Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Roger Schmidt admitiu que gostaria de continuar a contar com Gonçalo Guedes. O internacional português esteve emprestado às águias pelo Wolverhampton na época passada e, neste momento, está em Inglaterra a recuperar de uma lesão no joelho - foi operado a 29 de maio e até iniciou a recuperação no Seixal, já na presente época.

"Gonçalo Guedes foi um jogador muito importante para nós e teve azar com a lesão que teve. Se houver a oportunidade de o voltar a ter... É um jogador de topo. Se houver oportunidade para voltar a integrá-lo... Gosto muito dele como jogador e como pessoa", disse o treinador do Benfica na conferência de antevisão à receção ao Estrela da Amadora, marcada para amanhã.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um erro se o Neres sair. Não temos ninguém com as suas características 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

2 semanas para o fim do mercado e ainda deviamos ir ao mercado por um lateral esquerdo e por um lateral direito.

Vender/Emprestar: Paulo Bernardo, Meite, Tiago Gouveia, Ristic, Ody, Tomas Araujo ou Joao Victor.

Sao demasiados dossiês para tao pouco tempo, se resolverem metade ja me dou por contente.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do lateral esquerdo para mim é pura implicância do Roger Schmidt. Acredito que tanto o Jurásek, como o Rístic servem perfeitamente para gerir durante a época. Cabe a ele perceber que tipo de jogadores são e potencia-los ao máximo. Se assim o faz com o Bah que tem algumas limitações, porque não com os dois do lado esquerdo?

Precisamos sim é de um lateral direito para dar alguma luta e competitividade ao Bah. Não acredito na opção do J. Vitor naquela zona. Parece-me uma autêntica mota e deve defender bem, mas algo limitado em termos de movimentações ofensivas. Das duas uma, ou sai e entra outro lateral, ou fica e facturamos com a saída do Morato.

Outro sonho molhado seria o J. Mário para as arábias e assim abrir mais espaço para o puto norueguês poder evoluir vindo do banco. Quanto ao Odysseas é despachar o mais rápido possível e dar espaço para o Trubin evoluir a titular e o Samu na retaguarda para os jogos nas taças. 

Tenho por mim que temos um excelente plantel se formos ver as posições que costumam decidir títulos, meio campo (tanto ofensivo como defensivo e aqui inclui os desiquilibradores tipo Di Maria, Neres e Rafa), por isso temos que aproveitar o máximo e dar o mote para começar a construir uma grande equipa e quem sabe no próximo ano conseguirmos algo histórico em termos de êxibicionais e de títulos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

A questão do lateral esquerdo para mim é pura implicância do Roger Schmidt. Acredito que tanto o Jurásek, como o Rístic servem perfeitamente para gerir durante a época. Cabe a ele perceber que tipo de jogadores são e potencia-los ao máximo. Se assim o faz com o Bah que tem algumas limitações, porque não com os dois do lado esquerdo?

Isso é pedir muito do nosso treinador. Para nao nos chatearmos é deixa-lo escolher um lateral no mercado e deixar o Ristic ir à sua vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Isso é pedir muito do nosso treinador. Para nao nos chatearmos é deixa-lo escolher um lateral no mercado e deixar o Ristic ir à sua vida. 

Esse é dos casos em que eu acho que deve existir algum entendimento entre a direcção e o treinador. Não faz sentido todo o trabalho e o investimento feito durante a pré-época para depois, à duas semanas do fecho do mercado, o Roger não assumir o plantel que tem e tirar o melhor proveito do mesmo.

É que o Ristic é titular em quase todas as outras equipas do nosso campeonato, para além de termos investido 13M num outro lateral para competir com ele. Seria parvo e de mau gosto por parte do alemão amuar sobre o assunto e não pegar no que tem em mãos para gerir a lateral esquerda da equipa. Não sei qual é a sua relação como o Ristic, pois parece que nunca foi com a cara do sérvio, mas se não contava era para o ter despachado já antes do início da pré-época. Eu aqui acho que o Roger tem que potenciar o que tem em mãos, parece-me mais do obrigatório neste momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 21 minutos:

Esse é dos casos em que eu acho que deve existir algum entendimento entre a direcção e o treinador. Não faz sentido todo o trabalho e o investimento feito durante a pré-época para depois, à duas semanas do fecho do mercado, o Roger não assumir o plantel que tem e tirar o melhor proveito do mesmo.

É que o Ristic é titular em quase todas as outras equipas do nosso campeonato, para além de termos investido 13M num outro lateral para competir com ele. Seria parvo e de mau gosto por parte do alemão amuar sobre o assunto e não pegar no que tem em mãos para gerir a lateral esquerda da equipa. Não sei qual é a sua relação como o Ristic, pois parece que nunca foi com a cara do sérvio, mas se não contava era para o ter despachado já antes do início da pré-época. Eu aqui acho que o Roger tem que potenciar o que tem em mãos, parece-me mais do obrigatório neste momento.

Eu concordo a 100%, é o mais lógico e sensato. No entanto não tenho esperanças nisso. Acho que vamos ter Jurasek e Aursnes como plano B (tanto para a esquerda como para a direita).

E o Jurasek até ao momento mostrou menos do que o Ristic.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Digno sucessor do De Gea. De pato espanhol para pato grego. 

• Like 3
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

15M e não se fala mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Man United é mesmo a republica das bananas. Mesmo que seja para o banco, querem um gajo com um perfil totalmente oposto ao que o treinador pretende ter porquê? Lmao, espero que vá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

O empresário do Odisseias já pagou a avença ao Fabrizio

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele sair por esse post faço follow da quenga italiana

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o United está interessado para fazer clubes mais pequenos mexerem. Quanto é que o Fabrizio cobra por post? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...