Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 18 minutos:

O último gajo que ouvi dizer isso tem uma dívida bancária astronómica e provavelmente vai de cana…

Temos de parar de hipotecar títulos em prol da parte financeira. O Benfica não está a precisar de dinheiro para ontem, mas temos obrigatoriamente de ganhar títulos. Precisamos de tornar siso rotina o mais rapidamente possível.

120M pode ser muito dinheiro, mas títulos são mais importantes. Corremos riscos em não vender? Claro, mas corremos mais em vender o nosso melhor jogador sem ter um substituto, ou alguém que consiga fazer minimamente o que ele faz.

Urge mudar o chip, e o Rui tem uma oportunidade de ouro para o fazer. Nestes momentos é que aparecem os verdadeiros líderes e aqueles que amam o Benfica acima de qualquer coisa.

Ontem tive aqui a levar nas orelhas forte e feio, porque defendi que a dia 30 de janeiro, sim é possível recusar 120M em prestações. 

Hoje já batem palmas ao Rui Costa e dizem que é o melhor a fazer lol.

Como não amar esta ginástica artística. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como adepto e não sendo para mim os €€ espero bem que o Enzo fique e nos ajude a ganhar títulos porque é isso que vou festejar e não vendas milionárias. 

Dito isto, 120 milhões é muita pasta é compreensível a venda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge das Transferências (@JTransferencias)

ENZO SE QUEDA.
A novela acabou. O Enzo vai ficar no Benfica! O Rui Costa manteve a sua intransigência e o negócio não se vai realizar nos moldes que o Chelsea quer.

Não sei qual é a credibilidade deste fontenário mas fica aqui esta posta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não bato palmas. Eu já tinha despachado o Enzo.

Agora, é uma situação em que é win win para o Benfica. Ou recebe uma batelada de dinheiro ou fica com ele mais 6 meses.

Agora, eu vendia o Enzo. Até porque ele vai amuar, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Agora, é uma situação em que é win win para o Benfica. Ou recebe uma batelada de dinheiro ou fica com ele mais 6 meses.

Ou fica com o enzo e recebe uma batelada no verão... também é uma possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo amua mas passa, tal como passou na primeira vez.

Ele e o empresário já deveriam saber quais eram as condições para que o Rui Costa aceitasse uma proposta por ele. Não havendo essa proposta tem mais é que ser um profissional de futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Eu não sei até que ponto isso é mesmo assim. Acredito que ele esteja completamente assado da cabeça e carregado de dúvidas (quem não ficaria e quem é que nunca teve um periodo de ponderação sobre uma mudança de emprego.. e no meu caso nunca tive milhões em cima da mesa 😅) mas daí a amuar ou recusar-se a jogar/etc.. duvido que o faça, até pelas palavras do RS.

Ele que passe o dia/noite no sofá a beber o chá que os Argentinos tanto gostam que isso passa.

Amanha volta aos treinos. No fim de semana joga com o Casa Pia e no espaço de 2/3 semanas a azia/dúvida passa.
Além disso, posso estar muito errado mas acredito que o que falta da época do Chelsea não vai ser propriamente algo que o vá fazer passar muito tempo a pensar na transferência. Aquilo parece-me uma casa a arder em termos de gestão e estão carregados de lesões e jogadores novos a meio da época: na teoria tem tudo para correr bem. E se o argumento deles era que iam vencer a Champions pode ser que no espaço de  mês esteja desfeito e no próximo ano nem lá metem os pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

O amuo passa-lhe, o Enzo fez m*rda 1x, foi punido e avisado pelo clube dos moldes em que o aceitariam vender, de certeza. Se não chegou nada nesses moldes, ele só tem de perceber. É um empregado do clube, portanto tem é de trabalhar como até aqui.

A batelada de dinheiro fica para o verão, o Enzo terá sempre mercado mesmo que sejamos eliminados pelo Brugge e não sejamos campeões. Ele é campeão mundial e o melhor jovem desse mundial, não lhe faltam créditos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 horas:

Ui, o Frattesi, do que vi (essencialmente resumos / resumos alargados, vale o que vale), é muito bom.

O Frattesi é máquina mas conta igualmente com uma avaliação mínima de 25M€, já por baixo.

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Esteve para ir para a Roma (Verão passado)

Seria mais uma daquelas negociatas entre Roma e Sassuolo (vejam lá se não querem levar tb com -15 pontos!!!). O Frattesi curiosamente até foi formado na Lazio mas fez a parte final da sua formação na Roma. É craque e à imagem do Enzo tb tem muito golo para um médio. Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que partiria tudo em Portugal e deve ser das melhores opções disponíveis no mercado. O preço? Uns 30M€, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 26 minutos:

Ontem tive aqui a levar nas orelhas forte e feio, porque defendi que a dia 30 de janeiro, sim é possível recusar 120M em prestações. 

Hoje já batem palmas ao Rui Costa e dizem que é o melhor a fazer lol.

Como não amar esta ginástica artística. 

Pessoas diferentes, i guess. 

Citação de Almeno, há 20 minutos:

Tenho sérias dúvidas que ele amue…. A não ser que aconteça algo extraordinariamente de errado, ele no Verão vai sair a ganhar um fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 38 minutos:

O Chelsea que va apanhar na bolha. Queriam, tinham oferecido isso em dezembro. Agora chorem.

Foi pior que isso. O Chelsea ofereceu os 120M em dezembro, como ofereceu agora. O negócio estava feito, mas prestes do fim, decidiram baixar a oferta. Há muita gente no Benfica que, ainda assim, pressionaram para vender. A mesma gente que está a pressionar o Rui Costa a aceitar agora. Ontem disseram-me que cedeu, não sei se será verdade.

Citação de HIM, há 5 minutos:

Tenho sérias dúvidas que ele amue…. A não ser que aconteça algo extraordinariamente de errado, ele no Verão vai sair a ganhar um fortuna.

Está amuado. Hoje nem vai a jogo.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 24 minutos:

Jorge das Transferências (@JTransferencias)

ENZO SE QUEDA.
A novela acabou. O Enzo vai ficar no Benfica! O Rui Costa manteve a sua intransigência e o negócio não se vai realizar nos moldes que o Chelsea quer.

Não sei qual é a credibilidade deste fontenário mas fica aqui esta posta.

A mesma que todos os outros: 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Pessoas diferentes, i guess. 

Tens razão.

Como fizeste um post no meio daquela troca de ensinamentos empresarias, tinha ficado com a ideia que também tinhas defendido a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Com a saída do Jorginho o Chelsea não tem ninguém para o meio campo para além do Kovacic mas não acredito que devido FFP consigam pagar os 120M a pronto. Acredito que ainda surja uma proposta ainda mais louca de uns 140M ou mais. 

Quê? Tem o Gallagher, Carney, o Loftus-Cheek, o Kanté que deve estar para voltar daqui a uns tempos e acho que ainda anda por lá o Zakaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplaudo a decisão do Roger de deixar o Enzo fora deste jogo. Seja para sair ou para ficar, hoje não estaria com cabeça para jogar, e seria mais prejudicial do que benéfico para a equipa tê-lo em campo. Em Braga foi o que foi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 21 minutos:

Foi pior que isso. O Chelsea ofereceu os 120M em dezembro, como ofereceu agora. O negócio estava feito, mas prestes do fim, decidiram baixar a oferta. Há muita gente no Benfica que, ainda assim, pressionaram para vender. A mesma gente que está a pressionar o Rui Costa a aceitar agora. Ontem disseram-me que cedeu, não sei se será verdade.

Está amuado. Hoje nem vai a jogo.

Pode ser decisão do treinador para o proteger… evita igualmente aquelas cenas mal feitas do jogador se despedir dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo está a habilitar-se a um globo de ouro da SIC/Caras.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de vender (ou não), é tipo que comigo nunca mais calçava no Benfica! Faria-o ficar encostado... Para ver como elas mordem! Segunda vez que prejudica o Benfica em vésperas de um jogo importantíssimo.

Estes jogadores e respetivos empresários têm que aprender a ser e a saber estar. Se para isso, a fórmula utilizada tenha que ser a mal, pois que seja.

Que o Benfica ganhe logo, pois estará tremendamente desfalcado, com a ausência de 3 jogadores chave. Estou muito reticente em relação ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Quê? Tem o Gallagher, Carney, o Loftus-Cheek, o Kanté que deve estar para voltar daqui a uns tempos e acho que ainda anda por lá o Zakaria.

O Gallagher estava a fechar com o Everton, o Zakaria está lesionado tal como o Kanté, sobram os outros dois que não me parece que tenham o nível que o Chelsea pretende. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

Independentemente de vender (ou não), é tipo que comigo nunca mais calçava no Benfica! Faria-o ficar encostado... Para ver como elas mordem! Segunda vez que prejudica o Benfica em vésperas de um jogo importantíssimo.

Estes jogadores e respetivos empresários têm que aprender a ser e a saber estar. Se para isso, a fórmula utilizada tenha que ser a mal, pois que seja.

Que o Benfica ganhe logo, pois estará tremendamente desfalcado, com a ausência de 3 jogadores chave. Estou muito reticente em relação ao jogo.

weigl-weigl-benfica.mp4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

+Fut noticia que o Yony sai para o Portimonense. EM DEFINITIVO!

Festa Duro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...