Robe Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Citação de kareca, há 24 minutos: Eles não podem bater a clausula porque? FPF? @Bulldozer é o teu momento de brilhar quando andaram todos a gozar quando afirmaste isto Editado 31 Janeiro 2023 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2023 Karagounis para substituir. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: Seferovic pode acabar no Celta de Vigo (ojogo.pt) Enzo pode sair, Benfica não contrata outro médio (ojogo.pt) Seferovic realiza exames médicos e vai ser novamente emprestado pelo Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Uma CR não tem que ser acionada pelo próprio jogador e o valor ser imediatamente transferido para as contas do clube? Faz-me confusão perder-se tanto tempo com esse não-assunto. As cláusulas só existem para proteger os interesses dos clubes mas na realidade nunca são exercidas, tirando uma ou outra exceção como o Lucas Pérez que pagou 500 mil euros do seu próprio bolso para regressar ao Depor. Há uns anos lembro-me do Kondogbia também depositar os 20M€ da CR na Federação Espanhola de Futebol para sair. Editado 31 Janeiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 4 horas: O último gajo que ouvi dizer isso tem uma dívida bancária astronómica e provavelmente vai de cana… Temos de parar de hipotecar títulos em prol da parte financeira. O Benfica não está a precisar de dinheiro para ontem, mas temos obrigatoriamente de ganhar títulos. Precisamos de tornar siso rotina o mais rapidamente possível. 120M pode ser muito dinheiro, mas títulos são mais importantes. Corremos riscos em não vender? Claro, mas corremos mais em vender o nosso melhor jogador sem ter um substituto, ou alguém que consiga fazer minimamente o que ele faz. Urge mudar o chip, e o Rui tem uma oportunidade de ouro para o fazer. Nestes momentos é que aparecem os verdadeiros líderes e aqueles que amam o Benfica acima de qualquer coisa. Concordo com isso tudo e se analisarmos a situação, acho que esta direção está a tentar olhar para os objectivos desportivos, caso contrário nem estaríamos a exigir outro padrão de negócio, por outro lado tb não podemos criticar se ele sair e não vier ng precisamente por isso, porque a direçao quer manter o jogador e está a fazer o esforço. Dps tb temos que perceber q se milhões choverem limpinhos na conta, não há que fazer e ficamos sem margem temporal para trazer alguém, por isso digo que esta questão toda é bem mais rendilhada do que aquilo que parece, se estamos a tentar q ele fique, não podemos ficar fdds se não vier ng caso ele saia, pois só uma proposta irrecusável é q o pode levar neste momento e ai já não dá para negociar, acho que a direçao já mostrou isso e vai manter essa posição e eu defendo-a, correndo risco de não vir ng caso entrem os 120M a pronto à ultima da hora. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: Uma CR não tem que ser acionada pelo próprio jogador e o valor transferido imediatamente para as contas do clube? Faz-me confusão perder-se tanto tempo com esse não-assunto. As cláusulas só existem para proteger os interesses dos clubes mas na realidade nunca são exercidas, tirando uma ou outra exceção como o Lucas Pérez que pagou 500 mil euros do seu próprio bolso para regressar ao Depor. Há uns anos lembro-me do Kondogbia também depositar os 20M€ da CR na Federação Espanhola de Futebol. O Neymar com os 222M que o Tebas rejeitou receber 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Janeiro 2023 O Griezman também não pagou cláusula? Ou estou a fazer confusão. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Robe, há 6 minutos: @Bulldozer é o teu momento de brilhar quando andaram todos a gozar quando afirmaste isto Na altura pouca gente estava por dentro do assunto. A cláusula de rescisão só tem validade fora do período desportivo, durante o ano desportivo pode ser acionada mas só se efetiva no final da época. Mas acho que já está toda a gente por dentro do assunto neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 41 minutos: Eles não podem bater a clausula porque? FPF? Porque o Chelsea não tem o dinheiro. Se tivesse já tinha pago e o assunto estava resolvido. Continuo a achar que vai ser por mais que os 120M€ e em mais que 2 prestações. Senão sair, vai renovar, e sair no verão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2023 O servidor do SB até já foi de c*na com isto tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2023 adeptos do Chelsea no twitter lmao Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Janeiro 2023 Mais uma moeda, mais uma voltinha .. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de BelkinR7, há 2 minutos: Mais uma moeda, mais uma voltinha .. O FFP só existe para enfeitar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2023 Então é para bater a cláusula? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Janeiro 2023 A TSF esta a avançar que tem permissão do Benfica para exames médicos... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Não. É chegar ao valor pedido pelo Benfica. Editado 31 Janeiro 2023 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O FFP só existe para enfeitar Surreal. E sem Champions no próximo ano (receitas extra) .. devem sair daqui um caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2023 Os adeptos do Chelsea acharem que se despejarem dinheiro para um problema o faz resolver-se também é muito bom. Não aprenderam nada. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de antifa, Agora: Os adeptos do Chelsea acharem que se despejarem dinheiro para um problema o faz resolver-se também é muito bom. Não aprenderam nada. The list of trophies that Chelsea won after Roman Abramovich became an owner Premier League - 5 times (2004–05, 2005–06, 2009–10, 2014–15, 2016–17) FA Cup - 5 times (2006–07, 2008–09, 2009–10, 2011–12, 2017–18) EFL Cup - 3 times (2004–05, 2006–07, 2014–15) FA Community Shield - 2 times (2005, 2009) UEFA Champions League - 2 times (2011-2012, 2020-2021) UEFA Europa League - 2 times (2012-13, 2018-19) UEFA SuperCup - 1 time (2021) FIFA Club World Cup - 1 times (2021) Até não tem funcionado mal... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Isto já mete nojo já tem mais temporadas que a novela Cavani Editado 31 Janeiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Janeiro 2023 Tiveram o mês todo para pedir esta m*rda do factoring fds. Isto sim, é gozar com qualquer tipo de planeamento. Compartilhar este post Link para o post