Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, há 1 minuto:

É arriscado, mas pode correr bem. O Enzo Perez também chegou cá, teve problemas disciplinares, teve até de sair e voltar, e acabou adorado pelo público e decisivo para o Benfica dessa altura. Vamos ver como o ML se comporta.

Até agora o nosso saldo é praticamente nulo, entre Lucas e João Vitor quase que cobrimos estes 18M, não?

14+2M no Verissimo e no JV

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da contratação do Marcos Leonardo. É passar para 442 e colocar na frente a dupla Picanha + Sangria.

Agora a sério, espero que tenham contratado um gajo para o controlar 24/7.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

lol, apanhou uma tosga ao almoço.

respect

Compartilhar este post

Link para o post

Que nervosismo

Gosto das notícias do Álvaro Fernandez e do Reguilon, num mundo ideal o segundo seria topo para nós, mas com a malapata dos empréstimos, já nem digo nada. Não faz sentido é emprestar Jurasek e devolver o Bernat ao mesmo tempo. Se vier o Álvaro, com a proximidade da nacionalidade , o Bernat devia ficar nem que fosse para ser uma espécie de tutor. E para ser opção quando os músculos deixarem , já agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 horas:

38 milhões em 2 jogadores para a frente é muita fruta.

Acredito que, correspondendo às expetativas, possa multiplicar o valor investido mas quando se anda a jogar com o Morato a defesa esquerdo parece-me dinheiro que podia ser gasto noutras posições. A não ser que invistam o mesmo valor nessa posição o que seria a confirmação que o Benfica está vários degraus acima financeiramente num mercado de inverno que se sucede a uma não continuidade na Champions (com as implicações financeiras que isso acarreta).

Principalmente se der barrete...
38M em Dupla Brasileirão, Artur Picanha e Marcos Caipirinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Porque não? Com a entrada do Leonardo ficas com 4 jogadores para 1 posição, venderes o Musa por uns 10M é um bom negócio

Porque, na minha opinião, dos avançados que temos atualmente no plantel é o menos mau e é o que mais está habituado à maneira de jogar da equipa. Faríamos bem em vendê-lo, mas não a meio da época em que necessitamos de quem esteja habituado ao jogo da equipa, que tenha maiores possibilidades de apresentação de resultados. Eu não gosto do Musa, mas já o disse várias vezes que acaba por ser o avançado mais concretizador e que encaixa melhor no onze.

Acredito que uma venda no fim da época faria mais sentido e, caso as coisas lhe corressem bem neste súltimos meses, até renderia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que nunca deu problemas tirando este caso.

Penso que em um clube muito mais profissional como o nosso não vai ser por ai que vai falhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Porque, na minha opinião, dos avançados que temos atualmente no plantel é o menos mau e é o que mais está habituado à maneira de jogar da equipa. Faríamos bem em vendê-lo, mas não a meio da época em que necessitamos de quem esteja habituado ao jogo da equipa, que tenha maiores possibilidades de apresentação de resultados. Eu não gosto do Musa, mas já o disse várias vezes que acaba por ser o avançado mais concretizador e que encaixa melhor no onze.

Acredito que uma venda no fim da época faria mais sentido e, caso as coisas lhe corressem bem neste súltimos meses, até renderia mais.

Eu não acho nada que o Musa seja o avançado que melhor encaixa no onze. É um bom suplente, mas não faz nada do que o Ramos ou o Casper fazem, por exemplo.

Ainda por cima com a entrada do Leonardo, o preço do Cabral e o facto do Casper ser claramente mais formatado para a forma de jogar que o RS gosta, ele provavelmente passaria a ser a 4ª opção. Se aparece alguém a dar 10M pela tua 4ª opção, é de se aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 16 minutos:

Eu não acho nada que o Musa seja o avançado que melhor encaixa no onze. É um bom suplente, mas não faz nada do que o Ramos ou o Casper fazem, por exemplo.

Ainda por cima com a entrada do Leonardo, o preço do Cabral e o facto do Casper ser claramente mais formatado para a forma de jogar que o RS gosta, ele provavelmente passaria a ser a 4ª opção. Se aparece alguém a dar 10M pela tua 4ª opção, é de se aproveitar

O Ramos já nem está no plantel... Quanto ao Casper, é uma opinião com a qual não concordo. E duvido que o Musa vá ser a 4ª opção, mesmo com o Marcos Leonardo. Conhecendo o Schmidt como conhecemos, não estou a ver este tipo novo entrar e ter o tempo de jogo que se espere para uma 1ª, 2ª ou 3ª opção. Os nórdicos também vieram em janeiro e foi o que foi. O Guedes também se esperava que jogasse mais. O Marcos Leonardo não vem para encaixar já na equipa e estamos numa fase da época, tanto em termos desportivos como temporais, em que precisamos de resultados imediatos. E o Musa "assegura" isso, já que anda por aqui há algum tempo. A somar: o Casper está lesionado... Pela utilidade, para mim o Musa ficava e no final do ano ia à sua vida.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

O Ramos já nem está no plantel... Quanto ao Casper, é uma opinião com a qual não concordo. E dúvido que o Musa vá ser a 4ª opção, mesmo com o Marcos Leonardo. Conhecendo o Schmidt como conhecemos, não estou a ver este tipo novo entrar e ter o tempo de jogo que se espere para uma 1ª, 2ª ou 3ª opção. Os nórdicos também vieram em janeiro e foi o que foi. O Guedes também se esperava que jogasse mais. O Marcos Leonardo não vem para encaixar já na equipa e estamos numa fase da época, tanto em termos desportivos como temporais, em que precisamos de resultados imediatos. E o Musa "assegura" isso, já que anda por aqui há algum tempo. A somar: o Casper está lesionado... Pela utilidade, para mim o Musa ficava e no final do ano ia à sua vida.

Eu sei que o Ramos já não está no plantel, estava a falar em termos do que dão à equipa.

E eu acho que o Marcos vem, se não para ser titular imediato, para fazer muitos mais minutos que o Andreas e o Casper o ano passado. O ano passado eles vieram numa altura em que tinhas a equipa extremamente bem oleada, a jogar bem e a ganhar. É mais dificil roubar minutos aos titulares nessas alturas do que neste momento

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco a contratação do Marcos Leonardo ao nivel da do Everton Cebolinha e do Lucas Verissimo, olhando para o campeonato brasileiro e para o que os jogadores renderam e podem render no Benfica são contratações que fazem todo o sentido. Se o jogador cumpre o que se espera isso ja são outros 500... nada a apontar.

Que não se faça ao ML o mesmo que se fez ao Schjeldrup no ano passado.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 8 horas:

Coloco a contratação do Marcos Leonardo ao nivel da do Everton Cebolinha e do Lucas Verissimo, olhando para o campeonato brasileiro e para o que os jogadores renderam e podem render no Benfica são contratações que fazem todo o sentido. Se o jogador cumpre o que se espera isso ja são outros 500... nada a apontar.

Que não se faça ao ML o mesmo que se fez ao Schjeldrup no ano passado.

O Cebolinha e o Verissimo correram bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O Cebolinha e o Verissimo correram bem.

O Veríssimo sim. O Éverton ficou aquém do que se esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

O Veríssimo sim. O Éverton ficou aquém do que se esperava.

Eu nunca gostei do Verissimo. Pelo dinheiro que veio, e pelo que se elogiava aqui no CMPT eu pensava que vinha um centralão. Afinal veio um gajo burro, tecnicamente mau, mas muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

O Éverton ficou aquém do que se esperava

Muito aquém. E ainda assim conseguiram 14 milhões por ele.

Aliás, se há coisa que o Benfica faz bem é rentabilizar financeiramente quem não rende desportivamente. O Yaremchuk, num ano difícil pela situação ucraniana, conseguiu sair pelo mesmo valor que chegou. O RDT, um desastre por cá, ainda deu lucro. Os exemplos são muitos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Na época da lesão o Veríssimo estava a ser o melhor central do Benfica.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Eu nunca gostei do Verissimo. Pelo dinheiro que veio, e pelo que se elogiava aqui no CMPT eu pensava que vinha um centralão. Afinal veio um gajo burro, tecnicamente mau, mas muito rápido.

Gosto dele e a fase dele a titular foi a melhor que tivemos nessas 2 épocas.

Citação de HappyKing, Agora:

Muito aquém. E ainda assim conseguiram 14 milhões por ele.

Aliás, se há coisa que o Benfica faz bem é rentabilizar financeiramente quem não rende desportivamente. O Yaremchuk, num ano difícil pela situação ucraniana, conseguiu sair pelo mesmo valor que chegou. O RDT, um desastre por cá, ainda deu lucro. Os exemplos são muitos.

Duvido que isso seja dinheiro real.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos acreditar que o Roberto, por exemplo, ainda deu lucro ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com algum hype do Marcos Leonardo depois de ouvir o João Nuno do Benfica Independente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 19 horas:

Dizem que nunca deu problemas tirando este caso.

Também nunca esteve com um pé noutro clube antes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...