Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, há 4 horas:

É uma excelente contratação. Um lateral que também explora bem espaços interiores no ataque (e que me parece ser algo que o Schmidt valoriza), rápido e defensivamente tem uma garra que já não é comum num lateral europeu com a idade dele. Posicionamento é a parte que vai ter trabalhar mas não é propriamente um ponto fraco.

No papel, é o melhor lateral esquerdo do campeonato. Por larga distância.

10M€ por um Espanhol de 20 anos é risco mínimo. Se correr muito mal, por perto desse valor é recambiado para Espanha.

Bom resumo, companheiro. O Benfica acertou na mouche. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 horas:

No Benfica Independente davam ideia que estava fechado logo depois do jogo do Braga e que o Brazzer ate ja estava com ele.

E confirmou ontem de noite que o Malheiro não vem agora. Tendo em conta a lesão, faz todo o sentido.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Ele não é opção no Granada porque?

Segundo o João Nuno do SB, o titular é um dos capitães e dos jogadores mais acarinhados no plantel. Se isso vale de alguma coisa, não sei…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 35 minutos:

@Che tu que acompanhas a Laponia, é bom?

Da Lapónia e neste perfil é o melhorzinho. Depois vem o Villadsen e o Justin Che. Gostava que viesse o Che pelos memes. 

Tudo o que vier já será um net positive porque significa que o Aursnes regressa ao meio campo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que em Janeiro venha um DD, se o Rolls chegar agora alguém tem de ficar de fora da LE e não estou a ver o Schmidt a abdicar do JM no 11 a meio da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Ele não é opção no Granada porque?

Espera, o espanhol não joga no Granada? O “melhor lateral esquerdo do campeonato por larga margem” não é opção no Granada

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar os mais desatentos que o melhor LD que passou por Portugal nos últimos anos tb era suplente no colosso Valladolid.

O segredo está precisamente aí, aproveitar as oportunidades de negócio que vão surgindo e não contratar os jogadores da moda, todos hypados e no pico da sua valorização. 

Editado por Boitswana
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Só para relembrar os mais desatentos que o melhor LD que passou por Portugal nos últimos anos tb era suplente no colosso Valladolid.

O segredo está precisamente aí, aproveitar as oportunidades de negócio que vão surgindo e não contratar os jogadores da moda, todos hypados e no pico da sua valorização. 

Não te chateies, é o Duda.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

não conheço esse LE, mas duvido que seja pior que o Morato e o outro Zé.

O outro Zé deve substituir o Renan Lodi no Marselha. 
Long live Gattuso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 3 horas:

Não acredito que em Janeiro venha um DD, se o Rolls chegar agora alguém tem de ficar de fora da LE e não estou a ver o Schmidt a abdicar do JM no 11 a meio da época. 

acho que só vem no final da epoca

Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

não conheço esse LE, mas duvido que seja pior que o Morato e o outro Zé.

Zé Rasek

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Como o Yan Couto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Espera, o espanhol não joga no Granada? O “melhor lateral esquerdo do campeonato por larga margem” não é opção no Granada

Eish, boca para barulho e nem taga o idiota que disse isso 😫

O Álvaro tem jogado várias vezes na Liga. 13 jogos, média de 30 min por jogo para ser exato. 4 vezes titular. Qual seria o lateral esquerdo do campeonato português que faria isto?

E obviamente que não é pelo que fez em 5 meses que se tornou num grande jogador. Basta ver o que jogava o ano passado no Preston e o que faz nos Sub-21 de Espanha.

E tudo isto sem contar com a principal prova do seu valor: é verdade que no Granada está em segundo lugar nas opções para Lateral Esquerdo mas também é verdade que relegou para terceiro nada mais nada menos do que o Wilson Manafá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um empréstimo com clausula de compra de 6M, um negócio melhor é dificil. Jogador jovem, com margem de progressão e por um preço relativamente baixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 57 minutos:

Eish, boca para barulho e nem taga o idiota que disse isso 😫

O Álvaro tem jogado várias vezes na Liga. 13 jogos, média de 30 min por jogo para ser exato. 4 vezes titular. Qual seria o lateral esquerdo do campeonato português que faria isto?

E obviamente que não é pelo que fez em 5 meses que se tornou num grande jogador. Basta ver o que jogava o ano passado no Preston e o que faz nos Sub-21 de Espanha.

E tudo isto sem contar com a principal prova do seu valor: é verdade que no Granada está em segundo lugar nas opções para Lateral Esquerdo mas também é verdade que relegou para terceiro nada mais nada menos do que o Wilson Manafá.

Não era boca, a intenção não foi de todo provocatória. Só fiquei impressionado quando li aqui que (i) afinal, o rapaz nem titular é num clube como o Granada e (ii) é catalogado como o melhor lateral da liga, onde constam clubes como Real, Barça e Atlético. Algo de errado não está certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não era boca, a intenção não foi de todo provocatória. Só fiquei impressionado quando li aqui que (i) afinal, o rapaz nem titular é num clube como o Granada e (ii) é catalogado como o melhor lateral da liga, onde constam clubes como Real, Barça e Atlético. Algo de errado não está certo...

Acredito que o principal problema esteja no facto de o Real, o Barça e o Atlético não jogarem na Liga Portuguesa, que era a quem eu estava a referir-me!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Acredito que o principal problema esteja no facto de o Real, o Barça e o Atlético não jogarem na Liga Portuguesa, que era a quem eu estava a referir-me!

Ahh! É que eu li isso como se ele fosse o melhor lateral da liga espanhola! Isso aliado ao facto de não ser titular no Granada, estava a dar-me a volta à cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

também é verdade que relegou para terceiro nada mais nada menos do que o Wilson Manafá.

infelizmente não é um grande feito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

acho que só vem no final da epoca

Ainda não é certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

É bastante legitimo o que disse o @Duda34 … 

O Duda percebeu mal o que o Lurker tinha dito. O Lurker tinha dito que o Alvaro ia ser o melhor lateral do nosso campeonato, o Duda achou que ele estava a falar do campeonato espanhol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...