Boitswana Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 4 horas: É uma excelente contratação. Um lateral que também explora bem espaços interiores no ataque (e que me parece ser algo que o Schmidt valoriza), rápido e defensivamente tem uma garra que já não é comum num lateral europeu com a idade dele. Posicionamento é a parte que vai ter trabalhar mas não é propriamente um ponto fraco. No papel, é o melhor lateral esquerdo do campeonato. Por larga distância. 10M€ por um Espanhol de 20 anos é risco mínimo. Se correr muito mal, por perto desse valor é recambiado para Espanha. Bom resumo, companheiro. O Benfica acertou na mouche. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2024 (editado) Citação de antifa, há 16 horas: No Benfica Independente davam ideia que estava fechado logo depois do jogo do Braga e que o Brazzer ate ja estava com ele. E confirmou ontem de noite que o Malheiro não vem agora. Tendo em conta a lesão, faz todo o sentido. Editado 13 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2024 Elias Jelert agrada para o lado direito: lateral do Copenhaga na lista do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2024 @Che tu que acompanhas a Laponia, é bom? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Janeiro 2024 E parece que o Álvaro não vem com opção de 10M mas sim de 6M, not bad. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2024 Ele não é opção no Granada porque? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 9 minutos: Ele não é opção no Granada porque? Segundo o João Nuno do SB, o titular é um dos capitães e dos jogadores mais acarinhados no plantel. Se isso vale de alguma coisa, não sei… Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 35 minutos: @Che tu que acompanhas a Laponia, é bom? Da Lapónia e neste perfil é o melhorzinho. Depois vem o Villadsen e o Justin Che. Gostava que viesse o Che pelos memes. Tudo o que vier já será um net positive porque significa que o Aursnes regressa ao meio campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Janeiro 2024 Não acredito que em Janeiro venha um DD, se o Rolls chegar agora alguém tem de ficar de fora da LE e não estou a ver o Schmidt a abdicar do JM no 11 a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Ele não é opção no Granada porque? Espera, o espanhol não joga no Granada? O “melhor lateral esquerdo do campeonato por larga margem” não é opção no Granada Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2024 (editado) Só para relembrar os mais desatentos que o melhor LD que passou por Portugal nos últimos anos tb era suplente no colosso Valladolid. O segredo está precisamente aí, aproveitar as oportunidades de negócio que vão surgindo e não contratar os jogadores da moda, todos hypados e no pico da sua valorização. Editado 13 Janeiro 2024 por Boitswana 1 3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Só para relembrar os mais desatentos que o melhor LD que passou por Portugal nos últimos anos tb era suplente no colosso Valladolid. O segredo está precisamente aí, aproveitar as oportunidades de negócio que vão surgindo e não contratar os jogadores da moda, todos hypados e no pico da sua valorização. Não te chateies, é o Duda. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2024 não conheço esse LE, mas duvido que seja pior que o Morato e o outro Zé. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: não conheço esse LE, mas duvido que seja pior que o Morato e o outro Zé. O outro Zé deve substituir o Renan Lodi no Marselha. Long live Gattuso! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de TiltSLB, há 3 horas: Não acredito que em Janeiro venha um DD, se o Rolls chegar agora alguém tem de ficar de fora da LE e não estou a ver o Schmidt a abdicar do JM no 11 a meio da época. acho que só vem no final da epoca Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: não conheço esse LE, mas duvido que seja pior que o Morato e o outro Zé. Zé Rasek Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 3 horas: Só para relembrar os mais desatentos que o melhor LD que passou por Portugal nos últimos anos tb era suplente no colosso Valladolid. O segredo está precisamente aí, aproveitar as oportunidades de negócio que vão surgindo e não contratar os jogadores da moda, todos hypados e no pico da sua valorização. Como o Yan Couto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 4 horas: Espera, o espanhol não joga no Granada? O “melhor lateral esquerdo do campeonato por larga margem” não é opção no Granada Eish, boca para barulho e nem taga o idiota que disse isso 😫 O Álvaro tem jogado várias vezes na Liga. 13 jogos, média de 30 min por jogo para ser exato. 4 vezes titular. Qual seria o lateral esquerdo do campeonato português que faria isto? E obviamente que não é pelo que fez em 5 meses que se tornou num grande jogador. Basta ver o que jogava o ano passado no Preston e o que faz nos Sub-21 de Espanha. E tudo isto sem contar com a principal prova do seu valor: é verdade que no Granada está em segundo lugar nas opções para Lateral Esquerdo mas também é verdade que relegou para terceiro nada mais nada menos do que o Wilson Manafá. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Janeiro 2024 Se for um empréstimo com clausula de compra de 6M, um negócio melhor é dificil. Jogador jovem, com margem de progressão e por um preço relativamente baixo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 57 minutos: Eish, boca para barulho e nem taga o idiota que disse isso 😫 O Álvaro tem jogado várias vezes na Liga. 13 jogos, média de 30 min por jogo para ser exato. 4 vezes titular. Qual seria o lateral esquerdo do campeonato português que faria isto? E obviamente que não é pelo que fez em 5 meses que se tornou num grande jogador. Basta ver o que jogava o ano passado no Preston e o que faz nos Sub-21 de Espanha. E tudo isto sem contar com a principal prova do seu valor: é verdade que no Granada está em segundo lugar nas opções para Lateral Esquerdo mas também é verdade que relegou para terceiro nada mais nada menos do que o Wilson Manafá. Não era boca, a intenção não foi de todo provocatória. Só fiquei impressionado quando li aqui que (i) afinal, o rapaz nem titular é num clube como o Granada e (ii) é catalogado como o melhor lateral da liga, onde constam clubes como Real, Barça e Atlético. Algo de errado não está certo... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não era boca, a intenção não foi de todo provocatória. Só fiquei impressionado quando li aqui que (i) afinal, o rapaz nem titular é num clube como o Granada e (ii) é catalogado como o melhor lateral da liga, onde constam clubes como Real, Barça e Atlético. Algo de errado não está certo... Acredito que o principal problema esteja no facto de o Real, o Barça e o Atlético não jogarem na Liga Portuguesa, que era a quem eu estava a referir-me! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Acredito que o principal problema esteja no facto de o Real, o Barça e o Atlético não jogarem na Liga Portuguesa, que era a quem eu estava a referir-me! Ahh! É que eu li isso como se ele fosse o melhor lateral da liga espanhola! Isso aliado ao facto de não ser titular no Granada, estava a dar-me a volta à cabeça! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2024 É bastante legitimo o que disse o @Duda34 … Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: também é verdade que relegou para terceiro nada mais nada menos do que o Wilson Manafá. infelizmente não é um grande feito Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: acho que só vem no final da epoca Ainda não é certo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 39 minutos: É bastante legitimo o que disse o @Duda34 … O Duda percebeu mal o que o Lurker tinha dito. O Lurker tinha dito que o Alvaro ia ser o melhor lateral do nosso campeonato, o Duda achou que ele estava a falar do campeonato espanhol 1 Compartilhar este post Link para o post