Mister Master Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Não era mais fácil ter logo aceite a primeira proposta? É que aí ainda dava para ir buscar alguma alternativa. Provavelmente só aceitaram depois de ter a alternativa. Não sei. É uma possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Não era mais fácil ter logo aceite a primeira proposta? É que aí ainda dava para ir buscar alguma alternativa. Só agora bateram a cláusula? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Janeiro 2023 é aceitar que doi menos, mas fdx..vamos mesmo atacar a segunda metade da epoca com o chiquinho a titular? sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2023 O Renato está a ser tentado. Troca pelo Draxler, daí hoje não estar no banco Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Grillo, Agora: Só agora bateram a cláusula? A cláusula não pode ser batida agora. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Não era mais fácil ter logo aceite a primeira proposta? É que aí ainda dava para ir buscar alguma alternativa. A primeira proposta de dezembro? Não foi por estes números. Foi de 85M Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Provavelmente só aceitaram depois de ter a alternativa. Não sei. É uma possibilidade. Também acho que é isto vamos ver a maior parte dos nomes que se sem falado agradam-me mas o Braz ainda aparece com alguem que ninguem mencionou como já tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Renato está a ser tentado. Troca pelo Draxler, daí hoje não estar no banco O Renato não seria de todo a melhor opção para substituir o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 2 minutos: O Renato está a ser tentado. Troca pelo Draxler, daí hoje não estar no banco Ó Fabricio Romão, já chega, já não tem piada Editado 31 Janeiro 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Vision, Agora: O Renato não seria de todo a melhor opção para substituir o Enzo. É uma opção para acalmar os refilões da venda do Enzo. E de mais fácil - ou menos difícil - operação considerando o tempo disponível. Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Ó Fabricio Romão, já chega, já não tem piada lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: A primeira proposta de dezembro? Não foi por estes números. Foi de 85M As notícias dessa altura chegaram a falar dos 120M€, isso tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 3 minutos: A cláusula não pode ser batida agora. Mas isso foi confirmado por alguma fonte sem ser aqui? É que isso não faz sentido, em termos de mundo real, é como dizer que não te podes demitir no Natal ou ser despedido na Páscoa, que legalmente, é o que isto é Editado 31 Janeiro 2023 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: As notícias dessa altura chegaram a falar dos 120M€, isso tenho a certeza. Eles não davam isso e se dessem não era nos moldes que foram agora aceites. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: As notícias dessa altura chegaram a falar dos 120M€, isso tenho a certeza. Sim. E o Benfica preparava-se para aceitar na altura. O problema foi que, na hora H, o Chelsea decidiu reduzir drasticamente o montante e o negócio caiu Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Grillo, Agora: Mas isso foi confirmado por alguma fonte sem ser aqui? Isso não faz sentido, é como dizer que não te podes demitir no Natal Sim, foi confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: As notícias dessa altura chegaram a falar dos 120M€, isso tenho a certeza. Que na realidade baixou para os 80M mais jogadores, ao que o Benfica os mandou cagar. Supostamente hoje, chegaram aos 130M. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Sim. E o Benfica preparava-se para aceitar na altura. O problema foi que, na hora H, o Chelsea decidiu reduzir drasticamente o montante e o negócio caiu Na hora da verdade só tinham 85M€ pagos em 8 anos... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Grillo, há 1 minuto: Mas isso foi confirmado por alguma fonte sem ser aqui? Isso não faz sentido, é como dizer que não te podes demitir no Natal Foi confirmado pelas regras, não foi criado aqui. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Bulldozer, Agora: Sim, foi confirmado. Consegues me mandar fonte? Não duvidando, mas isso parece me algo estranho legalmente, a menos que esteja estipulado no contrato Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Grillo, há 3 minutos: Consegues me mandar fonte? Não duvidando, mas isso parece me algo estranho legalmente, a menos que esteja estipulado no contrato É a cláusula 16 ou 17 do regulamento da FIFA sobre a transferência de jogadores. Convinha isso ficar esclarecido. Ainda ontem tivemos o Roger a dizer que se baterem a cláusula, não havia nada a fazer. A FIFA podia esclarecer, como já fez noutras situações. Não deve haver jurisprudência sobre isso e gera interpretações. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Janeiro 2023 É lidar meus amigos. o timing foi uma m*rda para nós, agr é rezar que caia aí alguém decente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 8 minutos: As notícias dessa altura chegaram a falar dos 120M€, isso tenho a certeza. O Chelsea disse que iam pagar os 120M, o Benfica disse que aceitava, depois vieram com 85M + jogadores Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 3 minutos: É a cláusula 16 ou 17 do regulamento da FIFA sobre a transferência de jogadores. Convinha isso ficar esclarecido. Ainda ontem tivemos o Roger a dizer que se baterem a cláusula, não havia nada a fazer. A FIFA podia esclarecer, como já fez noutras situações. Não deve haver jurisprudência sobre isso e gera interpretações. Encontrei um site com essa informação e com o link para o site da FIFA. O site da FIFA diz que a página não existe. Compartilhar este post Link para o post