kareca Publicado 26 Junho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: O António Silva vamos manter de certeza, ninguém vai dar o que seja depois do jogo de hoje. a wild Mendes appears Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Junho 2024 O Antonio Silva regrediu tanto... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Junho 2024 Citação de Lifehouse, Agora: O Antonio Silva regrediu tanto... Chegou à equipa A com a mesma a carburar, entrou muito bem no comboio e por lá ficou. As dificuldades só surgiram nesta época e sendo um puto de 20 anos é normal que erre. Não acho que seja o Ferro 2.0 nem coisa do género. Tem caraterísticas de potencial central de topo e já fez grandes jogos contra alguns dos melhores do mundo. Precisa é de um clube que o apoie nesta fase e que não o tente vender à primeira oportunidade. Ainda não está preparado para dar o salto. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Junho 2024 Citação de kareca, há 16 minutos: a wild Mendes appears mas lá está. timings. Podemos vender o Tó este ano? Sim. Qualquer West Ham, querendo, chega cá dá 35 + 5 e leva. Mas eu pergunto (ou melhor, insisto) é o timing ideal para a sua venda? Se tivessemos vendido no verão passado, depois daquele ano optimo e de ter jogado, com 19 anos, no mundial não conseguíamos muito mais? Epá, falhámos esse timing de venda (o timing do aparecimento) agora para o vendermos teremos de esperar o próximo timing, o do rendimento, ou seja, ficar com ele mais um ano e rezar que faça uma époco muito melhor que esta. Eu sou o gajo que anda aqui a apregoar as vendas, mas o que eu falo mesmo é dos timing de venda. Este ano, com a época que fizemos, só o João Neves está nesse timing. Ainda está no timing de despontar, é o prodigio sub 20 que já é titular e já foi a uma fase final. Todos os outros jogadores do plantel não estão num bom ponto para podermos maximizar o seu preço. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2024 O António na época passada, o que evolui mais foi mesmo o físico, acredito que ele possa fazer facilmente uma época melhor do que a transata, é agora que ele vai ter que se provar, pode não ser um RD(que tb segundo muitos ia flopar no City), mas pode dar um belo jogador, ter um treinador bom tb ajudava mas enfim, cada um com a sua bola de cristal... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2024 Valentín Gómez foi sondado pelo Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Junho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas: O António Silva vamos manter de certeza, ninguém vai dar o que seja depois do jogo de hoje. Espero é que o miúdo tenha estofo para dar a volta por cima, porque foi daqueles jogos que podem marcar uma carreira pela negativa. Ainda bem que vamos manter o António Silva. É um jogador que já mostrou que tem capacidade e a curva de maturação simplesmente não é igual para todos. Não acho, de maneira nenhuma, que tenha feito uma época fraca (embora tenha tido alguns erros) e acredito que a sua permanência pode ser benéfica tanto para ele como para o clube. O rapaz tem 20 anos. Duas épocas de sénior. Já se falhou o timing da venda aqui? E, mais, se não for vendido porque o seu rendimento não for de acordo com o potencial que se antevia, isso é assim tão mau? Não é importante termos jogadores que, apesar de não terem qualidade para o Real Madrid, façam parte de um núcleo duro que queiramos preservar no clube? Não pode estar aqui o futuro capitão? Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Valentín Gómez foi sondado pelo Benfica - Benfica - Jornal Record Este não era defesa esquerdo? Na noticia fala em central. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2024 Citação de Lifehouse, há 10 horas: O Antonio Silva regrediu tanto... Dos 10 jogos que vi do Benica, ele tenta ir sempre, mas sempre na antecipação. Deve ser algo pedido e treinado pelo treinador que não está a funcionar muito bem Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Dos 10 jogos que vi do Benica, ele tenta ir sempre, mas sempre na antecipação. Deve ser algo pedido e treinado pelo treinador que não está a funcionar muito bem Isso ou vai apanhando os maus vícios do colega de sector. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2024 Não seria de todo descabido vender o António Silva por um valor mais reduzido para que este tenha possibilidade de ingressar num clube que o permita evoluir. 15 milhões e por mim pode ir para o Inter de Milão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2024 A conversa sobre o Antonio é só parva. Apareceu como a Next big thing e mostrou ter qualidades únicas, um ano mais abaixo ( que foi apenas e "só" isso. E não andou o ano todo a espalhar m*rda a mão como já li ) e já começa a ficar evidente a qualidade do mesmo, por 10 milhões era bem vendido e outros que tais. Se segurarmos o neves e ele se apresentar abaixo do que fez neste ano e meio secalhar também é o novo Tiago dantas 4 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Junho 2024 Por mim o AS pode ficar, não me importo nada. O que é negativo sobressai sempre, é incrível. Foi o único central que eu vi secar o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2024 Citação de FabioK, há 4 minutos: A conversa sobre o Antonio é só parva. Apareceu como a Next big thing e mostrou ter qualidades únicas, um ano mais abaixo ( que foi apenas e "só" isso. E não andou o ano todo a espalhar m*rda a mão como já li ) e já começa a ficar evidente a qualidade do mesmo, por 10 milhões era bem vendido e outros que tais. Se segurarmos o neves e ele se apresentar abaixo do que fez neste ano e meio secalhar também é o novo Tiago dantas Mas tens dúvidas disso? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2024 Citação de Almeno, há 43 minutos: Mas tens dúvidas disso? 😂😂 Zero muito sinceramente 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2024 O pessoal não se deve lembrar do Ruben Dias e dos seus primeiros 2 anos… E era mais velho que o Tó… tenham lá calma… 3 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 27 Junho 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas: O António Silva vamos manter de certeza, ninguém vai dar o que seja depois do jogo de hoje. Espero é que o miúdo tenha estofo para dar a volta por cima, porque foi daqueles jogos que podem marcar uma carreira pela negativa. Se o Benfica entrar na onda estapafúrdia que se vê de que o António vai ser o Ferro 2.0 e que só regrediu o que não vão faltar é clubes a aproveitar-se disso para comprar abaixo do valor normal dele. Um gajo já espera tudo desta direção mas não me parece que sejam assim tão incompetentes, pelo menos quando é para ganhar umas comissões mais elevadas Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Junho 2024 Calma que o Kalaica já aparece. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Junho 2024 Citação de HIM, há 2 horas: O pessoal não se deve lembrar do Ruben Dias e dos seus primeiros 2 anos… E era mais velho que o Tó… tenham lá calma… Exato. Faltou acrescentar o exemplo do Rúben Dias, que só saiu quando já era dos melhores centrais na europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2024 Citação de footboy23, há 3 horas: Por mim o AS pode ficar, não me importo nada. O que é negativo sobressai sempre, é incrível. Foi o único central que eu vi secar o Gyokeres. E não esquecer o jovem Zé Pedro 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2024 Besiktas pronto “para dar o que Di María deseja" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: Besiktas pronto “para dar o que Di María deseja" (ojogo.pt) Ótimo. Foi bom, mas o Benfica precisa de mais e de criar novos ciclos. Houve investimento feito que deve ser potenciado. Precisamos de jogadores comprometidos com todos os momentos do jogo e que sejam parte da solução e não do problema, como se viu logo no íncio da época. É um jogador talentoso, mas, neste momento, o Benfica precisa de algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2024 Benfica atento a centrais: Valentín Gómez e Gabriel Xavier referenciados (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2024 crl Benfica LATERAIS crl pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2024 (editado) Citação de Lage_Effect, há 4 horas: crl Benfica LATERAIS crl pqp Boys only want one thing, and it’s not Hawk Tuah o Joǎo Nuno do BI da a entender que o Gosens vem ai. Já agora, para quem é da “velha guarda”, o João é o “mítico” faneca do SB Ah, e é o irmão do Rui Malheiro lol Editado 28 Junho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2024 Besiktas quer Arthur - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post