FabioK Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Genzo, há 1 minuto: E o Arthur, o qual o Corinthians não agrada. Já nem quis referir esse para não ferir suscetilidades. Parece me óbvio que era o Arthur para sair, mas o Corinthians não dá o dinheiro que queremos e nem o jogador parece muito inclinado a ir para lá. Vindo um novo treinador, todos têm vida nova, portanto agora para o bem ou para o mal temos 3 avançados. Pavlidis, Arthur e Amdouni E o Marcos é vendido pelo valor dele e do Cabral juntos quase, chamar isto uma péssima transferência é uma piada. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 3 horas: Já nem quis referir esse para não ferir suscetilidades. Parece me óbvio que era o Arthur para sair, mas o Corinthians não dá o dinheiro que queremos e nem o jogador parece muito inclinado a ir para lá. Vindo um novo treinador, todos têm vida nova, portanto agora para o bem ou para o mal temos 3 avançados. Pavlidis, Arthur e Amdouni E o Marcos é vendido pelo valor dele e do Cabral juntos quase, chamar isto uma péssima transferência é uma piada. O Amdouni é PL? É que parece ser mais um SA que até pode jogar numa ala. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: O Amdouni é PL? É que parece ser mais um SA que até pode jogar numa ala. Pode jogar em qualquer lugar do ataque. Alas, PL, apoio ao PL. Mas deve começar a Ponta Direita...do banco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2024 Quem raio é o Kamaldeen Sulemana? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Setembro 2024 Citação de HIM, há 27 minutos: Quem raio é o Kamaldeen Sulemana? Este? https://www.transfermarkt.pt/kamaldeen-sulemana/profil/spieler/746695 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Genzo, Agora: Este? https://www.transfermarkt.pt/kamaldeen-sulemana/profil/spieler/746695 sim, de acordo com o Record, só nao assinou por causa do visto. vamos tanto buscar um Bolasie desta vida.... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Setembro 2024 Citação de HIM, há 3 horas: sim, de acordo com o Record, só nao assinou por causa do visto. vamos tanto buscar um Bolasie desta vida.... vir mais um extremo significa o quê? o proximo treinador pode jogar com o aursnes a médio (finalmente na posição dele)? É que ja temos aursnes e di, e depois rolls, scheldrup e gouveiabot. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Setembro 2024 Hoje vai haver contratações no desespero? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Hoje vai haver contratações no desespero? Claro que sim. O Mendes provavelmente dever ter algum pino na carteira dele que não conta no clube aonde está. De certeza que o vai tentar enfiar aqui. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2024 Citação de kareca, há 2 horas: Hoje vai haver contratações no desespero? Welcome to Benfica, Yannick Bolasie! Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Setembro 2024 Citação de antifa, há 22 minutos: João Mário já não salta? Na Turquia o mercado fecha dia 13, creio. Mas também deve depender do novo treinador, imagino eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Setembro 2024 O João Mário era um indispensável do Roger, pediu para sair (e está a recusar jogar) por causa da bancada. Parece-me certo que é para sair na mesma, a relação com os adeptos não vai melhorar e duvido que o novo treinador o tenha num pedestal tão dourado quanto tinha o RS. Não vai querer continuar com um papel reduzido e queimado pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Benfica: gregos avançam que PAOK rejeitou oferta por Konstantelias | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Setembro 2024 Citação de HIM, há 52 minutos: Welcome to Benfica, Yannick Djalo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Martim Neto cedido ao Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2024 Akturkoglu perto de ser reforço do Benfica Avançado do Galatasaray de 25 anos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2024 Esperem… o Akturkoglu? f*dasse! Que coelho! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Akturkoglu perto de ser reforço do Benfica Avançado do Galatasaray de 25 anos Akturkoglu perto de ser reforço do Benfica - Benfica - Jornal Record Citação de HIM, Agora: Esperem… o Akturkoglu? f*dasse! Que coelho! O Osimhen deve ir para o Galatasaray 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Akturkoglu perto de ser reforço do Benfica - Benfica - Jornal Record O Osimhen deve ir para o Galatasaray sim, eu li isso hoje, mas sacar o Arturgluglu nao estava no meu bingo 😄 sempre curti muito do gajo, seria uma compra daquelas... Editado 2 Setembro 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Setembro 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: sim, eu li isso hoje, mas sacar o Arturgluglu nao estava no meu bingo 😄 É bom? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Setembro 2024 Com esse nome, se fosse guarda redes, ficava com medo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: É bom? do que conheço, é brutal. Rápido, batalhador, com bom drible, bom remate. É uma truta daquelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Setembro 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: do que conheço, é brutal. Rápido, batalhador, com bom drible, bom remate. É uma truta daquelas. Um jogador à SC ? 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Um jogador à SC ? .... ironicamente, sim... :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post