Grillo Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Citação de F. Mota, há 1 hora: Resumo da opinião do HIM sobre o Benfica, os seus jogadores e tudo o resto. Bem sacado este turco, 11M parece muito pouco para o que se vê dele por aí. Pessoalmente também consigo fazer um grande video do João Mário, mas deixa-me curioso o turco. E é um extremo para o lado esquerdo, exatamente o que se falava. GR: Trubin; Samu DD: Bah; Kabore DC: António; Tomás; Otamendi; Bajrami DE: Carreras; Beste MDC: Barreiro; Tino MC: Renato; Kokcu MOD: Di Maria; RollsRoyce MOE: Fred; Aktur MOC: Prestianni; Amdouni PL: Pavlidis; Arthur Extras: Scheldrup; Gouveia, putos com potencial da B. Parece-me um belo plantel, capaz de lutar por tudo internamente. Há duvidas se o segundo avançado consegue cumprir, e acho a lateral direita fraquita (o Kabore inspira-me 0 confiança, mas claro que é dar oportunidade e ver o que joga), mas overall parece-me uma coisa bem montada, há dois jogadores por posição capazes de fazê-la bem. Falta quem tenha mãos para isto e saiba meter esta malta a render o que deve. Citação de Viking41, há 13 minutos: Algo que acho que também pode ser indicativo da vinda deste novo turco e sendo assim a querer procurar diferentes soluções para as alas, será que o Aursnes fica a contar para o meio? Uma boa questão para o novo treinador resolver Também me cheira que sim, faz me mais sentido jogar em 433 com os jogadores que temos agora, Trubin/Samu/André Bah/Kabore Toni/Ota/Tomás/Bajrami/Gustavo Beste/Alvaro Barreiro/Tino Bulo/Rolls Fred/Kokçu Di Maria/Prestianni Akturkoglu/Schlaudrup Pavlidis/Amdouni/Artur Editado 3 Setembro 2024 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Setembro 2024 Este turco saltou-me muito à vista no Euro. Espero que não tenha sido fogo de vista porque pareceu-me ser um excelente jogador Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Setembro 2024 Já o treinador que já estava segundo o banana "pensado e encaminhado e que ia ser divulgado nos proximos dias" é que nada Cá pra mim o gajo ligou ao Mendes para o desenrrascar e depois cagaram nele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Setembro 2024 Os próximos dias ainda não acabaram. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Citação de Lage_Effect, há 43 minutos: Já o treinador que já estava segundo o banana "pensado e encaminhado e que ia ser divulgado nos proximos dias" é que nada Cá pra mim o gajo ligou ao Mendes para o desenrrascar e depois cagaram nele Ainda não passaram 3 dias... A minha aposta é quinta-feira. Um dia antes do regresso aos trabalhos. Editado 3 Setembro 2024 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2024 Tem que dar tempo para o Verissimo mudar outra vez as coisas para o novo cacifo Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Setembro 2024 Rafa a falar bem do Lage ao Record. Record esse que, nos dias que correm, é o mais "próximo" do Benfica a nível de fontes. Esta foi claramente a pedido até porque, como se sabe, o Rafa não é de dar a sua opinião. Com mais ou menos especulação, acredito que será o Lage o treinador. E será mais um tiro no pé gigante do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Rafa a falar bem do Lage ao Record. Record esse que, nos dias que correm, é o mais "próximo" do Benfica a nível de fontes. Esta foi claramente a pedido até porque, como se sabe, o Rafa não é de dar a sua opinião. Com mais ou menos especulação, acredito que será o Lage o treinador. E será mais um tiro no pé gigante do Rui Costa. Já eu acho que se fosse o Lage já tinha sido anunciado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2024 Ainda vem o Fatih Terim. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Setembro 2024 Citação de footboy23, Agora: Já eu acho que se fosse o Lage já tinha sido anunciado. Porquê? No sentido em que seria fácil chegar a acordo com ele? Mas isso também não seria com um Jardim, por exemplo? Acho normal que se associe esta demora ao facto de tentarmos um treinador "dificil", ou empregado, mas estamos a falar do Rui Costa... Parece ser tudo tão dificil para ele. Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Ainda vem o Fatih Terim. Vi esse rumor no SB mas parece que vem de um gajo random do X. Não subestimo a parvoíce desta gente mas acho impensável irem por aí. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Porquê? No sentido em que seria fácil chegar a acordo com ele? Mas isso também não seria com um Jardim, por exemplo? Acho normal que se associe esta demora ao facto de tentarmos um treinador "dificil", ou empregado, mas estamos a falar do Rui Costa... Parece ser tudo tão dificil para ele. O Lage está desempregado, o Jardim não. Além que o Jardim sempre demonstrou desinteresse em voltar a meter-se no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Porquê? No sentido em que seria fácil chegar a acordo com ele? Mas isso também não seria com um Jardim, por exemplo? Acho normal que se associe esta demora ao facto de tentarmos um treinador "dificil", ou empregado, mas estamos a falar do Rui Costa... Parece ser tudo tão dificil para ele. Vi esse rumor no SB mas parece que vem de um gajo random do X. Não subestimo a parvoíce desta gente mas acho impensável irem por aí. Não sigo o SB e ando muito pouco no X, mas sei que foi treinador do Rui Costa na Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Ainda vem o Fatih Terim. Citação de Tibraco, há 3 minutos: Porquê? No sentido em que seria fácil chegar a acordo com ele? Mas isso também não seria com um Jardim, por exemplo? Acho normal que se associe esta demora ao facto de tentarmos um treinador "dificil", ou empregado, mas estamos a falar do Rui Costa... Parece ser tudo tão dificil para ele. Vi esse rumor no SB mas parece que vem de um gajo random do X. Não subestimo a parvoíce desta gente mas acho impensável irem por aí. Le Marca Sports @lemarcasports Melbourne Joined January 2013 126 Following 403.9K Followers https://x.com/lemarcasports/status/1830936752246137182 Le Marca Sports @lemarcasports Benfica, teknik direktörlük görevine Fatih Terim'i getirmeye hazırlanıyor. (Özgür Sancar) Translated from Turkish by Benfica is preparing to appoint Fatih Terim as head coach. (Özgür Sancar) a ser verdade, é desespero puro. Os últimos 2 trabalhos são fracos, especialmente o do Galatasaray ... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Lage está desempregado, o Jardim não. Além que o Jardim sempre demonstrou desinteresse em voltar a meter-se no nosso campeonato. Não posso falar pelo Jardim, mas provavelmente esse desinteresse seria do tempo em que andava a brilhar no Mónaco. Seria estranho um gajo estar lá no Dubai, ou lá o que é, e não querer vir para o Benfica. Quanto ao Lage, isto seria a melhor oportunidade que ele pode ter para relançar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Ainda vem o Fatih Terim. Esta contratação do Kerem, a tentativa de valorização do Kokçu e o histórico com o enCosta fazem com que o Terim comece a fazer algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Setembro 2024 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Esta contratação do Kerem, a tentativa de valorização do Kokçu e o histórico com o enCosta fazem com que o Terim comece a fazer algum sentido. Não faz sentido nenhum, desculpa lá. Temos dois turcos, treinou o Presi há 30 anos, pronto, é mesmo esse que vem treinar o Benfica. Isso faz-te sentido? O homem tem 71 anos, histórico zero fora da Turquia, deve conhecer tão bem o nosso plantel como eu o do Galatasaray... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Setembro 2024 Dum lado poeira Africana, do outro Turca. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Tibraco, há 6 minutos: Não faz sentido nenhum, desculpa lá. Temos dois turcos, treinou o Presi há 30 anos, pronto, é mesmo esse que vem treinar o Benfica. Isso faz-te sentido? O homem tem 71 anos, histórico zero fora da Turquia, deve conhecer tão bem o nosso plantel como eu o do Galatasaray... Não estou a dizer que para mim faz sentido ou é um bom nome, mas tendo em conta as limitações do presi não me admirava absolutamente nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 3 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: O Lage está desempregado, o Jardim não. Além que o Jardim sempre demonstrou desinteresse em voltar a meter-se no nosso campeonato. O Jardim está desempregado. https://www.transfermarkt.co.uk/leonardo-jardim/profil/trainer/10682 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Tibraco, há 24 minutos: Não posso falar pelo Jardim, mas provavelmente esse desinteresse seria do tempo em que andava a brilhar no Mónaco. Seria estranho um gajo estar lá no Dubai, ou lá o que é, e não querer vir para o Benfica. Quanto ao Lage, isto seria a melhor oportunidade que ele pode ter para relançar a carreira. O desinteresse vem mesmo depois disso, quando ninguém de topo pegava nele. Ele está por aqueles lados para ganhar balúrdios, não vejo o que há de estranho nisso. E tenho a ideia que já há algum tempo que o seu discurso dá mais ênfase à qualidade de vida de um pós-carreira cedo do que a outros voos. Citação de NICycles, há 12 minutos: O Jardim está desempregado. https://www.transfermarkt.co.uk/leonardo-jardim/profil/trainer/10682 Obrigado. Onde vi parecia que ainda andava por lá. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: O desinteresse vem mesmo depois disso, quando ninguém de topo pegava nele. Ele está por aqueles lados para ganhar balúrdios, não vejo o que há de estranho nisso. E tenho a ideia que já há algum tempo que o seu discurso dá mais ênfase à qualidade de vida de um pós-carreira cedo do que a outros voos. Mas se é assim, nem deve ser equacionado como hipótese. Ou seja, se ele não quer vir, não vem, não é por ser uma negociação "dificil" que está a demorar ser apresentado. Associo esta demora à hipótese de tentarem, por exemplo, o Paiva e terem que compensar o Toluca. Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 3 Setembro 2024 Mais um ex-jogador a dar o aval ao regresso do Lage Citação João Félix a O JOGO: "Bruno Lage ia ajudar o Benfica. Ficaria muito contente" Avançado do Chelsea aprova o regresso à Luz do técnico que está na linha da frente das opções de Rui Costa e com o qual se destacou no clube https://www.ojogo.pt/4754459644/joao-felix-a-o-jogo-bruno-lage-ia-ajudar-o-benfica-ficaria-muito-contente/ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Rdom, há 1 minuto: Mais um ex-jogador a dar o aval ao regresso do Lage Citação de Lebohang, Agora: ahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Alguém se esqueceu de trocar de conta entre mensagens para os ex-jogadores indentificados para falar bem do Lage e andar a distribuir likes. Gostava muito que o Lage resultasse mas acho que é mais uma daquelas decisões em que se ignora a probabilidade enormissima de correr mal. Que anunciem alguém ASAP para começar a trabalhar... esta espera já não ajuda ninguém.. inclusive quem vem assumir o lugar.. todos os dias se lançam novos nomes e alimentam discussões sobre pós e contas. O Benfica depois do final da época passada tinha que ter indenficado opções para precaver este cenário. Compartilhar este post Link para o post