Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Osbourne, há 8 horas:

Percebo a cena, mas isso é uma questão pessoal, até porque essas narrativas hipócritas anti Rússia, são bonitas nos mídia para iludir e dividir o povão.

111.png.cb939a4a51d752153796b30c578cce28.png

E nós preocupados com o futebol... Que continuem a vir cá buscar o refugo nós agradecemos.

esses zés são os que fazem os gráficos para o Chega?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 8 horas:

E nós preocupados com o futebol... Que continuem a vir cá buscar o refugo nós agradecemos.

me cagando para o futebol.

Eu estou preocupado é com o Benfica.

Se fosse o Estoril, o Brentford, o Benevento ou o Étoile Carouge a transaccionar jogador com entidades russas, eu estava-me absolutamente marimbando.

Mas é o 'meu' Benfica.

'Eu' não estou a pagar as coisas ao preço que estou para depois ser o 'meu' Benfica a pular a cerca, a quebrar o embargo, com a desculpa de "É só futebol, who cares". Porra, se é só futebol, tb é só girassol, é só gás, é só petróleo, é só trigo, bem...é só a Ucrânia.

Se tomámos a decisão de isolar a Rússia pelo que fez pelo que está fazendo, temos de ser steadfast, todos, com esse comportamento. E custa-me ver o 'meu' Benfica a não ter essa noção

PS: Isto não apaga as boas acções que o Benfica tomou para com a Ucrânia, claro que não, mas queria um Benfica menos salomónico.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Devias estar contente. A Russia acabou de ficar com menos dinheiro e com 2 monos que fazem mais mal que bem. win-win.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos:

esses zés são os que fazem os gráficos para o Chega?

Não sei se o NYTimes sabe sequer o que é o chega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 horas:

ele não deve querer sair de Portugal, e sabe perfeitamente que as poucas propostas que deve receber são de clubes da Liga 2 ou 3.

Ficar aqui pode lhe dar a garantia que uma carreira assim que se retirar.

Em relação à limpeza, ainda faltam uns poucos, mas já foi feita uma bela limpeza.

Parece que já estou a imaginar o AA daqui a 2 ou 3 anos a ser comentador no canal 11 e ser tratado como "o antigo internacional André Almeida".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 9 minutos:

Devias estar contente. A Russia acabou de ficar com menos dinheiro e com 2 monos que fazem mais mal que bem. win-win.

a ideia não é tirar-lhes o dinheiro. a ideia é negar-lhes os - nossos - sítios onde o gastar. É que o dinheiro não lhes sirva de nada. Essa é a verdadeira sanção. De outro modo estaríamos apenas a sancionar o povão da Rússia, os pobres, pois os ricos continuariam a poder satisfazer os seus caprichos nos países que sancionam a Rússia - que contra-senso!

Eu percebo que um clube brasileiro ou argentino continue a vender e comprar jogadores à Russia, pq no final de contas, essa não é uma guerra que lhes diga grande coisa. É só mais uma guerra, num sítio longínquo. Para nós é diferente. A UE/NATO não é neutra neste conflito; é não-beligerante, mas está comprometida com um lado. E tem feito de tudo para apoiar o esforço de guerra desse lado. Pior, os povos da Europa - nós incluídos - também aderiram, com entusiasmo, até, a esse esforço de guerra, e suportam os custos da mesma diariamente. Eu quero que o Benfica reme para o mesmo lado que eu, é pedir muito?

PS: O argumento de "ah, são jogadores de m*rda" comigo não cola. Hoje são jogadores de m*rda, amanhã é um craque por 35M. E depois fazemos capa lá fora como 'o clube que continua a transaccionar com a Rússia'. Se calhar nessa altura todos viremos a sentir a vergonha que eu sinto já hoje.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Este Feratovic do Estrela que se fala hoje vale alguma coisa?

Não conheço o jogador, mas cheira-me que é noticia encomendada pelo empresário para apressar algum negócio. Até porque segundo se consta, há clubes na 1ª Liga interessados no jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

epa esta conversa da Rússia 🤣 se fosse proibido, não fazíamos o negócio, simples. Se a UEFA proibisse transações com eles, estava tratado o tema. A transação de jogadores em nada afeta a questão da guerra, a entrega de não sei quantos geradores para a Ucrânia afeta. É um não-tema.

E não vejo onde isto sequer pode beneficiar a Rússia. Perderam dinheiro a comprar um jogador de futebol, vão meter o nosso TT nas trincheiras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Parece que já estou a imaginar o AA daqui a 2 ou 3 anos a ser comentador no canal 11 e ser tratado como "o antigo internacional André Almeida".

Não deixa de o ser. Se o Nuno Assis ou o Silas são tratados assim, porque é que o AA não seria? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Antigo internacional e capitão do Benfica. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

a ideia não é tirar-lhes o dinheiro. a ideia é negar-lhes os - nossos - sítios onde o gastar. É que o dinheiro não lhes sirva de nada. Essa é a verdadeira sanção. De outro modo estaríamos apenas a sancionar o povão da Rússia, os pobres, pois os ricos continuariam a poder satisfazer os seus caprichos nos países que sancionam a Rússia - que contra-senso!

Eu percebo que um clube brasileiro ou argentino continue a vender e comprar jogadores à Russia, pq no final de contas, essa não é uma guerra que lhes diga grande coisa. É só mais uma guerra, num sítio longínquo. Para nós é diferente. A UE/NATO não é neutra neste conflito; é não-beligerante, mas está comprometida com um lado. E tem feito de tudo para apoiar o esforço de guerra desse lado. Pior, os povos da Europa - nós incluídos - também aderiram, com entusiasmo, até, a esse esforço de guerra, e suportam os custos da mesma diariamente. Eu quero que o Benfica reme para o mesmo lado que eu, é pedir muito?

PS: O argumento de "ah, são jogadores de m*rda" comigo não cola. Hoje são jogadores de m*rda, amanhã é um craque por 35M. E depois fazemos capa lá fora como 'o clube que continua a transaccionar com a Rússia'. Se calhar nessa altura todos viremos a sentir a vergonha que eu sinto já hoje.

Se fores ver bem isso foram tudo medidas para inglês ver. 

A Rússia continua a ter acesso a tudo, desde comida a bebida, a automóveis e componentes eletrónicos. Continuam a ter tudo o que tinham antes. Podem não entrar directamente, mas entram na mesma. 

Preferias que o benfica vendesse a um clube da Bielorrússia e o enviasse depois para a Rússia, só para que o negocio não aparecesse nos registo do Benfica. 

Isso é uma falsa questão. 

Tal como a guerra, as sansoes servem para alguns fazerem dinheiro à nossa conta. 

Quem vai ficar realmente entalado e a Ucrânia que só lá para 2100 é que vai acabar de pagar as ajudas. Como os UK so em 2006 é que acabaram de pagar conta da 2ª guerra mundial ou a Rússia que só acabou de pagar em 2008.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 12 horas:

Who cares. O que é que política tem a ver com futebol? O que é que os clubes russos têm a ver com as decisões dum presidente do país? E o que é que nós temos a ver com isso?

Sentes orgulho quando o Benfica enviou 60 geradores para a Ucrânia? Ou quando financiou a emigração de uncranianos para o nosso país? Ou a indiferença só te vale para um lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que fizemos em dinheiro neste mercado de Inverno? Parece que ainda foram uns trocos 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, em relação ao plantel deste ano e sendo certo que o andrezinho fica ate o contrato acabar, so falta tratar do gil dias.

Sim senhor, há que dar a mao à palmatória, nao contava com esta competência toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Quanto é que fizemos em dinheiro neste mercado de Inverno? Parece que ainda foram uns trocos 

Fazendo as contas à FM, como se gosta muito de se fazer por aqui, o saldo é negativo. Não fizeste dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Em teoria, fizemos uns 5,8M€, Tomás Tavares 3M€, diogo Gonçalves 2M€, Rodrigo pinho 500k€ e brooks 300k€.

Mais importante do que o que entrou é o que deixa de sair para lhes pagar, e acaba por abrir espaço aos miúdos. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Fazendo as contas à FM, como se gosta muito de se fazer por aqui, o saldo é negativo. Não fizeste dinheiro.

So estava a falar das vendas, nao estava obviamente a contar com as compras, porque aí gastamos o dinheiro nos 2 putos

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo bem como é que o Brooks tem tanto mercado na Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Não percebo bem como é que o Brooks tem tanto mercado na Alemanha

Porque por lá fez toda a carreira. É normal que seja um nome reconhecido na Alemanha, não é alemão, mas é quase, já que esteve lá nos últimos 10 anos. 

É o mesmo que por cá, o Pasinato, ou Jardel teriam sempre uma equipa disposta a abrir-lhes a porta, porque não sendo foras de série são jogadores regulares. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 minutos:

Porque por lá fez toda a carreira. É normal que seja um nome reconhecido na Alemanha, não é alemão, mas é quase, já que esteve lá nos últimos 10 anos. 

É o mesmo que por cá, o Pasinato, ou Jardel teriam sempre uma equipa disposta a abrir-lhes a porta, porque não sendo foras de série são jogadores regulares. 

Não acompanhei a carreira do homem, mas o gajo é mauzinho para ser regular. Se calhar é daqueles que está tranquilo como 4º central e jogar umas taças da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 16 minutos:

Nasceu e viveu sempre na Alemanha. Nunca sequer viveu nos EUA.

Editado por Rumpas
Adição de informação.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes isso pelos seus 200min no Benfica? O gajo esteve as últimas 4 épocas a fazer mais de 30 jogos por época na Bundesliga, não foi propriamente um 4º central

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...