F. Mota Publicado 1 Fevereiro 2023 O movimento às vezes podia era estar calado para evitar turbulências junto da equipa. O que menos precisamos agora é de circo exterior e interior, temos de ficar unidos. E quem anda aí a disparar que foi Vieirada e afins, acho um exagero. Eu adorava que tivesse dado para manter, mas o Enzo fez birra 2x, não apareceu nos treinos, fez de tudo para sair... no final de contas acho que se juntou a parte balneário com a parte financeira, nota-se que o Roger está desiludido e quase enojado com a atitude do Enzo. É seguir em frente, estão cá outros 20 e tal prontos para dar tudo pelo Benfica! Sobre o substituto, acredito que tenhamos tentado e não tenha dado, nem toda a gente estava na posição do Benfica com uma proposta irrecusável, o Feyenoord pode dar-se ao luxo de rejeitar 30M p.e... Ficamos algo curtos, sem dúvida, mas se me dizem que Tino + Fred + Chiquinho + J. Mário não chega para limpar 100% do tugão, ultrapassar o Brugge e dar luta a quem vier... era muito mau sinal. Isto vai exigir uma melhor gestão física por parte do Roger, mas faz-se! Não tem de ser Tino + Fred 90min todos os jogos, dá para gerir. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Duda34, há 2 horas: É realmente inacreditável e só os anjinhos ingénuos é que pensavam ser perfeitamente possível ele ter ficado. O jogador fez também a sua parte e embirrou - normal para um chavalo de 21 anos que de repente se vê milionário. É um bocado naquela... Um jogador com mais cabeça talvez tivesse ficado. Eu arrisco dizer que foi acima de tudo burro e foi provavelmente levado pela ganância do empresário. Quanto ao seu carácter, ficou apresentado. Não se pode dizer que fosse uma oportunidade daquelas que não aparecem 2 vezes, o Enzo é dos 2 ou 3 jogadores mais desejados da sua geração. E entre sair de cá em Junho, com um titulo no bolso e coroado como melhor jogador da liga, numa altura da época em que há certamente um leque maior de clubes dispostos a desembolsar, ou sair agora para basicamente a única opção disponível, não me parece de todo uma opção sequer segura excepto do ponto de vista financeiro. Editado 1 Fevereiro 2023 por antifa 4 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) O Enzo ainda não tinha chegado e já o pai andava a falar que só vinha cá fazer uma época, estava apresentada a peça. O Chelsea que tenha cuidado, foi muito bonito andar a fazer lhe a cabeça mas quando for o Real Madrid/Barcelona a bater à porta e o rapaz fizer a mesma birra, não vão achar tanta graça. Editado 1 Fevereiro 2023 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de F. Mota, há 8 minutos: O movimento às vezes podia era estar calado para evitar turbulências junto da equipa. O que menos precisamos agora é de circo exterior e interior, temos de ficar unidos. Ter o Fontanárizio Romano a anunciar acordos a meio de um jogo não destabiliza nada nem cria turbulência, só comunicados de sócios preocupados com o que aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de F. Mota, há 12 minutos: O movimento às vezes podia era estar calado para evitar turbulências junto da equipa. O que menos precisamos agora é de circo exterior e interior, temos de ficar unidos. Imagino que o Tó Silva vai ficar abalado depois de saber que algum dinheiro do Enzo foi para o bolso de um espresário manhoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 35 minutos: Expliquem-me por favor uma coisa que me escapa sempre nestes negócios. O Enzo é/era um dos jogadores mais desejados atualmente pela Europa fora. Qual a razão do Benfica precisar de intermediários neste caso? O meu ponto é: não estamos a falar de um Tomás Tavares ou um Gil Dias em que a colocação é difícil e tem de andar a ser oferecidos Europa fora. É só neste ponto que consigo mostrar descontentamento... Ate o timing, que vim para aqui defender que não se vende jogadores, seja porque preço for, no dia 30 de janeiro. Se o jogador forçou a saída, ao ponto de criar mal estar no balneário e com o treinador, então, boa viagem. Já começa a ser muita birra para pouco amor próprio. Acredito que a intenção era recusar e manter o jogador, por isso apontaram para o pagamento na totalidade do valor de uma única vez. 120M continua a ser uma venda enorme, ainda para mais com o bacalhau no plantel mas andar o mês todo, a exigir o pagamento na totalidade da clausula, numa única tranche e depois sair a prestações e ainda, mais uma vez, pagamos intermediações... este aspecto da venda não consigo engolir, desculpem. Mas uma coisa eu sei. Adorei as palavras do nosso treinador. Para mim, o melhor reforço da época. O capitão do nosso barco fez me passar um pouco a ansiedade e anda deu uma injeção de amor próprio para dentro do balneário. Acredito perfeitamente que se nao ganharmos nada este ano, não parte dele certamente. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Bazuka, há 35 minutos: O João Neves tem jogado mais nas alas, mas o arnuses também vinha a jogar mais nas alas, umas vezes no lugar do Rafa outras no lugar do neres. Certo, mas o Aursnes supostamente vinha como 6, jogou várias vezes no meio e ficamos todos surpreendidos com a sua polivalência. Eu nunca vi o João Neves a jogar antes desta época, mas não me parece que tenha as características para um meio campo a dois. Mas pronto, posso estar a dizer a maior asneira do mundo por não o conhecer bem 😬 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 unpopular opinion, mas eu não estou nada aziado com o Enzo. Fez o que todos querem fazer: sair da Liga Portuguesa. Até os Tugas. Toda a gente. Todos quantos cá joguem e sejam bons. Não posso levar a mal, não parei no tempo do Chalana ou do Eusébio, isso acabou, há décadas, e não volta mais - curiosamente, o único gajo que fez aqui a carreira toda na era moderna é detestado pelo CMPT. Se é mais melindroso ele ter saído a meio do ano? Sim, um pouco. Mas e? Que tem ele com isso, sejamos honestos? Quem tem de planear a época, e resolver problemas do plantel é a SAD/direcção. E são bem pagos para isso. Não é, digamos, problema do Enzo que o Benfica fique na mão, é problema do staff, é problema que - se é que é problema - a SAD devia ou acautelar ou resolver. A gente paga para um jogador render. E o Enzo rendeu. Em excelência (por isso foi já). Quanto a mim, não desrespeitou o clube de modo que eu considere imperdoável. Ok, foi ao ano novo na Argentina, quando não devia ter ido. E foi punido pela má acção. Voltou a equipa e voltou a render. Não deu entrevistas a dizer uma palavra contra o clube. Tudo o que se soube de "birras" e "forçar a saída" foram ou rumores, ou coisas de backstage, não decorreram na praça pública. Vem quem tem dinheiro, quem joga na melhor Liga do Mundo, ele foi. Como iria qualquer um de nós, se uma empresa líder do ramo em que cada um de nós trabalha nos quisesse, e nos aumentasse em muito o salário actual. Não posso ser hipócrita, ele foi, fez muito bem, obrigado Enzo. Venha o futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 16 minutos: É um bocado naquela... Um jogador com mais cabeça talvez tivesse ficado. Eu arrisco dizer que foi acima de tudo burro e foi provavelmente levado pela ganância do empresário. Quanto ao seu carácter, ficou apresentado. Não se pode dizer que fosse uma oportunidade daquelas que não aparecem 2 vezes, o Enzo é dos 2 ou 3 jogadores mais desejados da sua geração. E entre sair de cá em Junho, com um titulo no bolso e coroado como melhor jogador da liga, numa altura da época em que há certamente um leque maior de clubes dispostos a desembolsar, ou sair agora para basicamente a única opção disponível, não me parece de todo uma opção sequer segura excepto do ponto de vista financeiro. Isso é tudo muito bonito mas uma lesão pode mudar tudo. jogou pelo seguro e fez o contrato da vida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Tudo o que se soube de "birras" e "forçar a saída" foram ou rumores, ou coisas de backstage, não decorreram na praça pública. Oi? Ele foi para a Argentina sem autorização. Ele faltou a treinos e ele foi castigado por isso mesmo. Não foi nenhum rumor. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de F. Mota, há 27 minutos: O movimento às vezes podia era estar calado para evitar turbulências junto da equipa. O que menos precisamos agora é de circo exterior e interior, temos de ficar unidos. E quem anda aí a disparar que foi Vieirada e afins, acho um exagero. Eu adorava que tivesse dado para manter, mas o Enzo fez birra 2x, não apareceu nos treinos, fez de tudo para sair... no final de contas acho que se juntou a parte balneário com a parte financeira, nota-se que o Roger está desiludido e quase enojado com a atitude do Enzo. É seguir em frente, estão cá outros 20 e tal prontos para dar tudo pelo Benfica! Sobre o substituto, acredito que tenhamos tentado e não tenha dado, nem toda a gente estava na posição do Benfica com uma proposta irrecusável, o Feyenoord pode dar-se ao luxo de rejeitar 30M p.e... Ficamos algo curtos, sem dúvida, mas se me dizem que Tino + Fred + Chiquinho + J. Mário não chega para limpar 100% do tugão, ultrapassar o Brugge e dar luta a quem vier... era muito mau sinal. Isto vai exigir uma melhor gestão física por parte do Roger, mas faz-se! Não tem de ser Tino + Fred 90min todos os jogos, dá para gerir. Essa também é boa. Ficarem calados para não causar destabilização. O vale e azevedo também dizia isso como ponto importante para ganhar as eleições. Eu no comunicado só vi perguntas pertinentes e quando assim é, qual é o mal de as fazer, seja que altura for? mas estamos a falar com miúdos da pré-escolar que começam logo a chorar? Farto da conversa de não falar ou fazer porque pode destabilizar. É por isso que ainda não saiu a auditoria de um presidente preso em funções, nunca antes visto em Portugal. Auditoria essa, prometida aos sócios. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Tudo o que se soube de "birras" e "forçar a saída" foram ou rumores, ou coisas de backstage, não decorreram na praça pública. Memofante acabou? Foi há um mês. 2 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 1 Fevereiro 2023 (editado) Citação de F. Mota, há 29 minutos: O movimento às vezes podia era estar calado para evitar turbulências junto da equipa. O que menos precisamos agora é de circo exterior e interior, temos de ficar unidos. E quem anda aí a disparar que foi Vieirada e afins, acho um exagero. Eu adorava que tivesse dado para manter, mas o Enzo fez birra 2x, não apareceu nos treinos, fez de tudo para sair... no final de contas acho que se juntou a parte balneário com a parte financeira, nota-se que o Roger está desiludido e quase enojado com a atitude do Enzo. É seguir em frente, estão cá outros 20 e tal prontos para dar tudo pelo Benfica! Sobre o substituto, acredito que tenhamos tentado e não tenha dado, nem toda a gente estava na posição do Benfica com uma proposta irrecusável, o Feyenoord pode dar-se ao luxo de rejeitar 30M p.e... Ficamos algo curtos, sem dúvida, mas se me dizem que Tino + Fred + Chiquinho + J. Mário não chega para limpar 100% do tugão, ultrapassar o Brugge e dar luta a quem vier... era muito mau sinal. Isto vai exigir uma melhor gestão física por parte do Roger, mas faz-se! Não tem de ser Tino + Fred 90min todos os jogos, dá para gerir. Acho que uma explicação dos moldes deste negócio era o minimo. Independetemente disto vir da oposição da direção ou o que for. O Treinador foi o único que falou sobre o tema durante Janeiro e falou de mal estar com o Chelsea e agora manda indirectas sobre comprometimento com a equipa que colam no Enzo. Pelo meio temos uma venda não desejada em que ficamos responsáveis pelos custos de intermediação. Wtf?! Isto não tem de ser um assunto.. mas a direção deve um esclarecimento aos sócios. Editado 1 Fevereiro 2023 por BelkinR7 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Fevereiro 2023 o comunicado do MSB levanta questões importantes, a transparência não pode ficar só nos slogans. quanto ao enzo, ficou apresentado. só dispensava o teatro todo do jogo contra o varzim.. xau, vamos vemo-nos nos 4ºs da champions e mandar o chelsea de c0na 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Fevereiro 2023 Saiu o Enzo, e foi feita uma limpeza geral aos excedentários, entrou o Schjelderup, o Casper e o Guedes em posições carenciadas e que todos indicavamos que eram necessárias contratar. Podia e devia ter entrado alguem para colmatar a saída do Enzo, mas este plantel ficou fortalecido, e temos todas as condições para continuar a ganhar. Falta um MC, mas ha alternativas no plantel, Aursnes, Tino, Neves, Joao Mario, Chiquinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Almeno, há 19 minutos: Oi? Ele foi para a Argentina sem autorização. Ele faltou a treinos e ele foi castigado por isso mesmo. Não foi nenhum rumor. Citação de kareca, há 13 minutos: Memofante acabou? Foi há um mês. por ter memofante é que me lembro que isso é/era bastante usual no jogadores sul americanos, chegavam sempre com um ou dois dias de atraso depois da passagem de ano, e eram multados e vida que segue. Não me melindra particularmente. Reitero, ele não apareceu em lado nenhum em jornais, tv, redes, seja onde for a dizer o que quer que seja sobre o Benfica, o Chelsea, querer sair, querer ficar, se o Benfica é mau para ele, etc, etc. O que tiver acontecido, foi sem ser em público, não me chateia muito. Se ele preferia sair? Ele e toda a gente, na posição dele, qual é o psicodrama que vamos fazer disso? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: por ter memofante é que me lembro que isso é/era bastante usual no jogadores sul americanos, chegavam sempre com um ou dois dias de atraso depois da passagem de ano, e eram multados e vida que segue. Não me melindra particularmente. Mesmo que isso fosse verdade (Liedson e mais um ou outro gato pingado), onde é que isso é um rumor? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de pedropb13, há 33 minutos: Ter o Fontanárizio Romano a anunciar acordos a meio de um jogo não destabiliza nada nem cria turbulência, só comunicados de sócios preocupados com o que aconteceu. Sou dos maiores opositores a esse gajo, portanto não faz sentido apontar isso Citação de kareca, há 29 minutos: Imagino que o Tó Silva vai ficar abalado depois de saber que algum dinheiro do Enzo foi para o bolso de um espresário manhoso. Eu não digo que não mereça explicação, mas é preciso logo isto no primeiro dia do fecho do mercado? Acredito que vá haver declarações do Rui Costa sobre o tema Citação de Sima01, há 20 minutos: Essa também é boa. Ficarem calados para não causar destabilização. O vale e azevedo também dizia isso como ponto importante para ganhar as eleições. Eu no comunicado só vi perguntas pertinentes e quando assim é, qual é o mal de as fazer, seja que altura for? mas estamos a falar com miúdos da pré-escolar que começam logo a chorar? Farto da conversa de não falar ou fazer porque pode destabilizar. É por isso que ainda não saiu a auditoria de um presidente preso em funções, nunca antes visto em Portugal. Auditoria essa, prometida aos sócios. Ah claro, o trunfo argumentista chamado Vale e Azevedo. As perguntas são pertinentes, sim, mas até parece que a direção ficou calada durante o mês todo, nós marcámos a posição dos 120M ou nada e assim foi. Agora cabe a essa mesma direção vir explicar o negócio e o que se passou, que já se percebeu pelas palavras do Roger que não foi bonito da parte do Enzo. Fizemos dois mercados muito bons (onde foi esta mesma direção que conseguiu o Enzo) e foram explicadas as movimentações do mercado de verão numa intervenção do Rui Costa. Não lhe deram nem 8h para fazer o mesmo no mercado de inverno... O negócio foi, claramente, complexo e demorado, não é como brincar ao Monopólio. Sobre a auditoria, tema fora de discussão, mas também já deixei aqui no forum a minha opinião: algo de estranho/ilegal foi encontrado à cara podre e acho que estão a tentar esconder isso da "melhor" maneira, e sou veemente contra isso, a auditoria deveria estar cá fora no dia em que foi prometida. Citação de BelkinR7, há 15 minutos: Acho que uma explicação dos moldes deste negócio era o minimo. Independetemente disto vir da oposição da direção ou o que for. O Treinador foi o único que falou sobre o tema durante Janeiro e falou de mal estar com o Chelsea e agora manda indirectas sobre comprometimento com a equipa que colam no Enzo. Pelo meio temos uma venda não desejada em que ficamos responsáveis pelos custos de intermediação. Wtf?! Isto não tem de ser um assunto.. mas a direção deve um esclarecimento aos sócios. Claro que sim, a explicação acredito que existirá, como existiu no mercado de verão. A oposição tem de estar à espera disso em vez de partir logo para cima, na minha opinião. O presidente também falou sobre o tema e falou que era 120M ou nada. E assim foi. Os custos de intermediação são estranhos, concordo a 100%, e espero uma explicação da direção, sim. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: por ter memofante é que me lembro que isso é/era bastante usual no jogadores sul americanos, chegavam sempre com um ou dois dias de atraso depois da passagem de ano, e eram multados e vida que segue. Não me melindra particularmente. Reitero, ele não apareceu em lado nenhum em jornais, tv, redes, seja onde for a dizer o que quer que seja sobre o Benfica, o Chelsea, querer sair, querer ficar, se o Benfica é mau para ele, etc, etc. O que tiver acontecido, foi sem ser em público, não me chateia muito. Se ele preferia sair? Ele e toda a gente, na posição dele, qual é o psicodrama que vamos fazer disso? A tua descrição dos acontecimentos, misturada com a comparação com outras situações do passado exige uma bela ginástica intelectual. De qualquer das formas.. siga o jogo. O Observador também fala em operação de factoring e que o dinheiro vem de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de kareca, Agora: Mesmo que isso fosse verdade (Liedson e mais um ou outro gato pingado), onde é que isso é um rumor? e onde é que ele disse que foi para lá para forçar a saída? Onde é que ele disse em publico "Deixem-me sair!"? Vou levar a mal um profissional querer ir para um sitio onde lhe pagam mais, sendo que eu quereria, provavelmente, o mesmo para a minha vida? O simples facto de querer sair do Benfica é ofensa que, em 2023, me melindre? Todos querem. Todos eles. Só os que não valem um chavo e o Benfica é o auge das suas vidas é que não querem. Prefiro o quê? Um Benfica de Chiquinhos, que gostam muito de estar cá - porque daqui só para o Trabzonspor - ou um Benfica de Enzos? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de F. Mota, há 8 minutos: Sou dos maiores opositores a esse gajo, portanto não faz sentido apontar isso Eu não digo que não mereça explicação, mas é preciso logo isto no primeiro dia do fecho do mercado? Acredito que vá haver declarações do Rui Costa sobre o tema Ah claro, o trunfo argumentista chamado Vale e Azevedo. As perguntas são pertinentes, sim, mas até parece que a direção ficou calada durante o mês todo, nós marcámos a posição dos 120M ou nada e assim foi. Agora cabe a essa mesma direção vir explicar o negócio e o que se passou, que já se percebeu pelas palavras do Roger que não foi bonito da parte do Enzo. Fizemos dois mercados muito bons (onde foi esta mesma direção que conseguiu o Enzo) e foram explicadas as movimentações do mercado de verão numa intervenção do Rui Costa. Não lhe deram nem 8h para fazer o mesmo no mercado de inverno... O negócio foi, claramente, complexo e demorado, não é como brincar ao Monopólio. Sobre a auditoria, tema fora de discussão, mas também já deixei aqui no forum a minha opinião: algo de estranho/ilegal foi encontrado à cara podre e acho que estão a tentar esconder isso da "melhor" maneira, e sou veemente contra isso, a auditoria deveria estar cá fora no dia em que foi prometida. Claro que sim, a explicação acredito que existirá, como existiu no mercado de verão. A oposição tem de estar à espera disso em vez de partir logo para cima, na minha opinião. O presidente também falou sobre o tema e falou que era 120M ou nada. E assim foi. Os custos de intermediação são estranhos, concordo a 100%, e espero uma explicação da direção, sim. Pelos vistos, quando abriu a boca foi para mentir. Bater a clausula ou sair pela mesma é diferente, por mais que tentem justificar. A única pessoa que não se calou e ficamos mais esclarecidos com a mesma, foi o treinador. Mas volto a dizer. 120M são 120M mas isso não implica que o timing da venda e os moldes da mesma, não pensam na componente desportiva... já para não falar que não vem ninguém. Ate dou de barato o negocio se realizar derivado do jogador, mais uma vez, forçar a saída. Consigo perceber mas não digam para ficarem calados os adeptos que perguntam porque que se paga intermediários, num negocio que sempre dissemos que não queríamos fazer, só porque pode destabilizar. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Pelos vistos, quando abriu a boca foi para mentir. Bater a clausula ou sair pela mesma é diferente, por mais que tentem justificar. A única pessoa que não se calou e ficamos mais esclarecidos com a mesma, foi o treinador. Mas volto a dizer. 120M são 120M mas isso não implica que o timing da venda e os moldes da mesma, não pensam na componente desportiva... já para não falar que não vem ninguém. Ate dou de barato o negocio se realizar derivado do jogador, mais uma vez, forçar a saída. Consigo perceber mas não digam para ficarem calados os adeptos que perguntam porque que se paga intermediários, num negocio que sempre dissemos que não queríamos fazer, só porque pode destabilizar. Atenção, 100% de acordo que o timing foi terrível para nós, a horas de fechar o mercado. Houve muito a pesar neste último dia e é esperar que haja explicação da direção para o negócio todo e o que se passou durante o mês. A venda faz sentido do ponto de vista financeiro, faz sentido do ponto de vista de balneário e atitude do jogador, mas complica a parte desportiva, sem dúvida. Still, quem cá fica tem qualidade mais do que suficiente para limpar tudo o que falta internamente, passar o Brugge e dar luta a quem quer que apareça depois Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de BelkinR7, há 13 minutos: A tua descrição dos acontecimentos, misturada com a comparação com outras situações do passado exige uma bela ginástica intelectual. De qualquer das formas.. siga o jogo. O Observador também fala em operação de factoring e que o dinheiro vem de uma vez. Se assim é, juntando o jogador forçar a saída... nada contra. Fica por responder apenas os intermediários. Ate gostaria também de perguntar como só no dia 30 se chega a conclusão do factoring, prejudicando assim o clube vendedor, que não tem tempo para colmatar uma saída mas isso são outros quinhentos. Citação de F. Mota, há 9 minutos: Atenção, 100% de acordo que o timing foi terrível para nós, a horas de fechar o mercado. Houve muito a pesar neste último dia e é esperar que haja explicação da direção para o negócio todo e o que se passou durante o mês. A venda faz sentido do ponto de vista financeiro, faz sentido do ponto de vista de balneário e atitude do jogador, mas complica a parte desportiva, sem dúvida. Still, quem cá fica tem qualidade mais do que suficiente para limpar tudo o que falta internamente, passar o Brugge e dar luta a quem quer que apareça depois Então concordas com as perguntas feitas, visto que esperas o mesmo. Era só isso. São perguntas pertinentes e perguntas pertinentes são sempre bem-vindas. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Fevereiro 2023 Muito arriscado não contratar ninguém para substituir o Enzo. É isso que não percebo. Caguei para o argentino e para o Chelsea, mas não posso cagar no facto de perdermos o jogador mais importante da equipa, numa época onde ainda temos hipóteses em várias competições e não pensarmos numa alternativa de qualidade. Tínhamos de ter um plano B ou C, não era difícil de antecipar este regresso às negociações por parte do Chelsea. Não me lixem com o Chiquinho e com o João Mário naquela posição. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: e onde é que ele disse que foi para lá para forçar a saída? Onde é que ele disse em publico "Deixem-me sair!"? Não estou a perceber se estás a trollar ou a fazer as pessoas de estúpidas. Ausenta-se sem autorização, falta a treinos, prejudica a equipa, é criticado publicamente pelo treinador e por não dizer nada em público, é apenas um rumor? E o problema não é a sua vontade de sair, é a forma como força a saída. Mas pensava que isto já estava percebido. 2 Compartilhar este post Link para o post