nenhum emprestar o Samuel e vender o Odysseas em simultaneo, mas simultaneamente o Samu está numa fase que deveria jogar todas as semanas. Péssima gestão deste dossiê. O Odysseas sempre foi o que mostrou no jogo com o Boavista, o problema é que desta vez custou pontos e foi no jogo de abertura do campeonato, numa época em que a maioria, admitindo ou não, já vê o campeonato como mais ou menos certo e a luta é na Liga dos Campeões (vamos ver como corre o sorteio...). Acções nesta fase: Vender Odysseas, manter Samuel e contratar trintão experiente: Handanovic por exemplo. Nas laterais também não percebo a gestão honestamente... Acredito que estejam a jogar com o mercado para sacar alguma oportunidade de mercado mas neste momento o cenário pelas opções do RS é este: LD: Bah, Aursnes, João Vitor e LE: Jurasek (lesionado 1 mês e em claro processo de adaptação - vai ser bonito na LC e nos jogos a doer internamente.. o Bah vinha mais maduro e nos jogos com Sporting, Porto e Braga alternou entre o fraco, fraquinho e razoável), Aursnes e Ristic. Se Ristic não conta, é colocar no mercardo e contratar alguém. Acções nesta fase: Vender/Emprestar João Vitor e Ristic e contratar dois laterais: Lelo (Compra)/Nuno Tavares (empréstimo com opção de compra - acho que se adequa ao futebol do RS e com a cabeça no sitio rende) e Fresneda (compra)/Dest (empréstimo). No meio-campo parece-me que será entre João Neves e Florentino ao lado do Kokçu (está a subir de rendimento). O Chiquinho se é para vender, tem que vir alguém.. Se o Aursnes conta para tanto lado, não pode ser também o 4º médio. Acções nesta fase: Vender o Chiquinho e contratar um médio mais defensivo. Acho que o Neves rende mais a 8. Nos médios ofensivos também importa perceber se o Neres sai ou não: João Mário, Scheldrup, Rafa, Di Maria, Tiago Gouveia, Neres parece-me ok, considerando que ainda vem o Argentino em Janeiro. Duvido que o João Mário tenha mercado e o RS parece não adorar o Neres, por 45M€ vendia. No entanto o João Mário tem que subir o nivel e ele tem que dar minutos ao Scheldrup. O Guedes em boa forma dá muito a esta equipa. O Guedes não veio emprestado para o Benfica para ser suplente, veio para ser titular e voltando à boa forma tem mais do que qualidade para o ser. Trabalha bastante sem bola o que o poderá na calha para ser titular na esquerda. Acções nesta fase: Em caso de venda do Neres: empréstimo do Guedes. Caso se mantenha o Neres, não mexia. Na frente acho que também estamos fechados. Gostava honestamente queeste golo do Kasper lhe dê a motivação/desbloqueio que ele precise. Caso contrário, em Janeiro tem que ir rodar. Arthur precisa de minutos e Musa vai ser mais do mesmo. muito tempo em campo faz-lhe mal já deu para ver. Parei de ler no Nuno Tavares. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 21 Agosto 2023 (editado) Na cabeça do Roger ter o Neres e o Di Maria no 11 não é viável porque nenhum deles defende, agora vender o Neres para ir buscar o Guedes faz zero sentido. Vamos jogar uns 30 jogos contra equipas como o Estrela e se o golo não aparece cedo não vai ser um Guedes a desatar esse nó, já o zuca tem essa capacidade, como se viu no sábado. Editado 21 Agosto 2023 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Agosto 2023 Citação de footboy23, há 47 minutos: Ainda não percebi de onde é que vocês tiram que o Roger não gosta do Neres... Sempre que está disponível joga. Eu acho que é possivel que ele não seja titular porque seja mandrião nos treinos, não me admirava nada lol Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Agosto 2023 Citação de El Colosso, há 16 minutos: Eu acho que é possivel que ele não seja titular porque seja mandrião nos treinos, não me admirava nada lol Basta olhar para a cara dele. Se fosse o JJ o treinador, quando olhava para o banco e visse o Neres dizia, "Olha-m'este, quer vir pra'qui dormir! Tocá'quecer pá!" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 1 hora: Basta olhar para a cara dele. Se fosse o JJ o treinador, quando olhava para o banco e visse o Neres dizia, "Olha-m'este, quer vir pra'qui dormir! Tocá'quecer pá!" Li com a voz do Cândido Costa 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Agosto 2023 As propostas pelo Morato estão a ficar difíceis de recusar. 30M e podias ir buscar um DD, outro médio centro e ficavas com 4 centrais na mesma 2 Compartilhar este post Link para o post