Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 24 minutos: Oscar Benitez. Tenho a certeza que mataria para estar naquela lista. Posso pedir para ir cagar? Esse eu lembro-me, acho eu. Era um DE Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Esse eu lembro-me, acho eu. Era um DE Não te lembras então 😂 1 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Esse eu lembro-me, acho eu. Era um DE Esse era o Nelson, mas era nosso. Sdds. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2024 O nosso era extremo. E farta aí o mítico Andres Diaz, que veio no pack do Di Maria Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2024 O Benitez acho que andou emprestado no Braga e a maior parte desses desconhecidos são os aqueles que tínhamos de contratar para conseguir renovar com alguem. Os argentinos ainda conseguiram arranjar um clube no país deles depois agora os uruguaios acho que alguns até acabaram a carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: O Benitez acho que andou emprestado no Braga e a maior parte desses desconhecidos são os aqueles que tínhamos de contratar para conseguir renovar com alguem. Os argentinos ainda conseguiram arranjar um clube no país deles depois agora os uruguaios acho que alguns até acabaram a carreira. Pior foram os paraguaios, que alguns nem jogadores de futebol profissional eram. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Em 03/02/2024 at 10:01: Esse eu lembro-me, acho eu. Era um DE Esse é o Shaffer. Saudades desse Benfica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 11 minutos: Esse é o Shaffer. Saudades desse Benfica O Shaffer eu acho que não era péssimo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de HIM, há 3 horas: Pior foram os paraguaios, que alguns nem jogadores de futebol profissional eram. Houve um que até era bom esqueci-me do nome agora mas andou pelo Basileia e depois no Dinamo acho Editado 4 Fevereiro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Houve um que até are bom esqueci-me do nome agora mas andou pelo Basileia e depois no Dinamo acho Derlis Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: Houve um que até are bom esqueci-me do nome agora mas andou pelo Basileia e depois no Dinamo acho O Derlis e o Melgarejo fizeram carreiras interessantes. No meio do Vera, Elvis, Rojas ou Alan Benitez, safaram-se Editado 4 Fevereiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2024 O Paraguai não vai ver um jogador como o Cardozo nos próximos 50 anos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 4 minutos: O Paraguai não vai ver um jogador como o Cardozo nos próximos 50 anos ❤️ Mais que o Santa Cruz? Tem melhores numeros o Cardozo mas na seleçao duvido. Sendo que em termos de clubes, o Santa Cruz foi mais importante. Ainda jogam os dois, 42 anos o Santa e 40 o Cardozo. Mostra o nivel do campeonato paraguaio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Mais que o Santa Cruz? Tem melhores numeros o Cardozo mas na seleçao duvido. Sendo que em termos de clubes, o Santa Cruz foi mais importante. Ainda jogam os dois, 42 anos o Santa e 40 o Cardozo. Mostra o nivel do campeonato paraguaio. Sendo suspeito, mas sim. Imagina o que o Cardozo, no seu auge, poderia ter feito num Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: Sendo suspeito, mas sim. Imagina o que o Cardozo, no seu auge, poderia ter feito num Bayern. Ja te chamo o @SAS_Robben se bem que era fanboy era do Pizarro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Ja te chamo o @SAS_Robben se bem que era fanboy era do Pizarro Esse é peruano 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 5 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 20 horas: O Shaffer eu acho que não era péssimo Sacava bons cruzamentos. E era só. Voltou para a Argentina e nem um ano depois já jogava no segundo escalão de lá. Veio para o Benfica porque se perdeu o Álvaro Pereira para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2024 Na Turquia noticiam interesse do Galatasaray em Rafa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 03/01/2024 at 06:44: Filho de Fernando Redondo destaca-se na Argentina e pode seguir os passos do pai (ojogo.pt) Vai para Miami ter umas aulas com o Busquets supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 9 horas: Vai para Miami ter umas aulas com o Busquets supostamente. Filho do Redondo, formando do Busquets. Já podem entregar o premio de GOAT 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2024 Cebolinha rende mais ao Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2024 O flop argentino mais chocante foi o Ferreyra. Vinha como craque dum campeonato periférico e não se afirma no nosso... Que também é um campeonato periférico. Depois há o Jara, vinha com mais hype do que o Gaitan. Chocante ver que jogava com as canelas e os pés eram acessórios à profissão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2024 Benfica e Sporting atacam mercado em Itália: Arthur e Kaio Jorge apontados (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2024 Médio argentino do Boca Juniors estará a ser seguido pelo Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2024 João Neves acorda mais tubarões: Bayern, PSG e Liverpool muito atentos ao médio do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post