footboy23 Publicado 25 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 55 minutos: vias os jogos do União de Berlim? 😐 Sim, vi alguns. Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Gosens é mais que suficiente para Portugal. Na Europa é para ser comido por todo o lado verdade Vi o Gosens na Champions na época passada e não vi isso que dizes, inclusive até marcou um golo (ao Braga) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2024 Citação de footboy23, há 7 minutos: Sim, vi alguns. Vi o Gosens na Champions na época passada e não vi isso que dizes, inclusive até marcou um golo (ao Braga) O homem é um passarão. Já o era na Atalanta, e agora ainda mais o é. Continua a ser um comboio, o que disfarça um pouco cá atrás. Mas como em Portugal terá pela frente Ansués, não há problema em que o comboio só faça viagens para a frente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2024 Citação de Towelie, há 11 horas: Mais um tiro nos pés ... fdx Depois claro que é preciso vender o Joao Neves ... mas é sempre preciso vender os Joões Neves. Há muita gente que tem a miragem de que o Benfica pode conservar os seus melhores jogadores se isto ou se aquilo. A única maneira de o Benfica poder conservar os seus melhores jogadores é mudar-se para a Premier League, ou Portugal de repente enriquecer a níveis alemães, ou e repente haver um turismo ligado ao Benfica como o Real Madrid tem. Ora, estando o Benfica num país pequeno, limitado, em que as pessoas não têm assim tanto para comprar camisolas a rodos, pagar 500€ por um bilhete e ter uma audiencia televisiva que lhe dê 500M por ano só em direitos televisivos (tudo o que os tubarões da Europa, os tais que não têm de vender, têm), o Benfica tem SEMPRE que vender e estou bastante farto de ter de dizer isto a cada defeso, já somos todos grandinhos, já temos todos tempo de bola suficiente para nos deixarmos de contos de fada, de acharmos que o Benfica um dia, por algum milagre de fada madrinha vai voltar a ombrear com o Real Madrid e o Milão, os anos 70 foram há 50 anos atrás, é altura de, caramba, encarar a realidade, e é esta: não é possível o Benfica ser Real Madrid num país em que as pessoas ganham 900€ e em que a liga é composta a 75% por Moreirenses. Esqueçam essas lenga-lengas. A única coisa que não vender os Joões Neves nos traria seria, precisamente, que os Joões Neves do futuro nunca despontariam. Só temos António Silva porque tivemos de vender o Ruben Dias. E etc, etc. Vender faz parte, para praticamente todos os clube, e mais para um que não tem outras receitas decentes (o Benfica recebe 40M de euros de TV por ano. Isso é nivel de Celta de Vigo!), e que está numa liga periférica e mediocre da qual TODOS os jogadores de jeito querem sair. TODOS. Mesmo os que são Benfiquistas, os que estão no Benfica desde os 7 anos, os que choraram com a derrota x, os que foram para o Marquês aos 14 anos, todos. Não por causa do Benfica, mas porque a Liga Tuga é mehzinha. Vender o João Neves não é, nem tem de ser um problema. O único problema é substituí-lo como deve ser. Claro que pode fazer cá mais um ano. Ou dois. Mas quem se vende este ano? O António Silva? As pessoas que se choquem com a venda do João Neves, não se chocam com a venda do Tó Silva? Ou devemos achar que vendendo os Arturs Cabrais todos, aos inumeros clubes endinheirados que os querem, acumulamos 120M que pagam a época? Eu cá prefiro habitar a realidade. A realidade é esta: o Benfica não tornará a ser tão grande, proporcionalmente, ao que era nos anos 60 no panorama Europeu, porque o dinheiro surgiu no futebol nos anos 80 e passou a ser, cada vez mais, o factor fundamental. Qualquer Everton tem mais poder de compra que o Benfica, qualquer PSG, apesar de só ter uns 10 campeonatos comprados com dinheiro do Qatar, é muito mais 'gigante' que o Benfica. É lidar. O Benfica tem é de saber vender, como e quando, e, acima de tudo saber substituir quem vende. E sim, numa época boa, até podemos chegar a uma MF da Champions, um final, quiçá, mas não pensemos que, mesmo com isso, não teremos mais de vender jogadores. Aliás, se tal acontecer, ainda mais venderemos mais, mais interesse os Chelseas terão em vir cá buscar talento. 3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O homem é um passarão. Já o era na Atalanta, e agora ainda mais o é. Continua a ser um comboio, o que disfarça um pouco cá atrás. Mas como em Portugal terá pela frente Ansués, não há problema em que o comboio só faça viagens para a frente Pronto, já vi que não o conheces. Esquece então. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Junho 2024 Citação de footboy23, há 8 minutos: Pronto, já vi que não o conheces. Esquece então. eu por acaso acho que a acepção do Petar Musa não é disparatada. Ele ataca melhor que defende. However... Para jogar numa liga em que em 70% dos jogos o rival não ataca, epá...serve. O problema será entrar no Dragão com um lateral que defende pouco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2024 (editado) Citação de footboy23, há 14 minutos: Pronto, já vi que não o conheces. Esquece então. Então descreve-me lá o moço, José Boto. É este, para te ajudar: E tens aqui o perfil dele Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu por acaso acho que a acepção do Petar Musa não é disparatada. Ele ataca melhor que defende. Há um total de 0 pessoas que vai dizer que o Gosens defende bem. Comparando com o que cá esteve, o Grimaldo, só é melhorzinho porque é mais cavalo. Editado 25 Junho 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Junho 2024 (editado) O argumento "para o tugão serve" é das coisas mais SLV2003 de sempre. Teve o seu ponto mais alto com o pino do andré almeida e a sua fantástica exibição contra o Basileia nos 5-0. Depois a malta admira-se porque não valemos um charuto na Europa. edit: o gajo nem para o tugão valia um crl Editado 25 Junho 2024 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2024 Não ter sido convocado para o EURO ficando atrás dos medianos do Mittelstädt e do Raum é que é uma red flag. Até fui pesquisar o motivo de ter sido deixado de fora e acabei por encontrar umas declarações dele a falar da conversa que teve com o Nagelsmann. "I felt like crap," said the Union Berlin player, whose poor club season in the Bundesliga shut the doors to the national team. "Nagelsmann called me and said, 'Robin, I'm really sorry, but I can't take you with me. I really value you, but Union's season doesn't work in your favor,'" revealed the versatile midfielder, who also plays as a winger and full-back, and who scored 7 goals and provided 4 assists in 37 appearances last season. Acho que o único que viu uma grande época dele foi mesmo o footboy 😆 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Junho 2024 O Gosens pode vir pois o Benfica em teoria jogará com dois laterais esquerdos em simultâneo. Gosens e Aursnes. Não sei até que ponto não colocava o careca atrás do craque da Atalanta. Só para lhe dar aquela sensação de linha de três centrais e ele desatar a correr. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Junho 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: os anos 70 foram há 50 anos atrás Na na na na na na (batman), isso foi há 30 anos. 🙃 Citação de Lage_Effect, há 43 minutos: O argumento "para o tugão serve" é das coisas mais SLV2003 de sempre. Teve o seu ponto mais alto com o pino do andré almeida e a sua fantástica exibição contra o Basileia nos 5-0. Depois a malta admira-se porque não valemos um charuto na Europa. edit: o gajo nem para o tugão valia um crl Que desrespeito pelo Almeidinhos crl. https://www.instagram.com/p/BUSEUvog7SW/ Sente o homem por favor. Editado 25 Junho 2024 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2024 Besiktas avança por Rafa A imprensa turca avança esta terça-feira que o Besiktas iniciou conversações com Rafa, avançado que terminou contrato com o Benfica e que neste mercado de verão já esteve no radar do Galatasaray. O vice-presidente do clube turco, Hüseyin Yücel, terá viajado para Lisboa para negociar com o jogador. Record Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Junho 2024 Preocupa-me a ausência de rumores para lateral direito. Será que repetem a gracinha da última época e contam com o Aursnes como suplente do Bah? De resto, a própria questão do GR suplente que deveria ser fácil de tratar, continua sem surgir qualquer tipo de rumor. A verdade é que, até ver, temos a equipa mais fraca do que no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2024 (editado) Suplente ? O Aursnes deu um bigode na lateral ao Bah Quanto muito, parte à frente Editado 25 Junho 2024 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Junho 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: Suplente ? O Aursnes deu um bigode na lateral ao Bah Quanto muito, parte à frente Não concordando necessariamente com a tua premissa, se entrarmos na época com o Aursnes titular a lateral direito, algo de errado se passou com o nosso mercado. O homem não é lateral, foi desenrascando mas só por parvoíce se planeia a época com ele a contar para qualquer uma das laterais. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Junho 2024 O Aursnes é muito melhor jogador na Ala esquerda como na época passada, mas isso não invalida que seja um bom lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2024 Oficial: Rafa prossegue a carreira ao serviço do Besiktas (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2024 Nunca mais é julho para as noticias do Rafa e Di Maria passarem para o tópico genérico de transferencias. Os empresários deles estão a dar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2024 O Rafa está confirmado. Já assinou. Já não vai aparecer mais aqui Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Junho 2024 Boa sorte para ele com os adeptos turcos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Junho 2024 10 milhões só de prémio de assinatura. Belo contrato. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 25 Junho 2024 Citação de IlidioMA, há 5 horas: Vender o João Neves não é, nem tem de ser um problema. O único problema é substituí-lo como deve ser. Claro que pode fazer cá mais um ano. Ou dois. Mas quem se vende este ano? O António Silva? As pessoas que se choquem com a venda do João Neves, não se chocam com a venda do Tó Silva? Ou devemos achar que vendendo os Arturs Cabrais todos, aos inumeros clubes endinheirados que os querem, acumulamos 120M que pagam a época? Eu cá prefiro habitar a realidade. A realidade é esta: o Benfica não tornará a ser tão grande, proporcionalmente, ao que era nos anos 60 no panorama Europeu, porque o dinheiro surgiu no futebol nos anos 80 e passou a ser, cada vez mais, o factor fundamental. Qualquer Everton tem mais poder de compra que o Benfica, qualquer PSG, apesar de só ter uns 10 campeonatos comprados com dinheiro do Qatar, é muito mais 'gigante' que o Benfica. É lidar. O Benfica tem é de saber vender, como e quando, e, acima de tudo saber substituir quem vende. E sim, numa época boa, até podemos chegar a uma MF da Champions, um final, quiçá, mas não pensemos que, mesmo com isso, não teremos mais de vender jogadores. Aliás, se tal acontecer, ainda mais venderemos mais, mais interesse os Chelseas terão em vir cá buscar talento. Desculpa lá mas eu nao vou nesse bandwagon .. Que o Benfica precisa de vender ? Claro Que precisa de ter um saldo de Vendas/Compras positivo ? Claro Que não conseguiria segurar jogadores como o Joao ad eternum mesmo que fosse comprado por um Sheik ? Provavelmente, é normal os jogadores quererem experimentar outros campeonatos, principalmente o Ingles Agora, nao me venham com m*rda que o Benfica precisa de vender jogadores nucleares TODOS os Verões. Quer dizer talvez precise porque depois compra packs de gajos banais por 10M Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 5 horas: Não ter sido convocado para o EURO ficando atrás dos medianos do Mittelstädt e do Raum é que é uma red flag. Até fui pesquisar o motivo de ter sido deixado de fora e acabei por encontrar umas declarações dele a falar da conversa que teve com o Nagelsmann. "I felt like crap," said the Union Berlin player, whose poor club season in the Bundesliga shut the doors to the national team. "Nagelsmann called me and said, 'Robin, I'm really sorry, but I can't take you with me. I really value you, but Union's season doesn't work in your favor,'" revealed the versatile midfielder, who also plays as a winger and full-back, and who scored 7 goals and provided 4 assists in 37 appearances last season. Acho que o único que viu uma grande época dele foi mesmo o footboy 😆 O footboy teve agora um spin pro decisões da direção. Gostava de saber os motivos… Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2024 Citação de HIM, há 11 minutos: O footboy teve agora um spin pro decisões da direção. Gostava de saber os motivos… Gosta do jogador, nem tudo é um contra vs a favor da direção Eu nem me lembro do último jogo que vi do Gosens portanto vou esperar para ver em que nível se encontra 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2024 Citação de vakjew, há 9 minutos: Gosta do jogador, nem tudo é um contra vs a favor da direção Eu nem me lembro do último jogo que vi do Gosens portanto vou esperar para ver em que nível se encontra Era ironia, tava a meter-me com ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 7 horas: mas é sempre preciso vender os Joões Neves. Há muita gente que tem a miragem de que o Benfica pode conservar os seus melhores jogadores se isto ou se aquilo. A única maneira de o Benfica poder conservar os seus melhores jogadores é mudar-se para a Premier League, ou Portugal de repente enriquecer a níveis alemães, ou e repente haver um turismo ligado ao Benfica como o Real Madrid tem. Ora, estando o Benfica num país pequeno, limitado, em que as pessoas não têm assim tanto para comprar camisolas a rodos, pagar 500€ por um bilhete e ter uma audiencia televisiva que lhe dê 500M por ano só em direitos televisivos (tudo o que os tubarões da Europa, os tais que não têm de vender, têm), o Benfica tem SEMPRE que vender e estou bastante farto de ter de dizer isto a cada defeso, já somos todos grandinhos, já temos todos tempo de bola suficiente para nos deixarmos de contos de fada, de acharmos que o Benfica um dia, por algum milagre de fada madrinha vai voltar a ombrear com o Real Madrid e o Milão, os anos 70 foram há 50 anos atrás, é altura de, caramba, encarar a realidade, e é esta: não é possível o Benfica ser Real Madrid num país em que as pessoas ganham 900€ e em que a liga é composta a 75% por Moreirenses. Esqueçam essas lenga-lengas. A única coisa que não vender os Joões Neves nos traria seria, precisamente, que os Joões Neves do futuro nunca despontariam. Só temos António Silva porque tivemos de vender o Ruben Dias. E etc, etc. Vender faz parte, para praticamente todos os clube, e mais para um que não tem outras receitas decentes (o Benfica recebe 40M de euros de TV por ano. Isso é nivel de Celta de Vigo!), e que está numa liga periférica e mediocre da qual TODOS os jogadores de jeito querem sair. TODOS. Mesmo os que são Benfiquistas, os que estão no Benfica desde os 7 anos, os que choraram com a derrota x, os que foram para o Marquês aos 14 anos, todos. Não por causa do Benfica, mas porque a Liga Tuga é mehzinha. Vender o João Neves não é, nem tem de ser um problema. O único problema é substituí-lo como deve ser. Claro que pode fazer cá mais um ano. Ou dois. Mas quem se vende este ano? O António Silva? As pessoas que se choquem com a venda do João Neves, não se chocam com a venda do Tó Silva? Ou devemos achar que vendendo os Arturs Cabrais todos, aos inumeros clubes endinheirados que os querem, acumulamos 120M que pagam a época? Eu cá prefiro habitar a realidade. A realidade é esta: o Benfica não tornará a ser tão grande, proporcionalmente, ao que era nos anos 60 no panorama Europeu, porque o dinheiro surgiu no futebol nos anos 80 e passou a ser, cada vez mais, o factor fundamental. Qualquer Everton tem mais poder de compra que o Benfica, qualquer PSG, apesar de só ter uns 10 campeonatos comprados com dinheiro do Qatar, é muito mais 'gigante' que o Benfica. É lidar. O Benfica tem é de saber vender, como e quando, e, acima de tudo saber substituir quem vende. E sim, numa época boa, até podemos chegar a uma MF da Champions, um final, quiçá, mas não pensemos que, mesmo com isso, não teremos mais de vender jogadores. Aliás, se tal acontecer, ainda mais venderemos mais, mais interesse os Chelseas terão em vir cá buscar talento. Tanta treta para não dizeres nada. Tirando uma mão cheia de clubes, todos os clubes têm de vender os seus craques eventualmente. Essa realidade não é exclusiva de nenhum clube ou campeonato. Chama-se a isso gestão. Há quem saiba gerir o que tem e manter-se competitivo e depois há os incompetentes e/ou desonestos. Lá porque te resignaste a estes últimos, não queiras passar atestados de ignorância a ninguém, especialmente quando as coisas são simples. Este discurso derrotista e acomodado assume contornos ridículos quando dito por um adepto do clube que mais facilidade em gerar receitas dentro do seu campeonato tem. E roça a patetice patológica quando o cerne da questão são os jogadores da academia. Se estivessemos a falar dos Enzos e Witsels que por cá passaram, ainda entendia. Mas não, discutem-se os jogadores mais mal pagos do plantel por definição. Se não há capacidade para retardar a venda- porque é disso que se trata- destes jogadores, estamos na falência completa, seja financeiramente ou ao nível da liderança. Portanto, em qualquer das hipóteses, não vamos fazer das nossas incompetências uma realidade absoluta só para afagar a revolta e esconder a desilusão. Não é altura para isso. Nunca é! Editado 25 Junho 2024 por John Bonifácio 5 Compartilhar este post Link para o post