Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 4 minutos:

Holanda ou Países Baixos?

The Netherlands

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Enzo de saída. Não resistimos mais.

edit: substituto é o Kokcu 

mais lenha para a fogueira…

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Frattesi, do que vi (essencialmente resumos / resumos alargados, vale o que vale), é muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 12 minutos:

O Alan Varela está a bater forte agora.

O Alan varela no YouTube parece um daqueles que faz os trick shots de meter a bola nos baldes do lixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 29 minutos:

Ui, o Frattesi, do que vi (essencialmente resumos / resumos alargados, vale o que vale), é muito bom.

Ou seja, custa um fortuna. Dos 3, o Varela aparenta ser o mais “barato”…

Compartilhar este post

Link para o post

O kocku tem um senão.. o feyer está em 1o da liga holandesa.. por isso podem estar mais relutantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Esteve para ir para a Roma (Verão passado)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já ng estava a contar vender o Enzo, pelo menos agora e depois do que se passou, se eles chegarem e batem a nota para o levar, dificilmente vamos conseguir um substituto em cima do joelho, ainda por cima já perdemos algumas alternativas das faladas entretanto... O Varela do que conheço, não era nada mau, bom físico, muito intenso e boa técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então deveríamos de ter pensado nisso antes. Se venderem o Enzo e não arranjarem ninguém, é uma Vieirada que pode custar títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

Ou seja, custa um fortuna. Dos 3, o Varela aparenta ser o mais “barato”…

Desses 3, o que prefiro é o italiano. Os outros não gosto. O Kokcu é bom, mas parece-me curto. O argentino, guiando-me pelos vídeos do Youtube, não tem nada a ver com a posição. 

Lol, o Guga

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões e mete-se lá........ O Ruben Amorim. fe2p1x2.gif

Ou melhor, não temos um gajo polivalente no plantel?

Spoiler

1024.jpg

imgbin-trollface-internet-troll-rage-com

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A sair o Enzo acho que preferia trazer alguém emprestado, nos moldes do Guedes, do que trazer agora alguém à pressão, ainda por cima de fora da Europa e de campeonatos onde ainda nem se está a competir a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Então deveríamos de ter pensado nisso antes. Se venderem o Enzo e não arranjarem ninguém, é uma Vieirada que pode custar títulos.

O problema é que todos os clubes tentam jogar com este final de mercado, nós podemos ter alguma alternativa acautelada mas obrigatoriamente alguém sabendo dessa necessidade, vai puxar o preço  e essa premissa de apalavrar um jogador que está dependente da saída de outro e à espera para sair, é criar um caso na outra equipa igual ao que está criado na nossa, digamos que não é fácil negociar assim. Além disso,  precisas de liquidez de um negócio para consumar outro também, acho que não é assim tão linear e são opções que têm que ser feitas, se ele sair por 120M e não vier ng, não me choca se as condições para trazer um substituto forem fora do padrão, eles que decidam, não acho que seja uma vieirada, só isso.

Editado por Osbourne
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Sanches que venha fazer fisioterapia até junho aqui no Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Jorginho o Chelsea não tem ninguém para o meio campo para além do Kovacic mas não acredito que devido FFP consigam pagar os 120M a pronto. Acredito que ainda surja uma proposta ainda mais louca de uns 140M ou mais. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem que aceitar a proposta, se não arrisca falência. 

Acreditem, eu sei gerir empresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 6 minutos:

O Benfica tem que aceitar a proposta, se não arrisca falência. 

Acreditem, eu sei gerir empresas.

O último gajo que ouvi dizer isso tem uma dívida bancária astronómica e provavelmente vai de cana…

Citação de Osbourne, há 1 hora:

O problema é que todos os clubes tentam jogar com este final de mercado, nós podemos ter alguma alternativa acautelada mas obrigatoriamente alguém sabendo dessa necessidade, vai puxar o preço  e essa premissa de apalavrar um jogador que está dependente da saída de outro e à espera para sair, é criar um caso na outra equipa igual ao que está criado na nossa, digamos que não é fácil negociar assim. Além disso,  precisas de liquidez de um negócio para consumar outro também, acho que não é assim tão linear e são opções que têm que ser feitas, se ele sair por 120M e não vier ng, não me choca se as condições para trazer um substituto forem fora do padrão, eles que decidam, não acho que seja uma vieirada, só isso.

Temos de parar de hipotecar títulos em prol da parte financeira. O Benfica não está a precisar de dinheiro para ontem, mas temos obrigatoriamente de ganhar títulos. Precisamos de tornar siso rotina o mais rapidamente possível.

120M pode ser muito dinheiro, mas títulos são mais importantes. Corremos riscos em não vender? Claro, mas corremos mais em vender o nosso melhor jogador sem ter um substituto, ou alguém que consiga fazer minimamente o que ele faz.

Urge mudar o chip, e o Rui tem uma oportunidade de ouro para o fazer. Nestes momentos é que aparecem os verdadeiros líderes e aqueles que amam o Benfica acima de qualquer coisa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea que va apanhar na bolha. Queriam, tinham oferecido isso em dezembro. Agora chorem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...