Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

em forma nunca estaria aqui...

Nem o Guedes. Nem o João Mário. Nem o Otamendi.

Se calhar, só os chavalos da formação cá estariam. E alguns deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

A verdade é que o futebol da equipa exige outro tipo de ponte de lança. Mesmo que a intenção seja ter um jogador que dê mais presença física e na área, o Musa não enquadra totalmente nesse perfil.

Não vejo porque, tirando aquela cena de ele vir ate ao meio campo defensivo e depois no contra ataque ele ainda estar no circulo central quando a bola chega à area. Até parece que o gonçalo ramos é um gajo que cria muito ou desequilibra no 1x1. Para referencia tem 1 assistencia em 16j na liga, por exemplo. São jogadores de area para marcar golos, o gonçalo é mais pressionante mas acho que isto não é o atletico do simeone para ser a principal caracteristica dos nossos plc.

De resto o musa é um gajo banal, e tambem nao acho o gonçalo nada de especial ainda que seja melhor que o musa. Vão marcar muitos golos aqui tendo oportunidades porque é o benfica, e porque é a liga portuguesa. O gonçalo marca golos mas não da assim tanto no resto e hoje em dia é dificil ter alguem assim numa equipa de topo a menos que seja mesmo um fora de serie. No atletico era op tho.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

Não vejo porque, tirando aquela cena de ele vir ate ao meio campo defensivo e depois no contra ataque ele ainda estar no circulo central quando a bola chega à area. Até parece que o gonçalo ramos é um gajo que cria muito ou desequilibra no 1x1. Para referencia tem 1 assistencia em 16j na liga, por exemplo. São jogadores de area para marcar golos, o gonçalo é mais pressionante mas acho que isto não é o atletico do simeone para ser a principal caracteristica dos nossos plc.

De resto o musa é um gajo banal, e tambem nao acho o gonçalo nada de especial ainda que seja melhor que o musa. Vão marcar muitos golos aqui tendo oportunidades porque é o benfica, e porque é a liga portuguesa. O gonçalo marca golos mas não da assim tanto no resto e hoje em dia é dificil ter alguem assim numa equipa de topo a menos que seja mesmo um fora de serie. No atletico era op tho.

Ramos é um grande PLC! Vale no minimo 90M....

(não estragues o negocio...)

Em relação ao Musa, parece-me cada vez mais um problema do que uma solução. Só espero que o Casper ganhe ritmo rápido para discutir o lugar com o Ramos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Sim, num péssimo contexto. Os jogos do Guedes também foram todos maus no Wolves. No ano passado, o João Mário era uma m*rda, etc etc etc.

Era uma grande mais valia e em forma era titular indiscutível.

Não sei, não vi nenhum jogo do Guedes por acaso. Mas ainda apanhei vários jogos do Wolves enquanto teve lá o NES e depois o Lage.

É como disse, eu sou fã dele, não sei é se esse Semedo ainda existe ou se as lesões o f*deram memo.

Mas na verdade, para o nível do Tugão vinha para sempre o melhor lateral do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coirato e um sumol de ananás e temos negócio…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 horas:

Em relação ao Musa, parece-me cada vez mais um problema do que uma solução. Só espero que o Casper ganhe ritmo rápido para discutir o lugar com o Ramos...

Tu conheces o Casper, não é?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 24 minutos:

Sim, boa interpretação da tua parte. Acompanho os campeonatos nórdicos entre as fraldas da bebé….

……

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Então conheces.

Citação de HIM, há 1 minuto:

Sim, boa interpretação da tua parte. Acompanho os campeonatos nórdicos entre as fraldas da bebé….

……

Então conheces.. 😁
Frases-Gasparzinho-o-Fantasminha-Camarada-700x447.jpg.19bc84b52c4e25f05c97da3754db3561.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 29 minutos:

Oh Duda vai dar umas valentes f*das, pqp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

……

Citação de Vision, há 10 minutos:

Oh Duda vai dar umas valentes f*das, pqp

O HIM critica o Musa, não serve para dar luta ao Gonçalo. Estou perfeitamente de acordo com isto. Mas depois diz que quer que o Casper esteja apto para, ele sim, dar luta ao Gonçalo. Daí perguntar se o conhece. Porque se se dá o caso de o Casper ser um novo Musa, ou pior, então a segunda premissa dele sai-lhe furada. Deus queira que não e que o HIM esteja certo 

Lamento ter cérebro e raciocinar. Não disse nada de errado. Mas deve-te fazer comichão 

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É que um gajo já olha para os teus posts e vê ironia por todo o lado 😂

Se a outra alternativa é o Casper, espero que esteja apto para dar luta. Caso contrário, podemos estar lixados

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, que maravilha 

Sempre pensei que so desse para despachar esses zes com rescisão de contrato, afinal ainda renderam trocos

Compartilhar este post

Link para o post

o Estugarda desceu bem baixo, porra... Obrigado anyway!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

estes dois, para mim, tb já não saiam por empréstimo para lado nenhum. Se não resultam no sítio onde estão, não vão para outro lado ocupar vaga de empréstimo. Se alguem os quer, tem de os levar mesmo (nem peço dinheiro, peço que os contratem e acabou).

Andar a gastar uma das preciosas vagas de empréstimo em gajos com mais de 22 anos é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Estou mesmo a ver o Enzo a sair

se sair, a treta da clausula de rescisão não vai encaixar na narrativa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

estes dois, para mim, tb já não saiam por empréstimo para lado nenhum. Se não resultam no sítio onde estão, não vão para outro lado ocupar vaga de empréstimo. Se alguem os quer, tem de os levar mesmo (nem peço dinheiro, peço que os contratem e acabou).

Andar a gastar uma das preciosas vagas de empréstimo em gajos com mais de 22 anos é que não.

No caso do Sefe duvido que alguém o queira levar mesmo. Entre ocupar uma vaga de empréstimo e ires poupando no salário e ainda ganhares por taxa de empréstimo, ou ficar no plantel a mamar salário e a treinar à parte, prefiro a primeira opção. Agora no caso do Ferro também não vejo grande valia nestes empréstimos sucessivos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...