Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 29 minutos: o meu ponto é totalmente não esse. Queres Enzos no Benfica ou não? Uma coisa invalida a outra? Ele esta no Benfica sensivelmente a 6 meses. Ainda se tivesse a 2/3 anos percebia o que querias dizer. Agora também digo uma coisa. Se o próprio forçar a saída, o caso muda de figura. Editado 30 Janeiro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2023 O Enzo nao vai ficar, estou curioso para saber quem vai ser o substituto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 8 minutos: Não gostas, denuncia ou ignora. Santa paciência para esta acéfala. Feito e btw já foste pesquisar o porquê das mascotes do Benfica não poderem ser devolvidas a vida selvagem? Mas eu por acaso acho piada quando é por exemplo o Ajax ou outros tudo elogia quando mantem os melhores jogadores mas nós é logo " ah não pode a proposta é muito boa" Editado 30 Janeiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2023 Perdi uns quantos pontos de QI ao ver nas últimas páginas uma discussão entre um dicionário e um economista. Cum caraças. 13 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Editado 30 Janeiro 2023 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Janeiro 2023 Quanto é que aufere no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2023 Sejam amigos. E a "polícia" está atenta. 👀 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 Fds. Fazer um contrato de 70M é obra. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 20 minutos: Feito e btw já foste pesquisar o porquê das mascotes do Benfica não poderem ser devolvidas a vida selvagem? Mas eu por acaso acho piada quando é por exemplo o Ajax ou outros tudo elogia quando mantem os melhores jogadores mas nós é logo " ah não pode a proposta é muito boa" exato. No ano que foram as meias finais, aguentaram o barco e caso a minha memoria não falhe, não saiu praticamente ninguém, depois de terem ido a final da liga europa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2023 Quanto contratos de longa duração faltam ao Chelsea para eles atingirem o novo limite que a FIFA vai meter? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Quanto contratos de longa duração faltam ao Chelsea para eles atingirem o novo limite que a FIFA vai meter? 😄 Só não dão contratos de 10 anos porque não conseguem que os agentes e jogadores assinem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Ajax esse que foi a final da Liga Europa em 2017, no ano seguinte falharam o acesso à champions e liga Europa, tendo perdido os dois playoffs de acesso. Em 18/19 chegam à meia final e venderam várias peças chave num mercado apenas, tendo na época seguinte ficado em terceiro no grupo e sido eliminado pelo Getafe na Liga Europa. É essa a tua cronologia? Editado 30 Janeiro 2023 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 16 minutos: Ajax esse que foi a final da Liga Europa em 2017, no ano seguinte falharam o acesso à champions e liga Europa, tendo perdido os dois playoffs de acesso. Em 18/19 chegam à final e venderam várias peças chave num mercado apenas, tendo na época seguinte ficado em terceiro no grupo e sido eliminado pelo Getafe na Liga Europa. É essa a tua cronologia? Qual foi o ano que chegaram as meias finais da Champions? edit. já vi que colocaste a data... venderam depois de chegar as meias finais, sim. É a minha cronologia. O que defendi e defendo é que é possível aguentar um jogador, pelo menos 1 ano. Seja qual for a proposta, não somos obrigados a aceitar... se não pagarem a clausula a pronto, como dita as regras. Editado 30 Janeiro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2023 O PSG não tem slots de empréstimos para mandarem o Renato. Só se o Draxler voltasse a Paris, mas mesmo assim ainda há o Keylor Navas à frente na lista esperando que um Paredes da vida regresse para poder ir para o Pipocão curtir a reforma. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: Qual foi o ano que chegaram as meias finais da Champions? Eliminação com os Spurs. 2019. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: Qual foi o ano que chegaram as meias finais da Champions? 2018/19 Enganei me a escrever, mas já corrigi o post. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Janeiro 2023 Há coisas que o Sima01 diz com as quais concordo, mas o problema é que a malta depois leva logo tudo ao extremo. 120M são irrecusáveis, sim, mas tendo a possibilidade de os arrastar para Junho, era fazê-lo. Há riscos? Claro, lesões, desvalorização do jogador, falta de vontade e de profissionalismo do mesmo, entre outros, mas também cometemos o risco quando metemos 18M por ele e aceitámos que viesse quando fossem eliminados da Libertadores - e se se lesionasse nesta caminhada (ao estilo do João Vitor)? Eu corria esse risco, sinceramente. Precisamos sempre de dinheiro, somos um clube vendedor, mas não é só o Enzo que pode dar esse dinheiro ao clube, temos muitos na calha para darem retorno financeiro. Se nada acontecer ao Enzo, ele é o que sairá no verão, mas se alguma coisa acontecer e perdermos não ganharmos estes 120M, temos 50M ou algo assim pelo António, 30M ou 40M no Ramos, etc etc etc... E todos eles também se podem lesionar e desvalorizar, mas não é por isso que eu passo a aceitar vender o plantel todo. O Enzo está cá de passagem, desde o primeiro jogo que deu para perceber isso. É fazer de tudo para prolongar essa passagem até ao verão e defender os interesses desportivos do Benfica, porque o financeiros parecem assegurados com outras possíveis vendas. Mas, lá está, é preciso um belo par para rejeitar os 120M e arriscar esta quantia absurda... O mais problemático nesta situação, para mim, é a possível atitude do jogador, que já se percebeu ser meio parvo daquela cabeça e tem influências à volta dele que fazem ainda pior 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de F. Mota, há 8 minutos: Há coisas que o Sima01 diz com as quais concordo, mas o problema é que a malta depois leva logo tudo ao extremo. 120M são irrecusáveis, sim, mas tendo a possibilidade de os arrastar para Junho, era fazê-lo. Há riscos? Claro, lesões, desvalorização do jogador, falta de vontade e de profissionalismo do mesmo, entre outros, mas também cometemos o risco quando metemos 18M por ele e aceitámos que viesse quando fossem eliminados da Libertadores - e se se lesionasse nesta caminhada (ao estilo do João Vitor)? Eu corria esse risco, sinceramente. Precisamos sempre de dinheiro, somos um clube vendedor, mas não é só o Enzo que pode dar esse dinheiro ao clube, temos muitos na calha para darem retorno financeiro. Se nada acontecer ao Enzo, ele é o que sairá no verão, mas se alguma coisa acontecer e perdermos não ganharmos estes 120M, temos 50M ou algo assim pelo António, 30M ou 40M no Ramos, etc etc etc... E todos eles também se podem lesionar e desvalorizar, mas não é por isso que eu passo a aceitar vender o plantel todo. O Enzo está cá de passagem, desde o primeiro jogo que deu para perceber isso. É fazer de tudo para prolongar essa passagem até ao verão e defender os interesses desportivos do Benfica, porque o financeiros parecem assegurados com outras possíveis vendas. Mas, lá está, é preciso um belo par para rejeitar os 120M e arriscar esta quantia absurda... O mais problemático nesta situação, para mim, é a possível atitude do jogador, que já se percebeu ser meio parvo daquela cabeça e tem influências à volta dele que fazem ainda pior Foi sempre a minha opinião. Eu sou contra ele sair em janeiro e não no verão. Acho que temos muito mais a perder agora, do que a ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Só se o Draxler voltasse a Paris trocava já hoje, Draxler por Sanches. O Draxler não tem nenhum Columbus Crew interessado nos seus serviços? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 51 minutos: O João não é mais para a posição do Rafa ou então numa das alas? Na realidade, é mais para fazer aquilo que o Aursnes tem feito. Não é bem Rafa mas algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 37 minutos: O Enzo nao vai ficar, estou curioso para saber quem vai ser o substituto. Também eu… é que não se fala de nomes em lado nenhum. Nem um vislumbre de um nome… Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2023 O problema do Renato tal como o Draxler é que tb já anda cheio de caruncho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de HIM, Agora: Também eu… é que não se fala de nomes em lado nenhum. Nem um vislumbre de um nome… Isso até nem tem sido mau sinal esta época imo 1 2 Compartilhar este post Link para o post