Lage_Effect Publicado 12 Julho 2024 Citação de Lage_Effect, há 11 horas: Não conheço o DE alemão mas parece ser bom nas bolas paradas (dizem lol) o que para mim é muito bom porque na época passada fomos praticamente uma nulidade nesse aspecto (acho que este não anda a tentar cantos diretos durante os jogos todos) Cantos diretos show outro ano Lembrem-se que pagamos mais umas coroas para que o Rollheiser viesse 6 meses antes e vai cheirar banco outro ano. E o Neres que saia para o bem da carreira dele tb Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 Será que há algum tipo de planificação ou isto é tipo eu a jogar FM? Gastamos uns milhares a mais para trazer o Rolls mais cedo para "ajudar na adaptação", e passa seis meses a ganhar pó, investimos numa das maiores promessas do futebol europeu para ser emprestada no ano passado com a perspectiva de ganhar espaço este ano mas está visto que vai ser mais do mesmo. A minha ténue esperança é que o Kokçu saia e a Ronaldete do nosso plantel conte para o lugar do Rafa, porque não acredito que a gestão do jogador mude de uma época para a outra. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Julho 2024 Eu acho que o Rollheiser é que vai contar para o lugar do Rafa, e o Di e o Neres continuam a ser os extremos direitos. Acho é que ter Neres e Di para a direita, Kocku e Rollheiser para o meio, e Aursnes e Schel para a esquerda, e visto que o Schmidt é teimoso e não roda a equipa, vai ser mais um ano a encostar o Neres, Rollheiser e Schel. Mas não nos podemos queixar de falta de qualidade de banco nestas posições. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Eu acho que o Rollheiser é que vai contar para o lugar do Rafa, e o Di e o Neres continuam a ser os extremos direitos. Acho é que ter Neres e Di para a direita, Kocku e Rollheiser para o meio, e Aursnes e Schel para a esquerda, e visto que o Schmidt é teimoso e não roda a equipa, vai ser mais um ano a encostar o Neres, Rollheiser e Schel. Mas não nos podemos queixar de falta de qualidade de banco nestas posições. Só em quem gere essa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Julho 2024 Citação de Bulldozer, há 18 minutos: Eu acho que o Rollheiser é que vai contar para o lugar do Rafa, e o Di e o Neres continuam a ser os extremos direitos. Acho é que ter Neres e Di para a direita, Kocku e Rollheiser para o meio, e Aursnes e Schel para a esquerda, e visto que o Schmidt é teimoso e não roda a equipa, vai ser mais um ano a encostar o Neres, Rollheiser e Schel. Mas não nos podemos queixar de falta de qualidade de banco nestas posições. tenho muitas duvidas que ficamos com tanto gajo - ficando o Di, tem de pelo menos sair 2 entre Neres - Kokcu - Schjeld - Rollheiser. Isto contando que o Gouveia fica, tendo em conta a necessidade de termos jogadores formados no clube na LC. Se Kokcu sair, fica como dizes Se o Neres sair, fica Kokcu no meio e Di na direita. Nao podem é ficar 5 ou 6 gajos para 2 posições .... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Julho 2024 Citação de Duda34, há 10 horas: Di Maria mais um ano. Contratar um lateral que não joga a lateral há 2 anos. João Neves para vender. Schmidt no comando. Saída do Rafa. Está aqui composto o ramalhete para eu cagar nisto rapidamente este ano. Já ontem era tarde. Trubin, Bah, António, Otamendi, Beste, Barreiro, Neves, Di Maria, Aursnes, Kokcu e Pavlidis Isto pra já está assim, certo? Falta-nos um lateral direito em condiçoes em teoria Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Julho 2024 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Eu acho que o Rollheiser é que vai contar para o lugar do Rafa, e o Di e o Neres continuam a ser os extremos direitos. Acho é que ter Neres e Di para a direita, Kocku e Rollheiser para o meio, e Aursnes e Schel para a esquerda, e visto que o Schmidt é teimoso e não roda a equipa, vai ser mais um ano a encostar o Neres, Rollheiser e Schel. Mas não nos podemos queixar de falta de qualidade de banco nestas posições. Falta aí o Gouveia e o Presti (mesmo sabendo que devem emprestar esse). Há uns tempos andava por aí uma malta a defender que o Di Maria devia ficar, folgo em ver que a corrente de opinião mudou. Ficando o Di Maria, o Neres tem de sair obrigatoriamente. Se levarmos com Neres e Di nas alas, com os laterais que temos, vamos ficar a ver navios mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 25 minutos: Falta aí o Gouveia e o Presti (mesmo sabendo que devem emprestar esse). Há uns tempos andava por aí uma malta a defender que o Di Maria devia ficar, folgo em ver que a corrente de opinião mudou. Ficando o Di Maria, o Neres tem de sair obrigatoriamente. Se levarmos com Neres e Di nas alas, com os laterais que temos, vamos ficar a ver navios mais uma vez. continuo a preferir que ele fique, simplesmente nao venho cá dizer a mesma coisa todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Julho 2024 Eu continuo a achar que o Di Maria ficar não é um mal em si mesmo e fico feliz que continue como fiquei no ano passado quando foi anunciado o regresso. O problema é que não há indicações que a gestão vá ser diferente da do ano passado, gato escaldado de água fria tem medo. Desse ponto de vista, percebo que não faz sentido mantê-lo no plantel. É esperar que tenham aprendido com os erros e que não jogue só porque o treinador tem medo de o tirar. Mas vendo já o tratamento que o Otamendi vai ter em relação aos JO, tenho quase a certeza que vai ser mais do mesmo. A única esperança é alguma self-awareness do Angelito que o faça tomar a iniciativa de se resguardar mais, mas normalmente estes bichos competitivos nunca são capazes de o fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 E há outra questão nesta permanência do Di Maria, tendo em conta a relação com o bff Otamendi a sua permanência está certa também. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Julho 2024 O Gouveia é um fuço. Espero que não fique. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 Neste momento não me parece que haja sequer hipótese do Gouveia sair dada a escassez de portugueses e formados no clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2024 (editado) Citação de Nowell, Em 11/07/2024 at 15:38: Se as contratações forem baseadas unicamente nos pedidos do treinador corres o risco de quando o mesmo sair/for despedido andar sempre a trocar metade do plantel de época para época porque o treinador já não é o mesmo e os jogadores já não se adequam. Para além de que dificilmente o treinador é a pessoa dentro de uma estrutura que vai acabar por escolher as melhores opções a nível de qualidade/preço/etc simplesmente porque não há tempo para isso. Sobre o Beste nunca vi um único minuto mas analisando de forma séria só pela barba ou vai ser um Aursnes 2.0 ou vai ser um cepo pior que Jurasek Não, para isso tens o departamento de Scouting. Mas se vais contratar sem o objetivo de entrar no esquema do treinador, porque ele é que vai escolher o 11. Temos o exemplo de terem contratado o RdT para substituir o Félix, ou o Cabral para substituir o Ramos. Editado 12 Julho 2024 por Robe Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2024 Ainda não é oficial a permanencia do Di, certo? Quero ter alguma esperança Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Julho 2024 Oficial não é mas a p*ta das transf já deu o here we go Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Julho 2024 Com a chegada deste Beste o lado esquerdo da equipa fica mais do que resolvido com soluções para todas as necessidade. Se o que dizem do Barreiro também jogar a médio direito, estão também não está mal, mas convinha não pensar que o Aursnes pode ser solução para 4 posições. Um DD é indispensável. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Julho 2024 o nosso meio campo tem muita qualidade mas tenho dificuldade em visualizar como funcionam juntos. Porque o neves/Florentino são gajos que gostam de pressionar alto, e o kokcu não gosta de jogar muito atrás, apesar de eu gostar de o ter mais como 8 do que como falso 10. Talvez com o joao neves a 6 a começar a construir junto aos centrais como o roger faz sempre, e depois o aursnes e kocku a frente dele, como 8 e 8.5 dê para funcionar. O barreiro nao conheço muito deve encaixar tipo o aursnes neste esquema, e até poderá ser a melhor opção. O kokcu ou joga mais atrás ou joga mais a frente, não pode é passar o jogo todo a fazer piscinas porque tem que vir pegar jogo atrás e depois aparecer na frente na mesma. é um jogador para ter bola no pé não é para andar a correr de um lado para o outro e passar metade do tempo em deslocações em vez de estar com a bola, e muitas vezes a receber de costas. Não pode fazer a construção de um 6 e ser um 10 ao mesmo tempo. Para mim tem que jogar ali no meio campo a frente do neves para lançar colegas com bolas rasgadas e depois aparecer a entrada da área para rematar ou ultimo passe. Tendo ali o aursnes ou o barreiro até é capaz de ajudar porque também conseguem transportar a bola e não ficamos 100% dependentes do kokcu para avançar no terreno. Se o neves fizer arrancada para a frente fica o aursnes a segurar a posição. Com sorte esta epoca temos laterais em condições nos 2 lados e isto deixa de ser um problema tão grave, e nem se põe a questão. Tenho algumas duvidas da primeira parte tho. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 12 Julho 2024 Despachar Otamendi, Di Maria, Joao Mario, Arthur Cabral, Tiago Gouveia. Contratar um DD e GR. Plantel fechado. Será que a redução da massa salarial e alguns trocos que venham do gouveia, cabral, paulo bernardo, gedson chegam? Ou para nao acabarmos mais uma vez o ano com saldo negativo é preciso fazer uma super-venda? Vamos acabar por vender o Joao Neves para compensar a péssima gestao que temos feito, depois dizem que é impossível segurar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Julho 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos: Despachar Otamendi, Di Maria, Joao Mario, Arthur Cabral, Tiago Gouveia. Contratar um DD e GR. Plantel fechado. Será que a redução da massa salarial e alguns trocos que venham do gouveia, cabral, paulo bernardo, gedson chegam? Ou para nao acabarmos mais uma vez o ano com saldo negativo é preciso fazer uma super-venda? Vamos acabar por vender o Joao Neves para compensar a péssima gestao que temos feito, depois dizem que é impossível segurar os jogadores. O Di Maria vai ficar, o Fabrizio confirmou e está em todo o lado. O Otamendi também não sai. O Tiago Gouveia deve ficar também, mas não sei onde poderá ter espaço, visto que na esquerda temos Aursnes / Schel, a 10 temos Roll / Kocku (assumindo que o Prestianni é emprestado). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Julho 2024 Realmente tem toda a lógica dispensar o otamendi e depois não ir buscar ninguém também. As coisas aqui mudam muito rápido, final do ano passado estava tudo de cu na mão que o líder da defesa ia embora e seria difícil substituir , início desta época já nem para o plantel serve Nos centrais a única saída que tem lógica, é a do morato. Ninguém deve dar pelo tó o que queremos, portanto e na lógica de eventualmente fazer dinheiro com alguém que não quer ser banco e tem sempre a namorada a mandar as postas de pescada , a venda do morato encaixa. Mas mesmo aí seria sempre preciso um quarto central, a menos que estejam a contar com o Gustavo marques para isso, que com 22 anos ser contratado para fazer mais uma época de equipa b não deve fazer grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Julho 2024 Citação de FabioK, há 17 minutos: Realmente tem toda a lógica dispensar o otamendi e depois não ir buscar ninguém também. As coisas aqui mudam muito rápido, final do ano passado estava tudo de cu na mão que o líder da defesa ia embora e seria difícil substituir , início desta época já nem para o plantel serve Nos centrais a única saída que tem lógica, é a do morato. Ninguém deve dar pelo tó o que queremos, portanto e na lógica de eventualmente fazer dinheiro com alguém que não quer ser banco e tem sempre a namorada a mandar as postas de pescada , a venda do morato encaixa. Mas mesmo aí seria sempre preciso um quarto central, a menos que estejam a contar com o Gustavo marques para isso, que com 22 anos ser contratado para fazer mais uma época de equipa b não deve fazer grande sentido. Concordo. Se realmente oferecem os tais 30 milhões por ele como se fala, é deixar cá o Ota e o Toni a fazer dupla, com o Tomás a ameaçar entrar no lugar, e um quarto central (Gustavo?!) a fazer sombra. Fazíamos dinheiro com um "excedentário", e continuavamos a ter a posição bem preenchida. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Julho 2024 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Concordo. Se realmente oferecem os tais 30 milhões por ele como se fala, é deixar cá o Ota e o Toni a fazer dupla, com o Tomás a ameaçar entrar no lugar, e um quarto central (Gustavo?!) a fazer sombra. Fazíamos dinheiro com um "excedentário", e continuavamos a ter a posição bem preenchida. a ideia de ficar com o Gustavo como 4o cental nao me agrada muito... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Julho 2024 O problema do Ota e do Di Maria é que, aparentemente, têm de jogar sempre. Eu também gosto do Di Maria, acho que acrescenta qualidade mas as necessidades da equipa têm de vir primeiro e, infelizmente, o treinador mete a gestão de egos à frente dos melhores interesses para o coletivo. É um bocado como na seleção. 3 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Julho 2024 30M pelo Morato? Só se for 30 Mendilhões, com a obrigação de compra de um outro cepo por 20M. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2024 Até ver está tudo mais ou menos bem gerido. Resta vender João Neves, Morato, Tiago Gouveia e Neres para garantir liquidez financeira. Dá-se continuidade ao projeto desportivo com uma equipa mais madura. Compartilhar este post Link para o post