Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de TiltSLB, há 34 minutos:

O Gallagher estava a fechar com o Everton

Foi permitida a saída do Jorginho precisamente porque supostamente querem manter o Gallagher e recusar essa saída para o Everton.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conseguiu estas saídas em definitivo neste mercado, merece um bom prémio.

Nao tenho memória de tamanha limpeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma. 

Ou temos uma excelente equipa de negociação, ou vamos ter que fazer uns broches valentes com estas saídas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma equipa de 3 ou 4 gajos só a tratar de negociações, parece-me plausível.

Estávamos mal habituados ao Vieira que metia os amigos empresários em tudo…

(falo em negociações, não tanto da parte legal)

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do meltdown dos adeptos do Chelsea porque o Benfica não baixa as calças e lhes faz a vontade.

Bem Rui Costa.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Estou a gostar do meltdown dos adeptos do Chelsea porque o Benfica não baixa as calças e lhes faz a vontade.

Bem Rui Costa.

Vamos ver se se mantem. Acho que a surpresa é se o Enzo ficar. Nunca um clube português conseguiu resistir tanto a um negocio desta dimensão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos:

Vamos ver se se mantem. Acho que a surpresa é se o Enzo ficar. Nunca um clube português conseguiu resistir tanto a um negocio desta dimensão.

Também a quantidade de negócios desta dimensão em Portugal não é grande, existe apenas um. O do Félix. 

E nessa altura pagaram o valor da cláusula e o extra necessário para fazer o factoring do dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 9 minutos:

Também a quantidade de negócios desta dimensão em Portugal não é grande, existe apenas um. O do Félix. 

E nessa altura pagaram o valor da cláusula e o extra necessário para fazer o factoring do dinheiro. 

Pronto, ainda pior. Se é difícil resistir a 60 milhões, mais ainda é resistir a 120 (independentemente da forma de pagamento).

Eu torço para que o Benfica mantenha intransigência até ao fim, apenas digo que é muito difícil e compreensível se acabarem por ceder..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 20 minutos:

Prefiro vender mais barato a outro clube

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa não dá para cortar a net ao Fabrizio? Que nervos do crl, vai em 40 tweets este mês sobre a saída do Enzo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 12 minutos:

Pa não dá para cortar a net ao Fabrizio? Que nervos do crl, vai em 40 tweets este mês sobre a saída do Enzo

Não são muitos, tendo em conta que o Enzo é o pokemon desta silly season. 

Imagina que havia outro clube interessado, eram 200 twitters, tal como foi no caso do mudrik.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, em Inglaterra dizem que está a fazer os exames. Deve saltar portanto. pqp

btw o Fabrizio deve receber uma comissão porreira por cada post ahah

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem Imagino que da ultima vez lhe tenham dito algo do genero:” se vierem ca bater os 120 descansa que nao te cortamos as pernas”.

Tamos fdds.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quando for comunicado à CMVM. Até lá, na minha cabeça, está quieto em casa a beber um mate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

epa, Jorge das transferencias?

Em Portugal ainda não está em mais lado nenhum mas Twitter's do UK e canais de comunicação já se está a espalhar.. é esperar.

Por muito que não se goste quando as coisas chegam aos jornais PT's já estão mais do que mastigadas no Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

A Skysports também avança que os responsáveis do Chelsea estão em Lisboa para levar o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia se ele realmente voltou a forçar a saída, mas se sim, devíamos deixar. Podem-me insultar à vontade, mas para mim não se deve manter ninguém contrariado com os valores que estão a ser falados. Espero é que tenhamos o trabalho bem feito e um jogador capaz de o substituir já estar identificado e quase contratado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar muito desiludido se não vier ninguém para substituir o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...