stelfans Publicado 17 Janeiro 2023 oreferia pisar coco todos os dias ate ao final do ano a levar com esse gajo do flamengo fdx tava a correr bem demais Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2023 É uma clara contratação de um suplente, não traz qualquer competitividade. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Janeiro 2023 É o Roberto brasileiro, não é? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Janeiro 2023 O Gilberto também era mau e agora choram por ele a titular, shiu haters. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: O Hugo tem muito potencial. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Osbourne, há 14 minutos: O Gilberto também era mau e agora choram por ele a titular, shiu haters. 😆 choram até ele voltar a jogar depois voltam ao normal 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2023 Nunca o vi jogar mas tem cara de cepo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Claudiojp, há 21 minutos: Descubram as diferenças. Não faço ideia quem é o de cima, mas o de baixo é o guarda redes mais criativo da história do futebol. Ainda tenho suores frios à noite com a sua habilidade de tirar frangos nunca antes vistos da cartola. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de me_and_no_more_, Agora: Não faço ideia quem é o de cima, mas o de baixo é o guarda redes mais criativo da história do futebol. Ainda tenho suores frios à noite com a sua habilidade de tirar frangos nunca antes vistos da cartola. Olha que o Hugo também é muito forte nessa vertente 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: O Hugo tem muito potencial. Para não ser pior, tem. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Janeiro 2023 O gajo não vale um crl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de vakjew, há 38 minutos: Olha que o Hugo também é muito forte nessa vertente 4 minutos de frangos? Pqp Vamos buscar um GR para rivalizar com o Matheus do Braga 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2023 Lucas Veríssimo deverá deixar o Benfica em janeiro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2023 Notícia Record: Helton Leite a caminho do Alanyaspor - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2023 Não precisamos de um suplente, precisamos de um GK titular crl. 4 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Janeiro 2023 O Vlacho chegou aos 200 jogos pelo Benfica no último jogo. 200 jogos, 199 golos sofridos 🥵 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2023 Esse gajo do Flamengo, pelo menos a nivel de estatura e corpo parece top Aposto que chegava aí e aprendia a ser guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 6 horas: O Hugo tem muito potencial. Então não tem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2023 O Hugo é mauzinho e ja nem tem propriamente muita margem de melhora, a meu ver Faz zero de sentido ir busca lo, mesmo para suplente. Tal como fez ir buscar o helton que agora queremos despachar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2023 Exigências financeiras de Seferovic impediram mudança de clube (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post