Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Vender os melhor jogadores no mercado de inverno quando não estamos propriamente com a corda ao pescoço só porque a oferta era muito boa é merd* de discurso vieirista desculpem la eu nisso salto fora

Imagem

e aproveito para meter aqui 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Qual é a prioridade? e nao, nao é por ser FM ou FIFA. Temos as contas a verde, nao existindo necessidade, não vejo vantagens em vender no dia 30 de janeiro quando podes vender no verão.

E desvantagens também não vês?

Quando falo em ser FM ou FIFA é porque isto não é um jogo, não é só carregar no botão "recusar" e não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Vender os melhor jogadores no mercado de inverno quando não estamos propriamente com a corda ao pescoço só porque a oferta era muito boa é merd* de discurso vieirista desculpem la eu nisso salto fora

Exato, obrigado.

Chama-se prioridades e pelos vistos, não mudara no Benfica.

Pelos vistos o Benfica recusou a primeira abordagem porque eram 85M e não 120M. A vontade de vender, sempre esteve la.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

O que é que disse?

Se derem os 120M, não há nada a fazer. Temos de estar preparados para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

E desvantagens também não vês?

Quando falo em ser FM ou FIFA é porque isto não é um jogo, não é só carregar no botão "recusar" e não se passa nada.

Se as noticias forem verdadeiras do jogador não estar a forçar a saída, só vejo mesmo a desvantagem de ele se lesionar gravemente e perdermos os 18M que investimos nele. Mas isso pode acontecer com qualquer jogador.

Mas isto é uma mentalidade tuga a verdade é essa. É muito tuga fazer contas ao dinheiro que ainda não temos. Por isso a desvantagem que apresentas, é uma desvantagem hipotética. 

Já eu, digo te que ficamos consideravelmente mais fracos quando não existia necessidade disso. A mesma probabilidade de ele se lesionar deve ser a mesma de existir propostas iguais no verão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a 1ª tentativa do Chelsea até hoje o Benfica já viu 3 fortes candidatos à sucessão rumar a outras paragens - Danilo, Carlos Alcaraz e João Gomes. Acredito que a opção recaia mesmo no Kokcu por vontade do Chaimite, mas não vai ficar barato. Está avaliado em 27M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Só conheço o careca mete nojo.

@Quintero conheces?

Do Lanus não conheço, apenas o do Rosário Central… há dois Infantinos ? 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Temos as contas a verde

Ai temos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Ai temos?

Sim temos. Tivemos 2 exercícios a negativo mas a venda do darwin entrou neste., penso eu.

Já vendemos 15M. Gastamos outros 15M. Dinheiro da champions deste ano a entrar no próximo exercício. Não vejo onde estamos mal neste capitulo.

Ate digo mais. O Benfica foi ao mercado e não comprou nenhum medio centro. Logo a partida se foi ao mercado e gastou, foi porque podia sem contar com a venda do enzo.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Mas custa muito se perceber o que se está aqui a dizer?

Ninguém quer vender o Enzo. 
120M€ são irrecusáveis em qualquer altura da época.

Será algo assim tão difícil de perceber?

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disseram, e eu já o disse várias vezes: há muito FM por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

Explica me, como se tivesse 3 anos, porque que 120M parcelados a dia 30 de Janeiro são irrecusáveis quando não andamos nas ruas da penúria e estamos ainda na Champions com receitas para receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Explica me, como se tivesse 3 anos, porque que 120M parcelados a dia 30 de Janeiro são irrecusáveis quando não andamos nas ruas da penúria e estamos ainda na Champions com receitas para receber.

Porque no fim do dia, são 120M€. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Porque no fim do dia, são 120M€. 

Ou seja, uma questão de mentalidade.

Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Já o disseram, e eu já o disse várias vezes: há muito FM por aqui.

Adoro o pessoal que iria gerir um clube com cenários hipotéticos do estilo "Epa mas no verão devem dar os 120M na mesma...". Estávamos na Operação Coração em 3 tempos outra vez. 

Se os vão pagar e o jogador quer ir embora pois obrigado pelos 6 meses e pelo dinheiro e a vida segue. Aursens para o lado do Tino e siga o bingo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ir buscar um substituto para o Enzo no ultimo dia de mercado vem altamente inflacionado. Dos alvos que nos foram apontados praticamente todos arranjaram clube agora em Janeiro, só resta o Kamada e o Kokcu. O japonês deve ser o alvo mais realista, termina contrato no verão, no entanto o Frankfurt é capaz de preferir manter o jogador até ao final do ano pois ainda estão na champions, e visto que não vão lá com muita regularidade podem querer tentar fazer uma gracinha 

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Sim temos. Tivemos 2 exercícios a negativo mas a venda do darwin entrou neste., penso eu.

Já vendemos 15M. Gastamos outros 15M. Dinheiro da champions deste ano a entrar no próximo exercício. Não vejo onde estamos mal neste capitulo.

Ate digo mais. O Benfica foi ao mercado e não comprou nenhum medio centro. Logo a partida se foi ao mercado e gastou, foi porque podia sem contar com a venda do enzo.

Algum dia o futebol é gerido assim? Vendemos 15, gastamos 15.

Santa paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, uma questão de mentalidade.

Obrigado pela resposta.

Mas que mentalidade LOL. Achas mesmo que algum clube cá, e na maioria das ligas, é capaz de recusar 120M€?

O teu chefe chega ao pé de ti e diz, toma lá uns 500 mil euros, mas em parcelas, ou então, em junho logo vemos se este prémio se mantém. Também dizes que não ou agarras logo a pasta?

Que nós todos queremos o Enzo, é certo. Que o RC quer o Enzo, é certo.

Agora, se o Chelsea vier cá é aceitar os nossos termos, é uma proposta irrecusável. Para não falar da vontade do Enzo, que por ele já lá estava desde dia 1.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Adoro o pessoal que iria gerir um clube com cenários hipotéticos do estilo "Epa mas no verão devem dar os 120M na mesma...". Estávamos na Operação Coração em 3 tempos outra vez. 

Se os vão pagar e o jogador quer ir embora pois obrigado pelos 6 meses e pelo dinheiro e a vida segue. Aursens para o lado do Tino e siga o bingo.

Não sei se reparas te mas quem esta a gerir clubes com cenários hipotéticos é a tua visão.

Já estão é a fazer contas ao dinheiro que ainda não tem. Que eu saiba não perdemos 120M e o grave é gerir um clube a contar com esse valor.

Acredito que não se esteja a cometer essa loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se reparas te mas quem esta a gerir clubes com cenários hipotéticos é a tua visão.

Já estão é a fazer contas ao dinheiro que ainda não tem. Que eu saiba não perdemos 120M e o grave é gerir um clube a contar com esse valor.

Acredito que não se esteja a cometer essa loucura.

Ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Mas que mentalidade LOL. Achas mesmo que algum clube cá, e na maioria das ligas, é capaz de recusar 120M€?

O teu chefe chega ao pé de ti e diz, toma lá uns 500 mil euros, mas em parcelas, ou então, em junho logo vemos se este prémio se mantém. Também dizes que não ou agarras logo a pasta?

Que nós todos queremos o Enzo, é certo. Que o RC quer o Enzo, é certo.

Agora, se o Chelsea vier cá é aceitar os nossos termos, é uma proposta irrecusável. Para não falar da vontade do Enzo, que por ele já lá estava desde dia 1.

Mas os nossos termos não era pagar tudo de uma vez?

Quem recusa 85M, pode recusar 120M. Volto a dizer, não estamos nas ruas da amargura e era uma demonstração de força.

Citação de Duda34, há 8 minutos:

Ai...

pois eu sei. Nada passa despercebido ao policia da ortografia. Principalmente quando se esta a trocar argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe ainda a questão de só podermos inscrever +3 jogadores na champions, sendo que ainda temos o Guedes e os 2 miúdos nórdicos para inscrever?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

pois eu sei. Nada passa despercebido ao policia da ortografia. Principalmente quando se esta a trocar argumentos.

Pois não: polícia*; está*.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os nossos termos não era pagar tudo de uma vez?

Quem recusa 85M, pode recusar 120M. Volto a dizer, não estamos nas ruas da amargura e era uma demonstração de força.

Por isso mesmo é que recusaste e disseste ao Chelsea que só o vendes pelo valor da cláusula. E eles não chegaram perto disso, se hoje chegarem a esse valor, e mais uma vez digo, nas nossas condições, ele pode ir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...