Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

O António Silva que vai à seleção seria o 4o central do Benfica, que lindo 

Não gosto dele particularmente, acho o Tomás Araújo muito mais jogador. Para mim é aqui que se precisam de reforçar a sério, não precisam de gastar muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

O António Silva que vai à seleção seria o 4o central do Benfica, que lindo 

O que quer dizer muito sobre o nível dos centrais da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio o António nunca será quarto central. Este ano foi o Gonçalo com zero minutos e o ano passado foi o bajrami com perto disso

Ou renova e fica e a dupla titular provavelmente será está, comprando alguém para terceiro central, ou se não renovar e for vendido então sim é preciso comprar dois e aí estou curioso, quer no perfil, quer no que estão a pensar gastar em quem vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Tema difícil o do António e Tomás. Rendem os dois mais à direita e devíamos aproveitar a saída (se sair…) do Otamendi para finalmente arranjar um central esquerdino.

Mas deixar um deles para terceiro central? Mesmo com rotação, não é uma gestão propriamente fácil 

Compartilhar este post

Link para o post

"fizemos tudo que estava ao nosso alcance" 

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isto visto de fora, mas é a sensação que me dá. O António prometeu muito no primeiro ano a jogar regularmente, depois disso caiu bastante e tem cometido erros que vos prejudicam bastante (assim como o Otamendi). 

Na minha opinião precisavam de um central de qualidade superior ao António. A dupla seria Tomás + Reforço. Suplentes António + Reforço. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla de centrais seria sempre o Tomás e o António. Já o deveria ser, aliás. Mas é mais provável vender o António e renovar com o Otamendí do que o oposto.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Tomás convém é perceber o estado físico dele, para jogar 2 vezes por mês é difícil. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Vamos tanto vender o Pavlidis. 

Se for para apostar a sério no Ivanovic num sistema que o favoreça e se lucrarmos bem com a venda, estou ok com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na cara que o Pavlidis e o Schjelderup vão sair. 

Sem dinheiro da champs não têm outra hipótese, são dos poucos que têm algum valor. 

Por outro lado, e visto que no Benfica atual o modelo é vender assim que possível, ir buscar dois potenciais internacionais croatas obriga a que um deles esteja no banco da seleção. Nem para serem bons no entreposto estes gajos servem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 hora:

Se for para apostar a sério no Ivanovic num sistema que o favoreça e se lucrarmos bem com a venda, estou ok com isso

Há-de ser...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem vender e levam o Bah de oferta. Têm é de apostar no outro miúdo que foi campeão Sub-20 e contratar alguém que saiba, pelo menos, cruzar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Saviolo, no papel, era uma contratação interessante que fazia sentido. Jovem, com qualidade, em teoria não é titular de caras à partida portanto teria que dar ao pedal e mostrar-se

Portanto o mais natural até é que acabe noutro lado qualquer 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 horas:

Saviolo, no papel, era uma contratação interessante que fazia sentido. Jovem, com qualidade, em teoria não é titular de caras à partida portanto teria que dar ao pedal e mostrar-se

Portanto o mais natural até é que acabe noutro lado qualquer 

Seria interessante como alternativa ao Andreas. Como é grande a probabilidade é de termos de arranjar outro EE, não sei se está preparado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...