Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de JorgeFerreira, há 10 minutos: Claro, isso no fundo é um detalhe. Qual a importância de saber como se procedia ao pagamento? Nenhuma. É um detalhe que pode querer indicar que não quer vender nem vai vender, porque sabe que ninguém paga a pronto. Detalhe esse que se fala durante semanas no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Janeiro 2023 Se é para vender o Enzo nesta fase não aceito menos que o Bernardo Silva como substituto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de BelkinR7, há 2 minutos: Percebo o que estás a querer passar mas isso não é 100% verdade. Neymar paga cláusula de rescisão e já não jogador do Barcelona (rtp.pt) Há situações em que as claúsulas já foram exercidas by the book. Se o Benfica está em condições de rejeitar esta proposta? Nunca saberemos mas: se a direcção acredita que uma venda por 120M€ parcelados não justifica o rombo desportivo que a saída dele representa, consigo facilmente entender essa perspectiva. A narrativa de que se ele não sair agora por 120M€ no Verão nunca irá sair por esse valor porque se pode lesionar / podemos perder o campeonato na mesma / podemos ser eliminados na Champion / etc etc vale zero porque os moldes que foram acordados para ele vir para nós já foram um incrivel tiro no "escuro". Nesta fase da época preferia mantê-lo mesmo que soubesse no Verão íamos vende-lo apenas por 100€ ou 90€ - algo que duvido seriamente que vá acontece porque o número de médios em final de contrato em equipas de topo vai levar a que ele seja sempre um ativo bastante apetecivel: Real Madrid, United, Chelsea, Barcelona (Busquets..), etc etc Vamos ver, mas gostava de ver o Benfica apontar para 120M€ a pronto e não como a história de "nenhum clube português se pode dar ao luxo de rejeitar...", não é uma questão de 120M€ ou 0€, num nunca vai ser indenpendetemente do que acontecer até ao Verão e o negócio do Darwin com o L'pool é a prova disso. O Darwin nem faz sentido trazer para aqui. A grande valorização dele foi entre fevereiro e maio. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 15 minutos: O que é "lol"? Um serial killer? Magnífica* Edição: E eu não fiz qualquer comparação. As figuras de estilo também não são o teu forte. Eu até tenho medo de saber o que fazes da vida... Cenários hipotéticos no qual fazes comparações. Hum... Mas já vi que com o Sr. Policia só ele é que pode abreviar. Citação de Ruas, há 13 minutos: E em que contexto é que um clube português pode rejeitar 120M? Neste. Dia 30 de janeiro. Melhor jogador da equipa. Não temos tempo para substituir. Sempre dissemos que era os 120M a pronto. Melhor jogador jovem do Mundial, no qual se não se lesionar, ira ter propostas no verão. Derivado as contratações feitas neste mercado, não estamos a contar com este dinheiro já em janeiro. Não é um bom contexto? Editado 30 Janeiro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Neste Fiquei bue esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2023 Curioso para saber quem vao trazer para substituir o Enzo. Espero que não seja um gajo meio random… Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 11 minutos: Fiquei bue esclarecido. Era para ter dito só isso mas depois esclareci. Eu sei que combater a mentalidade vieirista que esta incutida em nos, dá trabalho e por vezes, ate sofremos insultos mas estava apenas a mostrar um outro desfecho possível. Sim é possível o Benfica recusar a proposta. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de HIM, Agora: Curioso para saber quem vao trazer para substituir o Enzo. Espero que não seja um gajo meio random… Nah, não me parece que o Roger vá nesse tipo de tangas, ou vem alguém a sério ou não vem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2023 O que o Roger disse hoje diferente do que disse na abertura do mercado? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 Entender irrecusáveis 120M = mentalidade Vieirista. Eu já não sei se é só falta de noção ou mera estupidez absurda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 8 minutos: Entender irrecusáveis 120M = mentalidade Vieirista. Eu já não sei se é só falta de noção ou mera estupidez absurda. Encontrei o viera escondido na tua frase. É a tua vez. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, Agora: Encontrei o viera escondido na tua frase. É a tua vez. Confirma-se: estupidez absurda. E por aqui me fico, já dei muita trela. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: Era para ter dito só isso mas depois esclareci. Eu sei que combater a mentalidade vieirista que esta incutida em nos, dá trabalho e por vezes, ate sofremos insultos mas estava apenas a mostrar um outro desfecho possível. Sim é possível o Benfica recusar a proposta. Vieirista? Mas conheces-me de algum lado? Isto é com cada boneco. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 David Ornstein (@David_Ornstein) 🚨 Chelsea have submitted offer worth €120m for Enzo Fernandez. #CFC insisting on getting deal done. No outcome yet but 22yo Argentina int'l top midfield target all window, talks never stopped + focus is now to avoid summer fight Parece que a minha analise estava correta. Se ate o Chelsea sabe que ele no verão tem N propostas... Mas calma, o Benfica acaba se vender o enzo no verão. Precisamos agora do dinheiro. Assim é que se gere empresas...hipotéticas claro. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 30 Janeiro 2023 https://twitter.com/David_Ornstein/status/1620079434689835012 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 21 minutos: Confirma-se: estupidez absurda. E por aqui me fico, já dei muita trela. Não encontrei nenhum viera agora, fiquei triste. Vamos agora jogar ao jogo das empresas. Citação de Ruas, há 20 minutos: Vieirista? Mas conheces-me de algum lado? Isto é com cada boneco. Se não és peço desculpa. Mas a mentalidade que defendes não esta longe disso, por isso fiquei confuso. Editado 30 Janeiro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 21 minutos: O Darwin nem faz sentido trazer para aqui. A grande valorização dele foi entre fevereiro e maio. O Darwin teve dois jogos muito bons na eliminatória com o Liverpool mas o meu ponto era mais sobre o facto da época do Benfica ter sido um descalabro pegado não inviabilizou uma negociação por valores estratosféricos. O Enzo vai com excelente participação no Mundial, excelente desempenho na fase de grupos na LC e no campeonato.. isso não iria ser apagado por descréscimo no desempenho agora (que não é um dado adquirido). Long story short: Não acho que estejamos a hipotecar uma transferência por estes valor ao não a fazer agora e não acho que seja irrecusável neste mercado porque acho que se irá fazer sempre no Verão.. não consigo ver esse cenário do "agora ou nunca", mas é a minha opinião e respeito quem vê de outra forma. O mais caricato nisto tudo é que o Chelsea pode abafar quase 50% do valor da transferência na venda de um puto que nunca fez nada de relevante na carrerira, os valores da Premier League são qualquer coisa de surreal. Não comecem a espetar uns factores de conversão ou regulação das transferências e isto vai tomar um rumo engraçado. É que até ao mercado argentido e brasileiro já vão contratar diretamente e não pagam pouco. Editado 30 Janeiro 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de TiltSLB, há 15 minutos: Nah, não me parece que o Roger vá nesse tipo de tangas, ou vem alguém a sério ou não vem ninguém. Quero muito acreditar nisso. Algo do género do Guedes, por exemplo. Citação de Ruas, há 13 minutos: Vieirista? Mas conheces-me de algum lado? Isto é com cada boneco. Tu e o @Duda34andavam constantemente na tribuna a comer croquetes e a bajular o Presi…. As imagens não mentem! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Tu e o @Duda34andavam constantemente na tribuna a comer croquetes e a bajular o Presi…. As imagens não mentem! Epah, isso era enquanto me pagavam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Tu e o @Duda34andavam constantemente na tribuna a comer croquetes e a bajular o Presi…. As imagens não mentem! E por isso posso afirmar com toda a certeza de que és o Jorge Mendes, tu. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de BelkinR7, há 21 minutos: O Darwin teve dois jogos muito bons na eliminatória com o Liverpool mas o meu ponto era mais sobre o facto da época do Benfica ter sido um descalabro pegado não inviabilizou uma negociação por valores estratosféricos. O Enzo vai com excelente participação no Mundial, excelente desempenho na fase de grupos na LC e no campeonato.. isso não iria ser apagado por descréscimo no desempenho agora (que não é um dado adquirido). Long story short: Não acho que estejamos a hipotecar uma transferência por estes valor ao não a fazer agora e não acho que seja irrecusável neste mercado porque acho que se irá fazer sempre no Verão.. não consigo ver esse cenário do "agora ou nunca", mas é a minha opinião e respeito quem vê de outra forma. O mais caricato nisto tudo é que o Chelsea pode abafar quase 50% do valor da transferência na venda de um puto que nunca fez nada de relevante na carrerira, os valores da Premier League são qualquer coisa de surreal. Não comecem a espetar uns factores de conversão ou regulação das transferências e isto vai tomar um rumo engraçado. É que até ao mercado argentido e brasileiro já vão contratar diretamente e não pagam pouco. Deves pensar que estas a jogar FM ou que tens uma empresa. Sabes o que é gerir uma empresa? e uma figura de estilo? e sinónimos? JK 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2023 Epah desliga o computador/telemovel e vai apanhar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Duda34, há 7 minutos: E por isso posso afirmar com toda a certeza de que és o Jorge Mendes, tu. Nah, sou o Boaventura. Agora como ando com tempo por estar com termo de residência ou la o que é, ando praqui a fazer aquilo que faço melhor - dizer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de HIM, Agora: Nah, sou o Boaventura. Agora como ando com tempo por estar com termo de residência ou la o que é, ando praqui a fazer aquilo que faço melhor - dizer m*rda. Já tive uma reunião com esse artista. Se és tu, és uma bela besta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 7 minutos: Epah desliga o computador/telemovel e vai apanhar. Não fui eu que chamei burro e boneco. Só acho piada que 2 user´s diferentes dão uma opinião muito similar e que uns são atacados e outros não. Já larguei a arma. Compartilhar este post Link para o post