HappyKing Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de TiltSLB, há 34 minutos: O Gallagher estava a fechar com o Everton Foi permitida a saída do Jorginho precisamente porque supostamente querem manter o Gallagher e recusar essa saída para o Everton. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 31 Janeiro 2023 Quem conseguiu estas saídas em definitivo neste mercado, merece um bom prémio. Nao tenho memória de tamanha limpeza. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2023 Das duas uma. Ou temos uma excelente equipa de negociação, ou vamos ter que fazer uns broches valentes com estas saídas... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Se tiveres uma equipa de 3 ou 4 gajos só a tratar de negociações, parece-me plausível. Estávamos mal habituados ao Vieira que metia os amigos empresários em tudo… (falo em negociações, não tanto da parte legal) Editado 31 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2023 Estou a gostar do meltdown dos adeptos do Chelsea porque o Benfica não baixa as calças e lhes faz a vontade. Bem Rui Costa. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Estou a gostar do meltdown dos adeptos do Chelsea porque o Benfica não baixa as calças e lhes faz a vontade. Bem Rui Costa. Vamos ver se se mantem. Acho que a surpresa é se o Enzo ficar. Nunca um clube português conseguiu resistir tanto a um negocio desta dimensão. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2023 Prefiro vender mais barato a outro clube 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos: Vamos ver se se mantem. Acho que a surpresa é se o Enzo ficar. Nunca um clube português conseguiu resistir tanto a um negocio desta dimensão. Também a quantidade de negócios desta dimensão em Portugal não é grande, existe apenas um. O do Félix. E nessa altura pagaram o valor da cláusula e o extra necessário para fazer o factoring do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Bazuka, há 9 minutos: Também a quantidade de negócios desta dimensão em Portugal não é grande, existe apenas um. O do Félix. E nessa altura pagaram o valor da cláusula e o extra necessário para fazer o factoring do dinheiro. Pronto, ainda pior. Se é difícil resistir a 60 milhões, mais ainda é resistir a 120 (independentemente da forma de pagamento). Eu torço para que o Benfica mantenha intransigência até ao fim, apenas digo que é muito difícil e compreensível se acabarem por ceder.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 20 minutos: Prefiro vender mais barato a outro clube É isto. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Janeiro 2023 Pa não dá para cortar a net ao Fabrizio? Que nervos do crl, vai em 40 tweets este mês sobre a saída do Enzo 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de F. Mota, há 12 minutos: Pa não dá para cortar a net ao Fabrizio? Que nervos do crl, vai em 40 tweets este mês sobre a saída do Enzo Não são muitos, tendo em conta que o Enzo é o pokemon desta silly season. Imagina que havia outro clube interessado, eram 200 twitters, tal como foi no caso do mudrik. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Oh boy.. Falam em nova proposta com apenas 2 ou 3 tranches e exames médicos preparados em Portugal.. será? Já chegou cá: https://twitter.com/JTransferencias/status/1620451574471598080?s=20&t=qEAh3A235eQbeJ-VYCj7lA Editado 31 Janeiro 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Ya, em Inglaterra dizem que está a fazer os exames. Deve saltar portanto. pqp btw o Fabrizio deve receber uma comissão porreira por cada post ahah Editado 31 Janeiro 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Janeiro 2023 Tambem Imagino que da ultima vez lhe tenham dito algo do genero:” se vierem ca bater os 120 descansa que nao te cortamos as pernas”. Tamos fdds. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2023 epa, Jorge das transferencias? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Janeiro 2023 Só quando for comunicado à CMVM. Até lá, na minha cabeça, está quieto em casa a beber um mate Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: epa, Jorge das transferencias? Em Portugal ainda não está em mais lado nenhum mas Twitter's do UK e canais de comunicação já se está a espalhar.. é esperar. Por muito que não se goste quando as coisas chegam aos jornais PT's já estão mais do que mastigadas no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2023 A Skysports também avança que os responsáveis do Chelsea estão em Lisboa para levar o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Janeiro 2023 Oh Braz quem é o substituto crl? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2023 Eles não podem bater a clausula porque? FPF? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2023 Porque em janeiro não há cláusulas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Janeiro 2023 Não faço ideia se ele realmente voltou a forçar a saída, mas se sim, devíamos deixar. Podem-me insultar à vontade, mas para mim não se deve manter ninguém contrariado com os valores que estão a ser falados. Espero é que tenhamos o trabalho bem feito e um jogador capaz de o substituir já estar identificado e quase contratado. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Janeiro 2023 Vou ficar muito desiludido se não vier ninguém para substituir o argentino. Compartilhar este post Link para o post