Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 3 minutos:

é de "zero", penso.

Significa que o Renato já apodreceu mas ainda não cheira mal e que o Benfica vai aplicar boa parte do dinheiro do João na compra do Felix. Com jeitinho ainda vamos buscar os 2 dispensados que o Atletico ficou de mandar para cá no negócio do Simão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a conversa de hoje do enCosta dá clara ideia que os dois "meninos da casa" vêm cá parar. 

Ao menos ajudam nas inscrições... 

No meio disto tudo estou para ver quanto dinheiro vamos perder no Kokçu. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Significa que o Renato já apodreceu mas ainda não cheira mal e que o Benfica vai aplicar boa parte do dinheiro do João na compra do Felix. Com jeitinho ainda vamos buscar os 2 dispensados que o Atletico ficou de mandar para cá no negócio do Simão. 

e o Mendes come de dois lados. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Que nojeira.

E em 2025 volta a limpar as eleições. Make SLV Great Again

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Que nojeira.

E em 2025 volta a limpar as eleições. Make SLV Great Again

Até porque em 2026 tem que regressar o Ramos.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Até porque em 2026 tem que regressar o Ramos.

Esse vem já para o ano

Citação de Almeno, há 2 minutos:

Curioso para ver os 15M de variáveis.

Variam entre 15 e o 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

O Mendes este ano está a mover todo o seu portfolio,. 😄 

"Quando há crise pra todos
Quando há fome pra todos

Quando como há pra todos
Ficamos todos gordos"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 17/07/2024 at 22:35:

Na última página leu-se “parece que”, “pelo que corre por aí” e “há uns zunzuns”. Leio isto, visito prontamente os jornais desportivos, e não encontro nada. 

Com o "o que circula" já deu bingo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta criticar em julho quando se está a executar um plano que finda em setembro, no fecho do mercado. 

É aguardar com calma, depois faz-se uma reflexão. Até ver estou muito satisfeito. Dispensaria Morato, Neres, Florentino, Tengstedt, Cabral e até Aursnes se surgisse uma proposta de 15 milhões de euros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da vinda do Félix, o gajo no Benfica rebentou isto tudo, e com cabeça vai ser o melhor jogador da equipa. Com um gajo como o Seferomerda foi o que foi, imaginem com um ponta de lança em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem argentino apontado ao Benfica

O portal argentino 'Crack Deportivo' dá conta que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação de Santiago López, jovem avançado argentino de 18 anos atualmente vinculado ao Independiente. De acordo com o referido site, além das águias também Brighton, Juventus e Ajax estarão de olho no jovem jogador, que está blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros e tem contrato até 2026.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o fabrizio tem la um Twit que o Clauss vai para o Nice por 5M. Era bem sacado para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 12 horas:

Não faz qualquer sentido mas...

Lembra o negócio Moutinho + James para o Mónaco. No meio do valor que o PSG dá pelo Neves está o valor que atribuem ao Renato.

Só que neste caso quem vai ser entalado vão ser os adeptos do Benfica.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Para a maioria de voces, o problema desta potencial venda do Neves é a falta de seriedade e coerência no discurso do Rui Costa sobre todo este negócio, ou o valor do negócio em si? 75M + variáveis (eventual Renato, mas falo de valores) parece-me bem aceitável..

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 minutos:

Lembra o negócio Moutinho + James para o Mónaco. No meio do valor que o PSG dá pelo Neves está o valor que atribuem ao Renato.

Só que neste caso quem vai ser entalado vão ser os adeptos do Benfica.

Deve ser uma brincadeira semelhante à do Ruben Dias/Otamendi, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 44 minutos:

Para a maioria de voces, o problema desta potencial venda do Neves é a falta de seriedade e coerência no discurso do Rui Costa sobre todo este negócio, ou o valor do negócio em si? 75M + variáveis (eventual Renato, mas falo de valores) parece-me bem aceitável..

Para mim é tudo.

O Neves representa bem mais do que um jogador saído da formação com muito talento… É dos únicos que saiu do Seixal que podemos considerar ser uma extensão dos adeptos em campo. É um guerreiro que dá TUDO pelo Benfica…. Que na semana do falecimento da mãe teve os colhões de ir a uma flash depois de levar 5 do Porto. Que se importa exclusivamente pelo próximo jogo, e não por vaidades. Isso, para mim, está acima de qualquer fortuna, que simplesmente não tem preço…

Para mim, se existe um jogador que eu adorava que fizesse carreira no Benfica, esse jogador era o João. Acima de Bernardo Silva, Ruben Dias, Félix, Gonçalo Ramos ou outro qualquer.

Sou um romântico em relação a futebol, e o Neves é a representação física disso…

75+15M.+ um jogador que eu preferia não ser o Renato é um bom negócio para alguém com o talento atual do João, mas ele não é só talento e potencial, é bem mais que isso.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O renato está praticamente acabado o gajo ainda deve estar em piores condiçõs fisicas do que o Aimar quando chegou. E para além que não dever vir ganhar pouco carregando ainda mais a folha salarial do plantel que já está a niveis absurdos e insustentáveis. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 1 hora:

Falando por mim acho que o que não é aceitavel é o facto de estarmos ativamente a tentar vender um jogador personifica o Benfiquismo. Ele tem 19 anos com contrato até 2028, é assim tao descabido tentar segura-lo mais 1 ou 2 anos ? Prefiro mil vezes vende-lo em 2025 por 70M do que agora por 80/90M.

Já para não falar no negócio do Renato que para mim só fazia sentido a titulo definitivo e com um salário modesto+ objetivos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o Sporting vai buscar um gajo qualquer a uma liga secundária por meia dúzia de tostões e limpa mais uma vez o campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 28 minutos:

O renato está praticamente acabado o gajo ainda deve estar em piores condiçõs fisicas do que o Aimar quando chegou. E para além que não dever vir ganhar pouco carregando ainda mais a folha salarial do plantel que já está a niveis absurdos e insustentáveis. 

Fala se de vir a custo zero e com o PSG a pagar totalmente o salário 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 23 minutos:

Fala se de vir a custo zero e com o PSG a pagar totalmente o salário 

Com opção de compra obrigatória. O que significa que ficarás com ele para o ano, com um contrato chorudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Com opção de compra obrigatória. O que significa que ficarás com ele para o ano, com um contrato chorudo.

Vamos ver, não sei os moldes salariais de uma possível transferência. Duvido muito que paguemos de salário algo semelhante ao que ele recebe em Paris 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...