DS7 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Não sei se reparas te mas quem esta a gerir clubes com cenários hipotéticos é a tua visão. Já estão é a fazer contas ao dinheiro que ainda não tem. Que eu saiba não perdemos 120M e o grave é gerir um clube a contar com esse valor. Acredito que não se esteja a cometer essa loucura. Tu achas que o entorno do jogador não está a puxar para que isto se concretize, por exemplo? O Benfica será sempre um clube vendedor e por isso é que também consegue sacar estas trutas. Defendo que há timings para vender mas também há ofertas que simplesmente nenhum clube português tem condições de rejeitar, esta enquadra-se nesses parâmetros. Não somos o Real Madrid ou os clubes ingleses que se podem dar a esse luxo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 8 minutos: Pois não: polícia*; está*. sim, não sei por acentos lol Mas vou dar-te uma prenda. Enjoy. "e agora sera que e um e ou um e. se nao tem acentos nunca saberemos." Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2023 Os clubes portugueses precisam de vender todos os anos. Não sei que universo paralelo é esse em que "estamos bem" e podemos rejeitar 120M. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Tu achas que o entorno do jogador não está a puxar para que isto se concretize, por exemplo? O Benfica será sempre um clube vendedor e por isso é que também consegue sacar estas trutas. Defendo que há timings para vender mas também há ofertas que simplesmente nenhum clube português tem condições de rejeitar, esta enquadra-se nesses parâmetros. Não somos o Real Madrid ou os clubes ingleses que se podem dar a esse luxo. Mesmo os clubes ingleses, deves contar pelos dedos de uma mão os clubes que rejeitavam esse valor. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2023 Outra coisa que me parece que muita gente não sabe. Todas as transferências por valores similares não são pagas a pronto, é comum serem pagas em vários anos e em parcelas. O Barcelona ainda anda a pagar o Coutinho. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de DS7, há 10 minutos: Tu achas que o entorno do jogador não está a puxar para que isto se concretize, por exemplo? O Benfica será sempre um clube vendedor e por isso é que também consegue sacar estas trutas. Defendo que há timings para vender mas também há ofertas que simplesmente nenhum clube português tem condições de rejeitar, esta enquadra-se nesses parâmetros. Não somos o Real Madrid ou os clubes ingleses que se podem dar a esse luxo. Pelo que vejo, o jogador também estava chateado e nos últimos 2 jogos foi o melhor em campo. É assim tao difícil fazer mais 6 meses? Se o prometido era sair se pagassem a clausula a pronto. Mas volto a dizer, são escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: sim, não sei por acentos lol Mas vou dar-te uma prenda. Enjoy. "e agora sera que e um e ou um e. se nao tem acentos nunca saberemos." Não está fácil acertar... A ideia era ser uma piada? Meh... Btw, uma frase começa sempre com letra maiúscula. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2023 Pelo que li, a primeira parcela é de um valor muito alto e depois as restantes são de um valor muito mais reduzido. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 7 minutos: Não está fácil acertar... A ideia era ser uma piada? Meh... Btw, uma frase começa sempre com letra maiúscula. O que é btw? Um serial killer? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Pelo que vejo, o jogador também estava chateado e nos últimos 2 jogos foi o melhor em campo. É assim tao difícil fazer mais 6 meses? Se o prometido era sair se pagassem a clausula a pronto. Mas volto a dizer, são escolhas. Nenhum jogador, destes valores, sai a pronto. Deste modo, nunca se transferiam jogadores. Aliás, nós nem o pagámos a pronto Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 7 minutos: Nenhum jogador, destes valores, sai a pronto. Deste modo, nunca se transferiam jogadores. Aliás, nós nem o pagámos a pronto Então porque que pedimos a pronto, se sabíamos que nunca se paga a pronto? Eu ajudo. Porque não temos vontade de o vender e se não temos vontade em vender, é porque não precisamos. Mas isto posso ser eu a ser ingénuo e todas as noticias que saíram ca para fora a pedir um pagamento único foram mentira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, Agora: Então porque que pedimos a pronto, se sabíamos que nunca se paga a pronto? Eu ajudo. Porque não temos vontade de o vender e se não temos vontade em vender, é porque não precisamos. Mas isto posso ser eu a ser ingénuo e todas as noticias que saíram ca para fora a pedir um pagamento único foram mentira. Porque é uma posição de força para aumentar o valor que vamos receber LOL. Isto não é ciência nuclear Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 8 minutos: Porque é uma posição de força para aumentar o valor que vamos receber LOL. Isto não é ciência nuclear para isso pediam os 120M sem falar no pagamento a pronto. Não tocavam na parte de como se procedia ao pagamento. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 Sei bem em que mãos não deixava uma empresa minha. "Se não temos vontade de vender, é porque não precisamos" é uma bela máxima. Se, porventura, o Benfica estivesse em risco de falência e contasse com o Enzo, eu pessoalmente continuava sem vontade de o vender. Mas precisava. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Sei bem em que mãos não deixava uma empresa minha. "Se não temos vontade de vender, é porque não precisamos" é uma bela máxima. Como se a vontade e a necessidade fossem sinónimos vê lá tu! Mas depois vês o português do menino e não admira muito. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: para isso pediam os 120M sem falar no pagamento a pronto. Não tocavam na parte de como se procedia ao pagamento. Pelo que eu fui percebendo desta história toda, o pagamento ser a pronto ou não nunca foi o grande entrave. O grande entrave forem ter dito que pagavam o valor da cláusula e depois terem aparecido com uma proposta de 85M quando já tinham acordo com o Enzo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 8 minutos: Sei bem em que mãos não deixava uma empresa minha. "Se não temos vontade de vender, é porque não precisamos" é uma bela máxima. Se, porventura, o Benfica estivesse em risco de falência e contasse com o Enzo, eu pessoalmente continuava sem vontade de o vender. Mas precisava. Bom chefe que tem uma empresa em falência e não tem vontade de vender um dos melhores ativos, salvando assim a empresa que tanto gosta lol. A tua comparação, magnifica. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: para isso pediam os 120M sem falar no pagamento a pronto. Não tocavam na parte de como se procedia ao pagamento. Claro, isso no fundo é um detalhe. Qual a importância de saber como se procedia ao pagamento? Nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 25 minutos: A ir buscar um substituto para o Enzo no ultimo dia de mercado vem altamente inflacionado. Dos alvos que nos foram apontados praticamente todos arranjaram clube agora em Janeiro, só resta o Kamada e o Kokcu. O japonês deve ser o alvo mais realista, termina contrato no verão, no entanto o Frankfurt é capaz de preferir manter o jogador até ao final do ano pois ainda estão na champions, e visto que não vão lá com muita regularidade podem querer tentar fazer uma gracinha O Kamada é um jogador mais ofensivo, é um SA. Continuo convencido que a prioridade deve ser o Kokcu, mas retirá-lo do Feyenoord nesta fase da época deve ser complicado, mesmo abrindo os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Citação de Sima01, há 2 minutos: Bom chefe que tem uma empresa em falência e não tem vontade de vender um dos melhores ativos, salvando assim a empresa que tanto gosta lol. A tua comparação, magnifica. O que é "lol"? Um serial killer? Magnífica* Edição: E eu não fiz qualquer comparação. As figuras de estilo também não são o teu forte. Eu até tenho medo de saber o que fazes da vida... Editado 30 Janeiro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 12 minutos: Nenhum jogador, destes valores, sai a pronto. Deste modo, nunca se transferiam jogadores. Aliás, nós nem o pagámos a pronto Percebo o que estás a querer passar mas isso não é 100% verdade. Neymar paga cláusula de rescisão e já não jogador do Barcelona (rtp.pt) Há situações em que as claúsulas já foram exercidas by the book. Se o Benfica está em condições de rejeitar esta proposta? Nunca saberemos mas: se a direcção acredita que uma venda por 120M€ parcelados não justifica o rombo desportivo que a saída dele representa, consigo facilmente entender essa perspectiva. A narrativa de que se ele não sair agora por 120M€ no Verão nunca irá sair por esse valor porque se pode lesionar / podemos perder o campeonato na mesma / podemos ser eliminados na Champion / etc etc vale zero porque os moldes que foram acordados para ele vir para nós já foram um incrivel tiro no "escuro". Nesta fase da época preferia mantê-lo mesmo que soubesse no Verão íamos vende-lo apenas por 100€ ou 90€ - algo que duvido seriamente que vá acontece porque o número de médios em final de contrato em equipas de topo vai levar a que ele seja sempre um ativo bastante apetecivel: Real Madrid, United, Chelsea, Barcelona (Busquets..), etc etc Vamos ver, mas gostava de ver o Benfica apontar para 120M€ a pronto e não como a história de "nenhum clube português se pode dar ao luxo de rejeitar...", não é uma questão de 120M€ ou 0€, nem nunca vai ser indenpendetemente do que acontecer até ao Verão e o negócio do Darwin com o L'pool é a prova disso. Editado 30 Janeiro 2023 por BelkinR7 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 8 minutos: Como se a vontade e a necessidade fossem sinónimos vê lá tu! Mas depois vês o português do menino e não admira muito. E não podem ser em certos contextos? Mas claro, com palas é difícil olhar para o lado mas sou eu que não sei o que e sinónimos e antónimos. Sou burrinho desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 3 horas: É verdade. Eu sou o avião. Send nudes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, Agora: E não podem ser em certos contextos? E em que contexto é que um clube português pode rejeitar 120M? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 5 minutos: Sei bem em que mãos não deixava uma empresa minha. "Se não temos vontade de vender, é porque não precisamos" é uma bela máxima. Se, porventura, o Benfica estivesse em risco de falência e contasse com o Enzo, eu pessoalmente continuava sem vontade de o vender. Mas precisava. Que mentalidade Compartilhar este post Link para o post