Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Seferovic porque queria 20.

esse crl se estivesse esta época no Benfica era o nosso melhor avançada. Não diz muito dele, mas diz muito da falta de qualidade dos que cá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

é razoável mas nao é nada do outro mundo.  É melhor que o Coser e o Lacroix, mas isso nao quer dizer grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostei do pouco que vi e recordo-me de ver notícias que já davam praticamente como certa a sua continuidade, daí ter achado algo estranho não exercerem a OC. Provavelmente tive sorte nos jogos que apanhei. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Eu por acaso gostei do pouco que vi e recordo-me de ver notícias que já davam praticamente como certa a sua continuidade, daí ter achado algo estranho não exercerem a OC. Provavelmente tive sorte nos jogos que apanhei. 😆

se calhar teve propostas da Primeira Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

se calhar teve propostas da Primeira Liga

Por acaso gostava de o ver numa equipa com alguma estabilidade na 1ª Liga para ver o nível que poderia apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jurasek vai andar em empréstimos até o conseguirem vender a alguém por 4/5M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 18 horas:

Eu não vi birra nenhuma no Bessa, honestamente. O António é expulso, ele é substituído para entrar um central e, ao chegar ao banco, tinhamos acabado de sofrer o golo do empate. Teve uma reação de frustração, no meu entender, pelo golo sofrido e não propriamente por ter sido substituído ou contra o treinador. De resto, disse que não gosta de ser substituído, da mesma forma que nenhum jogador gosta.

E seja como for, mesmo que tivesse havido a tal birra, se o treinador cede à mesma a culpa é sua, porque isso mostra que não tem capacidade para ser o líder que deve ser.

António Musa. O Morato entrou para jogarmos com 3 centrais lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 18 horas:

Eu não vi birra nenhuma no Bessa, honestamente. O António é expulso, ele é substituído para entrar um central e, ao chegar ao banco, tinhamos acabado de sofrer o golo do empate. Teve uma reação de frustração, no meu entender, pelo golo sofrido e não propriamente por ter sido substituído ou contra o treinador. De resto, disse que não gosta de ser substituído, da mesma forma que nenhum jogador gosta.

E seja como for, mesmo que tivesse havido a tal birra, se o treinador cede à mesma a culpa é sua, porque isso mostra que não tem capacidade para ser o líder que deve ser.

Eu vi birra por ser substituido. Birra igual a outros 5.000 de jogadores que acham que devem manter-se em campo para ajudar a equipa. E não vem mal ao mundo por causa disso.

A diferença é que esses 5.000 têm treinadores que sabem gerir essas situações. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

António Musa. O Morato entrou para jogarmos com 3 centrais lol.

Tens razão, o António fez o penalty, não foi ele que foi expulso. Whatever... é irrelevante para a cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 55 minutos:

Tens razão, o António fez o penalty, não foi ele que foi expulso. Whatever... é irrelevante para a cena.

temos que apreciar o mestre da tactica a levar um expulso e meter mais um central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Em 29/05/2024 at 08:52:

O Jurasek vai andar em empréstimos até o conseguirem vender a alguém por 4/5M

Se até lá conseguirem ir buscar alguns €€€ pelo empréstimo, além do salario, nem considero uma má estratégia de todo. Assumindo logo desde inicio que foi uma contratação falhada, há que tirar o máximo valor possível, e se for de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato, que assim seja.

Editado por nEsT_1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 5 horas:

E o Costinha ali tão perto... 

Vai para o Olympiakos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos dessas notícias. Já sabemos que qualquer matraquilho que dê um pontapé numa bola está referenciado pelo Benfica. Até o Messi deve estar para lá nalgum dossier!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...