Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Leandro Barreiro e Marcos Leonardo. Bela dupla. De certeza que já receberam convites para atuar, em playback, num programa qualquer do João Baião nas terrinhas mais portuguesas de Portugal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 15 horas:

Ao dia de hoje não jogamos porque o Tino não está ao mesmo nivel da epoca passada.

Podem até querer vender o Florentino e este ser o seu substituto, não sei.

O Tino nunca foi um seis no esquema do Schmidt. Aliás, se fores ver aqueles gráficos de posição média no campo ou heatmap, mesmo quando jogava ao lado do Enzo, tinha uma posição média no terreno ao longo do jogo bem mais avançada que o próprio Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 18 horas:

afinal voltou

Acabou de se lesionar e fica de fora 1 mês

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, não há maneira de quebrar o enguiço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

Comé next season?

Mandem-no já!

Só se subisse alguém. O Schmidt tb parece jogar muito com o balneário, e o Chiquinho parece claramente um dos mais acarinhados por la.

A razia que vamos ter para o ano é que vai ser engraçada…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Só se subisse alguém. O Schmidt tb parece jogar muito com o balneário, e o Chiquinho parece claramente um dos mais acarinhados por la.

A razia que vamos ter para o ano é que vai ser engraçada…

O que pode não ser mau de todo.

Será o 3º ano do Schmidt e é normal começar a haver desgaste nas ideias de jogo como nos próprios jogadores.

Além de que no caso do Chiquinho se trata da 4ª opção para médio. Por mais porreiro que seja e que goste de estar no Benfica, é normal que queira jogar mais e que o clube também queira outro tipo de solução para aquela posição.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já se está a jogar em antecipação para a próxima temporada. Di Maria, Rafa, Chiquinho, João Neves ou António Silva, João Mário (?) saem e o Tiago Gouveia deve assumir mais, o Scheldrup e o Martim Neto devem voltar, tens as contrações deste medio do Mainz e dos dois jogadores argentinos. Ainda existem as lacunas das laterais, entretanto caso saia o António Silva será preciso um central, mas espero que no início da próxima temporada já haja 90% do plantel fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Creio que já se está a jogar em antecipação para a próxima temporada. Di Maria, Rafa, Chiquinho, João Neves ou António Silva, João Mário (?) saem e o Tiago Gouveia deve assumir mais, o Scheldrup e o Martim Neto devem voltar, tens as contrações deste medio do Mainz e dos dois jogadores argentinos. Ainda existem as lacunas das laterais, entretanto caso saia o António Silva será preciso um central, mas espero que no início da próxima temporada já haja 90% do plantel fechado.

Preocupa-me seriamente o meio campo. Prefiro perder o Tó e ficar com Neves, mas deve ser o contrário.

Assim de cabeça, só possivelmente na baliza, centrais e PLC é que não vão ser mexidos. Devemos chegar à dezena de reforços para a equipa A, contando com regressos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês insistem em tirar o João Mário, sendo ele um dos capitães de equipa, não ter mercado e já ter dito que não equaciona sair do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 horas:

Martim Neto não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Martim Neto não

Não tem jogado bem? Tenho visto que tem sido regular no 11 do Gil

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro está fechado para a lateral segundo o Record. Valor acima dos 10 milhões segundo eles. 

Compartilhar este post

Link para o post

titular nos sub21 de Espanha. Vamos ver, espero que seja dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica Independente davam ideia que estava fechado logo depois do jogo do Braga e que o Brazzer ate ja estava com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível capilar já me convenceu. Veremos em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente contratação. Um lateral que também explora bem espaços interiores no ataque (e que me parece ser algo que o Schmidt valoriza), rápido e defensivamente tem uma garra que já não é comum num lateral europeu com a idade dele. Posicionamento é a parte que vai ter trabalhar mas não é propriamente um ponto fraco.

No papel, é o melhor lateral esquerdo do campeonato. Por larga distância.

10M€ por um Espanhol de 20 anos é risco mínimo. Se correr muito mal, por perto desse valor é recambiado para Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar neste gajo.

Se vendermos o jurasek por esses 10 já era bom

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 horas:

Não tem jogado bem? Tenho visto que tem sido regular no 11 do Gil

Epa, não vou à bola com ele. Não me parece que tenha qualidade suficiente. É um Gabriel Pires português.

Veremos o que sai deste espanhol. Agrada-me que não se tenham agarrado a uma pretensa estabilidade na defesa e que venha para lutar desde já pelo lugar, que o Morato não serve para isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Epa, não vou à bola com ele. Não me parece que tenha qualidade suficiente. É um Gabriel Pires português.

Veremos o que sai deste espanhol. Agrada-me que não se tenham agarrado a uma pretensa estabilidade na defesa e que venha para lutar desde já pelo lugar, que o Morato não serve para isto 

O Benfica vai ficar muito mais estável assim que entrar um DE discreto.

Eu continuo a acreditar no Jurasek 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 32 minutos:

O Benfica vai ficar muito mais estável assim que entrar um DE discreto.

melhor assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...