Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2023 O Chelsea é que paga o mecanismo de solidariedade... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: O Chelsea é que paga o mecanismo de solidariedade... Não. O Chelsea vai reter esse valor dos 121 milhões. Para o Benfica entram pouco mais de 78 milhões de euros. https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR84638.pdf Editado 1 Fevereiro 2023 por Castor 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Fevereiro 2023 Que comunicado vergonhoso lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Castor, há 1 minuto: Não. O Chelsea vai reter esse valor dos 121 milhões. Para o Benfica entram pouco mais de 78 milhões de euros. https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR84638.pdf Ok, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de BelkinR7, há 37 minutos: Na CNN dizem que o Benfica recebe 90% dos 120M€ a pronto (108M€). Isso é tanga. Ninguém paga uma quantia dessas a pronto, nem clubes do pipocão. Parece-me que o alvo prioritário sempre foi o Kokcu, o problema é que o gajo é capitão! de um Feyenoord que este ano tem uma oportunidade única de se sagrar campeão. É natural que os holandeses tenham feito de tudo para não o libertarem agora. Contratam-no no Verão por uns 30M€, acredito nisso. Anw, dos nomes que foram saindo na imprensa e ignorando os zucas e argentinos que entretanto já rumaram a outras paragens (Danilo, João Gomes, Carlos Alcaraz ou Perrone) o Frattesi do Sassuolo até acho que seria aquele que encaixava melhor no futebol do Benfica. Tal como o Kokcu, não sairá por menos de 30M€, à imagem da venda do Hamed Traore para o Bournemouth pelo mesmo valor, ainda hoje. Editado 1 Fevereiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2023 Ahahaha ainda vamos pagar aos empresários. Não me f*dam, nem se atrevam a falar em bater a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Agora: Ahahaha ainda vamos pagar aos empresários. Não me f*dam, nem se atrevam a falar em bater a cláusula. Nunca se falou em bater a cláusula. Falou se de vender pelo valor da cláusula. E sim, pagas serviço de intermediação, o estranho é ter sido só 6% em vez dos habituais 10% como aconteceu no negócio do Felix. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Isso é tanga. Ninguém paga essa quantia dessas a pronto, nem clubes do pipocão. Parece-me que o alvo prioritário sempre foi o Kokcu, o problema é que o gajo é capitão! de um Feyenoord que este ano tem uma oportunidade única de se sagrar campeão. É natural que os holandeses tenham feito de tudo para não o libertarem agora. Contratam-no no Verão por uns 30M€, acredito nisso. Anw, dos nomes que foram saindo na imprensa e ignorando os zucas e argentinos que entretanto já rumaram a outras paragens (Danilo, João Gomes, Carlos Alcaraz ou Perrone) o Frattesi do Sassuolo até acho que seria aquele que encaixava melhor no futebol do Benfica. Tal como o Kokcu, não sairá por menos de 30M€, à imagem da venda do Hamed Traore para o Bournemouth pelo mesmo valor, ainda hoje. Estás contratado para o nosso departamento de scouting aqui do burgo. A gente paga a cláusula de rescisão ao burgo do Porto, mas a 8 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Isso é tanga. Ninguém paga essa quantia dessas a pronto, nem clubes do pipocão. Lógico. Grande negócio. Se precisarem de motivação sobre como vencer o campeonato depois de vender o melhor jogador em Janeiro é só reverem o do ano passado. 😁 E não foi ao desbarato como nós! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Castor, há 8 minutos: Não. O Chelsea vai reter esse valor dos 121 milhões. Para o Benfica entram pouco mais de 78 milhões de euros. https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR84638.pdf Não são 83M? +- 37M vão para o River e para os empresários, que são sensivelmente 31%. Citação de Bulldozer, há 3 minutos: Nunca se falou em bater a cláusula. Falou se de vender pelo valor da cláusula. E sim, pagas serviço de intermediação, o estranho é ter sido só 6% em vez dos habituais 10% como aconteceu no negócio do Felix. Mas porque raio paga o clube vendedor? O interesse não é do clube que vai comprar? Nunca percebi essa lógica… Editado 1 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Fevereiro 2023 Parece um jogador um pouco deslumbrado, ainda por cima vai para um Chelsea perdido... 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: Não são 83M? +- 37M vão para o River e para os empresários, que são sensivelmente 31%. Não estás a contar com o mecanismo de solidariedade. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Hidden, há 1 minuto: Parece um jogador um pouco deslumbrado, ainda por cima vai para um Chelsea perdido... Vai atrás dos milhões. Um gajo que fosse mais ponderado ou ambicioso desportivamente esperava mais 6 meses e ainda teria um Real Madrid atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Castor, há 11 minutos: Não. O Chelsea vai reter esse valor dos 121 milhões. Para o Benfica entram pouco mais de 78 milhões de euros. https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR84638.pdf Como é que são essas contas? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 1 Fevereiro 2023 O problema não é, nem nunca foi o Enzo sair. É um negócio fabuloso, ponto. Nao vir ninguém é só a maior idiotice pegada. O norueguês ate pode jogar muito bem nessa posicao mas nao deixa de ser curioso que o substituto natural tenha jogado exactamente 0 jogos na posicao do enzo desde que chegou. Um gajo que ate veio rotulado mais como número 6. Portanto nesta altura é apenas e so wishful thinking. Mas deus queira que sim. Com uma eliminatória de champions pra se fazer..fdx só o Benfica pra dar estes tiros nos pés realmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Castor, há 4 minutos: Não estás a contar com o mecanismo de solidariedade. Fiquei na dúvida com o “reter o mecanismo”. pode ser muito dinheiro, mas eu não o venderia o melhor jogador da equipa, no último dia da janela de transferência em Janeiro. Chamem-me romântico à vontade, mas eu quero ganhar títulos. Que ele ficasse de birra, tinha contrato e era para cumprir, a não ser que alguém batesse a cláusula. Ou então tivesse um substitui para ele, mesmo de menor qualidade, e que a rotatividade fosse garantida. Para mim isto foi uma pseudo Vieirada, desculpem…. Editado 1 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Fevereiro 2023 Tenho ideia de que o Aursnes já jogou naquela posição alguns minutos.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Mandaram 3 vezes os documentos errados lol Citação de DS7, há 22 minutos: Desculpa que te diga mas tu achares que um dos melhores clubes do mundo que deve ter do melhor que há de advogados em Inglaterra e que vai pagar 130 milhões por um jogador não averiguou isto é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de kareca, há 6 minutos: Como é que são essas contas? 25% para o river - 30.25 milhões 3.78% mecanismo de solidariedade - 4.57 milhões 6.56% comissões - 7.93 milhões 121 - 30.25 - 4.57 - 7.93 = 78.25 milhões Editado 1 Fevereiro 2023 por Castor 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Castor, Agora: 25% para o river - 30.25 milhões 3.78% mecanismo de solidariedade - 4.57 milhões 6.56% comissões - 7.93 milhões Mas o River tem direito a 25% do lucro da transferência do Benfica , depois de descontado o valor que pagou ao River. Não é 25% do valor total da transferência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Como é que são essas contas? Depois de ler o comunicado, as minhas contas sao: 0,0656 x 120 = 7.8M (comissão agentes) 0,0378 x 120= 4,5 M (mecanismo de solidariedade) 0,25 x (120-7,8-4,5) = 26,9 M (pagar 25% river do valor da transferência deduzido das parcelas acima) VALOR A RECEBER: 120 - (7,8+4,5+26,9)= 80.8M Ou seja, recebemos perto de 81M.. PS: Por lapso fiz as contas a 120 e nao a 121... Mas no final a diferença é irrisória 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Bulldozer, Agora: Mas o River tem direito a 25% do lucro da transferência do Benfica , depois de descontado o valor que pagou ao River. Não é 25% do valor total da transferência. O comunicado fala em 25% para o River, não 25% do lucro… Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Isso é tanga. Ninguém paga uma quantia dessas a pronto, nem clubes do pipocão. Parece-me que o alvo prioritário sempre foi o Kokcu, o problema é que o gajo é capitão! de um Feyenoord que este ano tem uma oportunidade única de se sagrar campeão. É natural que os holandeses tenham feito de tudo para não o libertarem agora. Contratam-no no Verão por uns 30M€, acredito nisso. Anw, dos nomes que foram saindo na imprensa e ignorando os zucas e argentinos que entretanto já rumaram a outras paragens (Danilo, João Gomes, Carlos Alcaraz ou Perrone) o Frattesi do Sassuolo até acho que seria aquele que encaixava melhor no futebol do Benfica. Tal como o Kokcu, não sairá por menos de 30M€, à imagem da venda do Hamed Traore para o Bournemouth pelo mesmo valor, ainda hoje. Não leste tudo ou nao sabes o que é uma operação de factoring, mas já foi usada na transferência do João Félix. Em todo o caso a informação dos media ingleses é que foi por tranches.. cá fala-se em operação de factoring com custos suportados pelas comissões dos empresários e 1M€ do Chelsea. O comunicado do Benfica bate com o que foi dito na CNN. 121M€ - valor de transferência. 10% de comissão dos empresários (12M€) - 4M€ (Parte do custo da operação de Factoring suportada pelos empresários) ~ 8M€ para os empresários (6.56% = 7.872M€) 1M€ do Chelsea + 4M€ dos empresários = 5M€ (Custo total da operação de Factoring) Chelsea retém 3.78% para mecanismos de solidariedade. Benfica paga 25% ao River. Ao Benfica sobra > 64.66% (3.78%+6.56%+25%) de 121M€ = 78.2386M€. Na teoria este valor entraria a pronto em função da operação de factoring. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Mas o River tem direito a 25% do lucro da transferência do Benfica , depois de descontado o valor que pagou ao River. Não é 25% do valor total da transferência. De acordo com o comunicado os 25% são sobre o valor total - deduzido dos outros custos como o homem do Bussaco pôs aí. Não reparei nesse pormenor. É uma diferença de 3 milhões para as contas que fiz Compartilhar este post Link para o post