Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 5 horas: Seferovic porque queria 20. esse crl se estivesse esta época no Benfica era o nosso melhor avançada. Não diz muito dele, mas diz muito da falta de qualidade dos que cá estão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2024 Então o Benfica não vai exercer a OC sobre o Gustavo Marques? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2024 é razoável mas nao é nada do outro mundo. É melhor que o Coser e o Lacroix, mas isso nao quer dizer grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2024 Eu por acaso gostei do pouco que vi e recordo-me de ver notícias que já davam praticamente como certa a sua continuidade, daí ter achado algo estranho não exercerem a OC. Provavelmente tive sorte nos jogos que apanhei. 😆 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Eu por acaso gostei do pouco que vi e recordo-me de ver notícias que já davam praticamente como certa a sua continuidade, daí ter achado algo estranho não exercerem a OC. Provavelmente tive sorte nos jogos que apanhei. 😆 se calhar teve propostas da Primeira Liga Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: se calhar teve propostas da Primeira Liga Por acaso gostava de o ver numa equipa com alguma estabilidade na 1ª Liga para ver o nível que poderia apresentar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2024 Apostava mais rapidamente no Bajrami 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Jurásek fica no Hoffenheim - Benfica - Jornal Record Estrutura do Benfica chumba Jota Silva - Benfica - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Maio 2024 O Jurasek vai andar em empréstimos até o conseguirem vender a alguém por 4/5M Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 Citação de verY, há 18 horas: Eu não vi birra nenhuma no Bessa, honestamente. O António é expulso, ele é substituído para entrar um central e, ao chegar ao banco, tinhamos acabado de sofrer o golo do empate. Teve uma reação de frustração, no meu entender, pelo golo sofrido e não propriamente por ter sido substituído ou contra o treinador. De resto, disse que não gosta de ser substituído, da mesma forma que nenhum jogador gosta. E seja como for, mesmo que tivesse havido a tal birra, se o treinador cede à mesma a culpa é sua, porque isso mostra que não tem capacidade para ser o líder que deve ser. António Musa. O Morato entrou para jogarmos com 3 centrais lol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2024 Citação de verY, há 18 horas: Eu não vi birra nenhuma no Bessa, honestamente. O António é expulso, ele é substituído para entrar um central e, ao chegar ao banco, tinhamos acabado de sofrer o golo do empate. Teve uma reação de frustração, no meu entender, pelo golo sofrido e não propriamente por ter sido substituído ou contra o treinador. De resto, disse que não gosta de ser substituído, da mesma forma que nenhum jogador gosta. E seja como for, mesmo que tivesse havido a tal birra, se o treinador cede à mesma a culpa é sua, porque isso mostra que não tem capacidade para ser o líder que deve ser. Eu vi birra por ser substituido. Birra igual a outros 5.000 de jogadores que acham que devem manter-se em campo para ajudar a equipa. E não vem mal ao mundo por causa disso. A diferença é que esses 5.000 têm treinadores que sabem gerir essas situações. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Na Argentina dizem que Di María já tem acordo financeiro com o Inter Miami (ojogo.pt) Mercado Benfica: Prestianni vai sair para crescer | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Maio 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: António Musa. O Morato entrou para jogarmos com 3 centrais lol. Tens razão, o António fez o penalty, não foi ele que foi expulso. Whatever... é irrelevante para a cena. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 29 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Na Argentina dizem que Di María já tem acordo financeiro com o Inter Miami (ojogo.pt) Mercado Benfica: Prestianni vai sair para crescer | Abola.pt Estou a ver que vamos sacudir os argentinos quase todos, e deixar cá aquele que eu preferia que saísse 😐 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Maio 2024 Citação de verY, há 55 minutos: Tens razão, o António fez o penalty, não foi ele que foi expulso. Whatever... é irrelevante para a cena. temos que apreciar o mestre da tactica a levar um expulso e meter mais um central Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Agustín Giay fora dos planos do Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Maio 2024 (editado) Citação de vakjew, Em 29/05/2024 at 08:52: O Jurasek vai andar em empréstimos até o conseguirem vender a alguém por 4/5M Se até lá conseguirem ir buscar alguns €€€ pelo empréstimo, além do salario, nem considero uma má estratégia de todo. Assumindo logo desde inicio que foi uma contratação falhada, há que tirar o máximo valor possível, e se for de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato, que assim seja. Editado 30 Maio 2024 por nEsT_1 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Giay sem ataque, Pubill custa muito e Pedro Malheiro volta aos planos do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Citação de TiltSLB, há 5 horas: E o Costinha ali tão perto... Vai para o Olympiakos 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Zakaria El Ouahdi referenciado pelo Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Pavlidis referenciado pelo Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2024 Não precisamos dessas notícias. Já sabemos que qualquer matraquilho que dê um pontapé numa bola está referenciado pelo Benfica. Até o Messi deve estar para lá nalgum dossier! Compartilhar este post Link para o post