Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Sobre a questão do Schjelderup:

Acredito que queira sair, mas não sair em definitivo. E portanto, um empréstimo, vendo bem, faz todo o sentido. Um aninho a jogar com regularidade, num campeonato um bocado melhor do que o Dinamarquês, faz todo o sentido para a evolução do rapaz. Ficando, ia ter jogos na taça da liga. Ou, para quem acha que não, diga-me: Tiram o Di Maria, o Rafa ou o Neres ? Quem é que encosta? 

Quem critica a vinda do Guedes... O Guedes é um jogador com qualidade para ser titular do Benfica. É da formação. É Benfiquista. É internacional A português. É um excelente profissional. Acho que, havendo possibilidade de ele vir, eu não vejo como não ficar contente. Teve lesões ? Teve, todos vimos como ele sacrificou a sua condição física para ajudar o Benfica a ser campeão. Se vier, vai ser uma mais valia (e outro a quem, neste momento, o Schjelderup não tiraria, nem por sombras, o lugar).

As pessoas vão do 8 ao 80 muito rápido. E passam de desconfiar de um Schjelderup amorfo na equipa B a ficar com tusa porque fez 15 minutos na pré-época... Tudo com base em expetativas. Eu também tenho esperanças, mas percebo que ele ainda tenha que crescer para ter espaço e continuar a crescer dentro do Benfica.

Também há Tiago Gouveia, que pelo que se diz, não se importa de ficar com menos tempo de jogo no Benfica. Acho que faz sentido, porque já veio de uma época a competir regulamente na 1ª liga e, tendo completado essa etapa, ficar no plantel não será de todo mau. Quiçá uma oportunidade possa surgir (esperemos que não, pois seria sinal de lesões). E não me parece critico se em Janeiro a sua situação for novamente reavaliada.

Para terminar, parece que a malta aqui está nervosa com estes últimos dias de mercado. Eu também quero que acabe rápido, mas, não vejo assim tantas razões para ter medo. Diria que acredito que provavelmente, após o fecho do mercado, iremos ficar com o plantel mais equilibrado do que atualmente está.

Acho que a derrota no Bessa e a situação do Ody/Ristic no último jogo, de alguma fora, contribui para esta onda de negatividade. Também não entendo bem, sinceramente. Tudo tem sido demasiado amplificado, e , já agora, gostaria de partilhar isto:

Editado por Homem do Bussaco
  • Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual seria o objetivo do ataque dos bimbos da direção anterior? acabou a mama para os Calados e resolvem criticar o treinador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 14 minutos:

Sobre a questão do Schjelderup:

Acredito que queira sair, mas não sair em definitivo. E portanto, um empréstimo, vendo bem, faz todo o sentido. Um aninho a jogar com regularidade, num campeonato um bocado melhor do que o Dinamarquês, faz todo o sentido para a evolução do rapaz. Ficando, ia ter jogos na taça da liga. Ou, para quem acha que não, diga-me: Tiram o Di Maria, o Rafa ou o Neres ? Quem é que encosta? 

Quem critica a vinda do Guedes... O Guedes é um jogador com qualidade para ser titular do Benfica. É da formação. É Benfiquista. É internacional A português. É um excelente profissional. Acho que, havendo possibilidade de ele vir, eu não vejo como não ficar contente. Teve lesões ? Teve, todos vimos como ele sacrificou a sua condição física para ajudar o Benfica a ser campeão. Se vier, vai ser uma mais valia (e outro a quem, neste momento, o Schjelderup não tiraria, nem por sombras, o lugar).

As pessoas vão do 8 ao 80 muito rápido. E passam de desconfiar de um Schjelderup amorfo na equipa B a ficar com tusa porque fez 15 minutos na pré-época... Tudo com base em expetativas. Eu também tenho esperanças, mas percebo que ele ainda tenha que crescer para ter espaço e continuar a crescer dentro do Benfica.

Também há Tiago Gouveia, que pelo que se diz, não se importa de ficar com menos tempo de jogo no Benfica. Acho que faz sentido, porque já veio de uma época a competir regulamente na 1ª liga e, tendo completado essa etapa, ficar no plantel não será de todo mau. Quiçá uma oportunidade possa surgir (esperemos que não, pois seria sinal de lesões). E não me parece critico se em Janeiro a sua situação for novamente reavaliada.

Para terminar, parece que a malta aqui está nervosa com estes últimos dias de mercado. Eu também quero que acabe rápido, mas, não vejo assim tantas razões para ter medo. Diria que acredito que provavelmente, após o fecho do mercado, iremos ficar com o plantel mais equilibrado do que atualmente está.

Acho que a derrota no Bessa e a situação do Ody/Ristic no último jogo, de alguma fora, contribui para esta onda de negatividade. Também não entendo bem, sinceramente. Tudo tem sido demasiado amplificado, e , já agora, gostaria de partilhar isto:

*cof* Farinha *cof* *cof* Janela *cof* *cof* Guerra *cof*

Citação de kareca, há 3 minutos:

Mas qual seria o objetivo do ataque dos bimbos da direção anterior? acabou a mama para os Calados e resolvem criticar o treinador?

acabou a mama para o Farinha, que agora esta não sei onde, para o Janela e para o Guerra. Só tenha pena é que nao se corra com o idiota do Nuno Costa e que nunca mais se confirme a saída definitiva do DSO...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que seja especificamente algo vindo da direção anterior. É mesmo da imprensa em geral em Portugal, é uma m*rda. É tudo na base do sensacionalismo e cada vez menos se quer falar de futebol. Quando em Portugal ainda o jogo não acabou e já se está a anunciar o juizo final para comentar lances de arbitragem durante horas, está tudo dito sobre a mentalidade em Portugal e o que se valoriza. 

Em Inglaterra têm arbitragens tão más ou piores e mesmo assim têm 2 ou 3 programas repletos de personalidades do futebol que discutem o que se passou no jogo. Aqui dão o toque ao Manuel Serrão, ao Pedro Guerra ou ao Calado para irem berrar para as TVs durante hora e meia, são diferenças.

Outra coisa é que aqui com o treinador português estamos habituados aos paninhos quentes sobre jogadores, dirigentes, treinadores em tudo. Desde dos castigos, a passar pela forma de comunicar, a acabar na forma como trabalham a liga e a federação.

Depois chega um estrangeiro que se está pouco cagando para os sentimentos do frangueiro que lá temos aos anos e fica tudo com cara de pikachu. Para o Roger Schmidt interessa-lhe tirar o maior proveito do Benfica para ganhar titulos, não tem tempo para vacas sagradas do balneário, nem agentes a mandar, nem nada. Como estávamos todos habituados.

Editado por DS7
  • Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

Eu nem acho que seja especificamente algo vindo da direção anterior. É mesmo da imprensa em geral em Portugal, é uma m*rda. É tudo na base do sensacionalismo e cada vez menos se quer falar de futebol. Quando em Portugal ainda o jogo não acabou e já se está a anunciar o juizo final para comentar lances de arbitragem durante horas, está tudo dito sobre a mentalidade em Portugal e o que se valoriza. 

Em Inglaterra têm arbitragens tão más ou piores e mesmo assim têm 2 ou 3 programas repletos de personalidades do futebol que discutem o que se passou no jogo. Aqui dão o toque ao Manuel Serrão, ao Pedro Guerra ou ao Calado para irem berrar para as TVs durante hora e meia, são diferenças.

Outra coisa é que aqui com o treinador português estamos habituados aos paninhos quentes sobre jogadores, dirigentes, treinadores em tudo. Desde dos castigos, a passar pela forma de comunicar, a acabar na forma como trabalham a liga e a federação.

Depois chega um estrangeiro que se está pouco cagando para os sentimentos do frangueiro que lá temos aos anos e fica tudo com cara de pikachu. Para o Roger Schmidt interessa-lhe tirar o maior proveito do Benfica para ganhar titulos, não tem tempo para vacas sagradas do balneário, nem agentes a mandar, nem nada. Como estávamos todos habituados.

ate aceitava isso se fosse generalizado....

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo como sequer uma possibilidade a saída a titulo definitivo. Pode haver pressão para que assim seja por parte do empresário/pai, mas o Benfica tem que ser intransigente. A empresária tem a escola do Raiola e esse senhor tinha dois interesses: ganhar comissões e... ganhar comissões. Além disso os "seus" jogadores viam-no como um "pai" quase, veja-se o Ibra, por exemplo. Se a escola fora a mesma.. o poder de influência poderá levar a este tipo de pressões menos "bonitas"... Que o dia 01/09 chegue rápido.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Quem avançou com a discussão entre o RS e o Vlacho foi o Nuno Farinha…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A uma semana do fim do mercado, com o campeonato já em curso e a época oficial ainda há mais tempo, contamos com um lateral direito apenas e dois defesas esquerdo - um, pela amostra até então, que tardará até mostrar alguma coisa jeito e outro que não conta para nada.

Ja se sabia que o Gilberto não ia continuar há séculos. E há muito tempo que foi embora. Andaram a experimentar o João Victor a lateral sem qualquer plano prévio e, agora, concluíram que não serve. Já se sabia que o Grimaldo ia embora há séculos. O Ristic já andava por la ha 1 época atrás e, agora, não conta para o Totoloto. O que anda esta gente a fazer? Que planeamento fantástico.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que o Braz foi buscar ao autocarro para não ser desviado para o Porto está a ter um belo trajeto por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mais evitar a ida do Horta para ca, a compra do Carmo. Mas posso estar errado…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

À espera deve ser essa - se arranjarmos colocação ao JV, vamos buscar um DD. Se não arranjamos, fica ele como alternativa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 horas:

Epa... não.

Faz sentido, é o preço de um baby Bernardo Silva.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Faz sentido, é o preço de um baby Bernardo Silva.

Pois...

O problema reside aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 horas:

Ainda nem chegou e já discute!! Rua Schmidt!!

Overpay e nem sei quanto é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O OJogo fala do interesse do Nottingham Forest no Vlachodimos 

Um GR que gosta de ficar plantado é ideal para o Forest.

• Like 3
  • Haha 14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O OJogo fala do interesse do Nottingham Forest no Vlachodimos 

Esse Zeca vai levar um banho de realidade. Ninguém lhe pega…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...