Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Apagar pfv

Editado por totch
Topico errado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 horas:

O Tomás merece mais oportunidades. Para mim é preferível sair o AS do que o Neves, apesar de saber que ambos vão sair. Não andará por aí perdido um Enzo v.2, mas com vontade de ficar no Benfica mais que meia época? 

Preferencia vender o neves a um preço substancialmente mais baixo e ficar com ele por empréstimo pelo menos mais 1 ano.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao final do mês renovam os 3 reis magos, em nome da estabilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 horas:

Até ao final do mês renovam os 3 reis magos, em nome da estabilidade. 

Com salários principescos. Entretanto, torramos dinheiro no Rollheisee, no Prestiani e no Schel para sabe Deus o quê… tenho genuína dificuldade em perceber porque não se sabe fechar ciclos aqui, ou sequer ter um projeto mínimo…. Se renovarem com o Di Maria só demonstra falta de noção global dos tais que percebem muito de futebol.

A história do “o Di Maria nunca deve ser um problema” é muito gira de se contar, mas quando tens uma estrela com 36 anos que não gosta de sentar, e jogas num sistema Gegenpress, tens meio caminho andado para correr mal. “O Di Maria resolve jogos sozinho” - metam o Neres a fazer a sua posição e digam-me se ele não era capaz de fazer o mesmo ou melhor…

Para o ano, dos que temos na frente, ficava Neres, Gouveia, Rollheiser e ML. Recuperar Schel e arranjar 1 PL com características pretendidas pelo treinador, que dificilmente não será o Schmidt.
O resto podia ir para a Arábia, ou China, ou Marrocos…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Com salários principescos. Entretanto, torramos dinheiro no Rollheisee, no Prestiani e no Schel para sabe Deus o quê… tenho genuína dificuldade em perceber porque não se sabe fechar ciclos aqui, ou sequer ter um projeto mínimo…. Se renovarem com o Di Maria só demonstra falta de noção global dos tais que percebem muito de futebol.

A história do “o Di Maria nunca deve ser um problema” é muito gira de se contar, mas quando tens uma estrela com 36 anos que não gosta de sentar, e jogas num sistema Gegenpress, tens meio caminho andado para correr mal. “O Di Maria resolve jogos sozinho” - metam o Neres a fazer a sua posição e digam-me se ele não era capaz de fazer o mesmo ou melhor…

Para o ano, dos que temos na frente, ficava Neres, Gouveia, Rollheiser e ML. Recuperar Schel e arranjar 1 PL com características pretendidas pelo treinador, que dificilmente não será o Schmidt.
O resto podia ir para a Arábia, ou China, ou Marrocos…

Tanta coisa a falar como se já tivesse alguém renovado, que dramatismo. Torrámos dinheiro em 3 promessas, isto não é o FM que se poe os miúdos logo a jogar e eles rendem. O Schel quando entrou tremeu que nem varas verdes contra um clubezeco da treta, isolado nem rematar conseguiu. Foi emprestado para rodar e ganhar estaleca, evoluir sendo um jogador do Benfica e tendo ritmo competitivo superior a uma segunda liga portuguesa. Basicamente continua no seu percurso no Nordsj(...) mas já é nosso, evoluindo o que se espera dele já não é tarde demais para o agarrar. Sobre o Prestianni, fez agora 18 anos, é suposto o quê? Queimar à la Svilar? Deixa-o lá crescer, adaptar-se ao Benfica e ir ganhando o seu espaço. O Rollsroyce é onde tenho mais dúvidas, é mais velho, mas também está cá há 2 meses e pouco, na sombra do Di Maria e do Neres que tanto queres ver a jogar sim ou sim (tu que também querias ver o Gouveia jogar sim ou sim, que joga onde o Prestianni joga. Jogamos com Trubin e 10 extremos?)

O Neres joga muito e eu adoro-o, mas isso de "metam o Neres a fazer a sua posição e digam-me se ele não era capaz de fazer o mesmo ou melhor…" já foi feito, e é um 50-50, tanto joga imenso como está a dormir o jogo todo. O que falta é saber gerir o plantel, o Di Maria não tem de ter lugar cativo, deve ser feita rotação durante a época e durante o jogo em si, mas o Roger é casmurro como tudo e já se percebeu que o Di Maria ganhou com o amuo. É pena.

Então e tanta coisa e no teu planeamento afinal não cabe o Prestianni? 😂 concordo com as saídas do Rafa, Di Maria e J. Mário, sem dúvida. E acho que vão as 3 acontecer. (4 se contarmos com o Roger, que também não acredito que fique cá)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 horas:

Tanta coisa a falar como se já tivesse alguém renovado, que dramatismo. Torrámos dinheiro em 3 promessas, isto não é o FM que se poe os miúdos logo a jogar e eles rendem. O Schel quando entrou tremeu que nem varas verdes contra um clubezeco da treta, isolado nem rematar conseguiu. Foi emprestado para rodar e ganhar estaleca, evoluir sendo um jogador do Benfica e tendo ritmo competitivo superior a uma segunda liga portuguesa. Basicamente continua no seu percurso no Nordsj(...) mas já é nosso, evoluindo o que se espera dele já não é tarde demais para o agarrar. Sobre o Prestianni, fez agora 18 anos, é suposto o quê? Queimar à la Svilar? Deixa-o lá crescer, adaptar-se ao Benfica e ir ganhando o seu espaço. O Rollsroyce é onde tenho mais dúvidas, é mais velho, mas também está cá há 2 meses e pouco, na sombra do Di Maria e do Neres que tanto queres ver a jogar sim ou sim (tu que também querias ver o Gouveia jogar sim ou sim, que joga onde o Prestianni joga. Jogamos com Trubin e 10 extremos?)

O Neres joga muito e eu adoro-o, mas isso de "metam o Neres a fazer a sua posição e digam-me se ele não era capaz de fazer o mesmo ou melhor…" já foi feito, e é um 50-50, tanto joga imenso como está a dormir o jogo todo. O que falta é saber gerir o plantel, o Di Maria não tem de ter lugar cativo, deve ser feita rotação durante a época e durante o jogo em si, mas o Roger é casmurro como tudo e já se percebeu que o Di Maria ganhou com o amuo. É pena.

Então e tanta coisa e no teu planeamento afinal não cabe o Prestianni? 😂 concordo com as saídas do Rafa, Di Maria e J. Mário, sem dúvida. E acho que vão as 3 acontecer. (4 se contarmos com o Roger, que também não acredito que fique cá)

É só falar meu querido. É uma discussão como outra qualquer 🙂

em relação ao Presti, acho que é um bocado para o óbvio que a intenção é primeiro ganhar rotinas sérias e depois ser uma aposta séria. Nesta fase, com outros jogadores seniores à sua frente, ficaria para ir rodando entre a B e a A, por razões óbvias.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

É só falar meu querido. É uma discussão como outra qualquer 🙂

em relação ao Presti, acho que é um bocado para o óbvio que a intenção é primeiro ganhar rotinas sérias e depois ser uma aposta séria. Nesta fase, com outros jogadores seniores à sua frente, ficaria para ir rodando entre a B e a A, por razões óbvias.

Claro, eu também só estou a falar, prefiro estas discussões tranquilas a muitas outras formas de falar que se tem neste fórum. Para ajudar no meu ponto, o Roger falou sobre o Rollsroyce: "Quanto a Rollheiser, queríamos trazê-lo no verão, proporcionou-se trazê-lo no inverno, para ele se habituar à nova realidade, e foi uma boa decisão.". Se foi isto em relação a um jogador mais feito, tem de ser isto para outros como o Prestianni e o Scheldrup. Acredito que, com um belo ano que parece que está a fazer, o Scheldrup seja aposta no próximo ano, e daqui a uns tempos estaremos a falar de quão bem lhe fez sair para jogar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o Neres. Muita qualidade mas não consigo ver sumo nenhum espremido. Tem técnica, velocidade mas cria muito pouco, não assume o jogo. Não consigo perceber ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 44 minutos:

Claro, eu também só estou a falar, prefiro estas discussões tranquilas a muitas outras formas de falar que se tem neste fórum. Para ajudar no meu ponto, o Roger falou sobre o Rollsroyce: "Quanto a Rollheiser, queríamos trazê-lo no verão, proporcionou-se trazê-lo no inverno, para ele se habituar à nova realidade, e foi uma boa decisão.". Se foi isto em relação a um jogador mais feito, tem de ser isto para outros como o Prestianni e o Scheldrup. Acredito que, com um belo ano que parece que está a fazer, o Scheldrup seja aposta no próximo ano, e daqui a uns tempos estaremos a falar de quão bem lhe fez sair para jogar

A questão que fica é - vamos ter um ataque novo, com alguma inexperiência de alta roda. O Neres precisa de fazer step up definitivo, mas se por alguma razão o Rolls não funcionar, e o Scheld não tiver preparado, ficamos agarrados em 2 posições.  Isto é mais um argumento a favor de uma possível renovação com o Di do que outra coisa, mas precisamos de definir bem com ele o seu tempo de jogo.

Para a esquerda fico “tranquilo” caso se avance por um lateral esquerdo de boa qualidade, mas é preciso arranjar alternativas para o Aursnes não sair dali.

O Kokcu tresanda que vai sair. E saindo o Neves, precisamos no mínimo de 2 reforços, não contando com o gajo só Mainz.

Vamos ter um mercado muito interessante pela frente…

Citação de Jimpo, há 35 minutos:

Não consigo perceber o Neres. Muita qualidade mas não consigo ver sumo nenhum espremido. Tem técnica, velocidade mas cria muito pouco, não assume o jogo. Não consigo perceber ainda. 

Tem jogado fora da posição onde se sente mas à vontade, que é onde joga o Di Maria. Saindo o Rafa e o Di, ou mesmo só saindo um deles, o Neres vai ganhar com isso. Aqueles movimentos da direita para dentro, dando o corredor ao Bah, são deliciosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 4 horas:

O Schel quando entrou tremeu que nem varas verdes contra um clubezeco da treta, isolado nem rematar conseguiu. Foi emprestado para rodar e ganhar estaleca, evoluir sendo um jogador do Benfica e tendo ritmo competitivo superior a uma segunda liga portuguesa. Basicamente continua no seu percurso no Nordsj(...) mas já é nosso

eu acho um erro o empréstimo à casa de partida. Ou melhor, que ele dá no Nordsjalland e na Liga Dinamarquesa nós já sabemos, foi por isso que o contratámos. Eu quero é ver se ele dá noutros lados. Há muito Vizela cá que o poderia receber, ou ir para outro campeonato onde jogasse (Bélgica, Holanda, Grécia, Polónia, whatever), regressar ao campeonato e ao clube de onde saiu parece-me uma estagnação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 53 minutos:

Continuo a achar que ele desde a lesao que teve a meio da epoca passada nunca mais foi o mesmo, mas tambem coincide com a saida do Enzo e a quebra do Benfica

De qualquer forma, os dois golos do Benfica comecam no Neres. E na direita. Só o atrasado do treinador é que nao sabe fazer 1+1.

Editado por stelfans
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

eu acho um erro o empréstimo à casa de partida. Ou melhor, que ele dá no Nordsjalland e na Liga Dinamarquesa nós já sabemos, foi por isso que o contratámos. Eu quero é ver se ele dá noutros lados. Há muito Vizela cá que o poderia receber, ou ir para outro campeonato onde jogasse (Bélgica, Holanda, Grécia, Polónia, whatever), regressar ao campeonato e ao clube de onde saiu parece-me uma estagnação.

Discordo toltamente disso.

Se fosse para um Vizela ia evoluir tanto com lá no Nordileira. Tens um exemplo no plantel? O Tiago Gouveia que diziam que fazia e acontecia no Estoril, sempre que tem oportunidades no Benfica não mostra nada por aí além;

Se fosse para um clube de 2º linha, um Friburgo ou um Osasuna, se mostrasse valor, já não voltava cá. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres mesmo no ano passado passou largos meses sem jogar um crl. Ele tem este problema e vai ter sempre, é altamente inconstante.

Relembrar que no auge dele no Ajax ele jogava na esquerda. Por isso, a desculpa da posição não pega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 49 minutos:

Discordo toltamente disso.

Se fosse para um Vizela ia evoluir tanto com lá no Nordileira. Tens um exemplo no plantel? O Tiago Gouveia que diziam que fazia e acontecia no Estoril, sempre que tem oportunidades no Benfica não mostra nada por aí além;

Se fosse para um clube de 2º linha, um Friburgo ou um Osasuna, se mostrasse valor, já não voltava cá. 

Completamente de acordo. Aqui também temos de ver o lado a quem emprestas - para onde foi tem oportunidade de fazer algo que cá não fazia,  e teria dificuldade em fazer num Friburgo ou Osasuna, que é ser titular regularmente.

Citação de Almeno, há 33 minutos:

O Neres mesmo no ano passado passou largos meses sem jogar um crl. Ele tem este problema e vai ter sempre, é altamente inconstante.

Relembrar que no auge dele no Ajax ele jogava na esquerda. Por isso, a desculpa da posição não pega.

No Gegenpress do Schmidt, ele pede mais aos extremos para fletirem para dentro, dando a largura aos laterais. Nesse aspeto, o Neres fica melhor na esquerda.  No Ajax talvez jogasse num sistema diferente, mais virado para o Total Football.

O Di, por exemplo, quando vai da direita para o meio tendencialmente é para rematar ou cruzar, raramente interage com o Bah na largura

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos numa época com 2 jogadores que jogam sempre bem, o resto que tem de jogar são os menos maus. Pontas de lança ridículos, rafa e neres puff, di maria de touca mas vai tirando coelhos, kokcu e tino fazerem 2 jogos bons é difícil, centrais à nora, etc. Complicado não criticar todos.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Duvido muito… tem interesse de outros campeonatos…

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/benfica-procura-fechar-contratacao-de-juan-miranda-a-custo-zero/

Do pouco que sei dele, seria uma contratação do caraças…

É porque só o conheces do FM quando era grande promessa do Barcelona.

Não é que seja mau, não é. Mas também não é nada de especial. Até já tinha perdido o lugar para o Abner, só tem jogado mais agora em Fevereiro porque este se lesionou e teve fora uns 7 ou 8 jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...