Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Musa precisa de estar na área / a dar apoios à entrada da área.. é onde ele poderá fazer a diferença. O problema é que ele volta e meia cai na alas ou vem ao meio-campo fazer movimentos que o Gonçalo Ramos até tem qualidade para os fazer, mas ele.. não tem.

Quando dizem que ele tem um bom ataque à profundidade não concordo, pelo menos para o nosso nível... ele é rápido mas é trapalhão e algo limitado na análise ao jogo.. os golos dele têm sido de cabeça ou com 1/2 toques.. mais do que isso ele expõe demasiado as fragilidades dele.
Acho que ainda poderá evoluir com mais minutos de jogo consecutivos mas é perceber que com ele temos de jogar de outra forma porque jogar com ele, como se joga com o Gonçalo ou o Henrique é um erro.

De qualquer das formas acho-o curto para 2ª opção e caro para 3ª. É esperar que valorize nos minutos que for tendo na 2ªa parte da época para vender no Verão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, o Gil Dias foi para a Turquia. De certeza que o @Diogo_CFB já deve ter colocado aqui a notícia, mas só soube hoje. Enfim, trocar o grande Gil Dias pelo Gonçalo Guedes...

o Musa marcou aquele golaço na taça de Portugal. No entanto não acho que valha um das Caldas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 50 minutos:

Uish, o Gil Dias foi para a Turquia. De certeza que o @Diogo_CFB já deve ter colocado aqui a notícia, mas só soube hoje. Enfim, trocar o grande Gil Dias pelo Gonçalo Guedes...

É oficial a saída do Gil Dias? Creio que não

Compartilhar este post

Link para o post

Mad deve estar para breve, já não foi chamado ontem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 3 horas:

Lá está, é um profissional de futebol, algumas coisas saberá fazer. Mas está muito atrás do que temos a titular e, na minha opinião, atrás do que tínhamos para rotação. Mas a decisão do Roger foi outra, é confiar no treinador

Eu percebo a teoria da contratação, mas o que ele entrega na prática está longe do exigido no Benfica. Haveria melhores opções (e mais baratas, que o Musa foi caro) para fazer de suplente e fosse mais forte que os outros, com essas tais características. Mas pronto, é vender em Junho e arranjar melhores opções

Se tivéssemos ido buscar o banza ficávamos melhor servidos e por menos dinheiro. 

Citação de Almeno, Agora:

Mad deve estar para breve, já não foi chamado ontem 

Quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 6 minutos:

Quem? 

O Gil Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

O Musa foram 6,5M€, mais os passes de 2 atletas. Não foram 5M€.

50% do Mangas aka TikToks e o Vukotic.
Portanto o valor em dinheiro até devia ser mais para indemnizar. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a fazer uma pesquisa rápida no Transfermark e o mercado dos jogadores a custo-zero está cada vez mais rico em termos de oferta (procura também naturalmente). Mas ignorando o facto de termos o Grimaldo e o Otamendi nessa situação temos algumas opções interessante para:

1. GR  - Saída do Vlachodimos:
    1. Altay Bayindir (Fener, VM: 13M€, 24 anos)
    2. Timo Horn (Colónia, VM: 1.5M€, 29 anos)
    3. David Soria (Getade, VM: 10M€, 29 anos)
  2. DD - Saída do Gilberto/Bah (mais irrealista):
    1. Nélson Semedo (Wolves, VM: 18M€, 29 anos)
  3. DE - Saída do Grimaldo
    1. Aarón Martín (Mainz, VM: 7M€, 25 anos) (*)
    2. Raphaël Guerreiro (Dortmund, VM: 20M€, 29 anos) (*)
    3. Ramy Bensebaini (M´gladbach, VM: 20M€, 27 anos)  (*)
  4. Médio-Defensivo/Centro - Saída do Enzo
    1. Dennis Geiger (Hoffenheim, VM: 9M€, 24 anos) (*)
    2. Raskin (Standard Liege, VM: 7M€, 21 anos) (*)
    3. Ramsey (Nice, VM: 3M€, 32 anos)
    4. Ellyes Skhiri (Colónia, VM: 13M€, 27 anos)  (*)
    5. Houssem Aouar (Lyon, VM: 20M€, 24 anos)  (*)
  5. Médio-Ofensivo/Extremos - Saída do Draxler, Guedes, Rafa(?)
    1. Kamada (Frankfurt,  VM:30M€, 26 anos)   (*)
    2. Ryan Kent (Rangers, VM: 14M€, 26 anos)  (*)
    3. Josip Brekalo (Wolfsburgo, VM: 7.5M€, 24 anos)  (*)
    4.  Wilfried Zaha (Crystal Palace, VM: 32M€, 30 anos)  (*)
  6. Avançado - Saída do Gonçalo Ramos/Musa
    1. Moussa Dembelé (Lyon, VM: 18M€, 26 anos)
    2. Luis Muriel (Atalante, VM: 12M€, 31 anos)
    3. Alfredo Morelos (Rangers, VM: 10M€, 26 anos)

Já se faziam umas mexidas interessantes. Coloquei um  (*) em jogadores que até já foram associados a nós, inclusive no Verão.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

ye nomes até que são interessantes mas o salario é um bocado proibitivo para qualquer equipa aqui 

Eu não fazia muitas mexidas do plantel basicamente substituía os que saírem e arranjava um GR  

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Oscar Gloukh assinou pelo RB Salzburg  7M

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 horas:

O Musa foi contratado pelas caraterísticas dele. É muito forte a atacar a profundidade e é forte no jogo aéreo. Totalmente diferente do Ramos e do Araújo. É uma alternativa diferente.

A verdade é que o futebol da equipa exige outro tipo de ponte de lança. Mesmo que a intenção seja ter um jogador que dê mais presença física e na área, o Musa não enquadra totalmente nesse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo para a próxima época acho boa contratação. Ainda é novo, se se reabilitar no Benfica tem margem para ser um contributo. Falava se do Gil voltar para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Nelsinho é muito bom rapaz, mas já não tem pernas para este nível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 26/01/2023 at 19:26:

Tens presente que os clubes russos e bielorrusos estão impedidos de participar nas competições europeias, não tens? E que as respetivas seleções foram igualmente impedidas de participar na qualificação do próximo europeu? É suficiente para indicar que a política tem tudo a ver com o futebol?

Faz-me muita confusão como é que há pessoas, aparentemente bem informadas, que não sabem que a política tem a ver com tudo.

Os russos compraram este cepo com o dinheiro que a Europa lhes dá pelo gás natural. 

A saúde financeira do Benfica vale tanto ou mais que o aquecimento central das casas dos austríacos, alemães e húngaros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 48 minutos:

Com 29 anos já não tem pernas?

Teve n lesões e a defender faz-me gostar do Bah

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Nelsinho mas os últimos, sei lá, 10 jogos que vi dele foram todos maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, num péssimo contexto. Os jogos do Guedes também foram todos maus no Wolves. No ano passado, o João Mário era uma m*rda, etc etc etc.

Era uma grande mais valia e em forma era titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...