BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 02/09/2024 at 02:21: Rui costa quer assinar com o Lage até ao final da época. Lage não quer porque pode vir a fazer um bom campeonato e mesmo assim andar de patins, quer proteger-se. Pode haver entendimento, Lage bem perto de assumir o comando do Benfica. Citação de Lebohang, há 6 minutos: A mim parece-me que o Lage foi sempre a 1ª opção, lançaram o nome Sábado para ver como a massa adepta reagiria e agora fazem esta patetice dos ex-jogadores porque os adeptos reagiram mal. Isso é o que está -ou esteve, não sei de mais nada- em causa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Se não percebo o porquê do Rui Costa ir buscar o Lage, ainda percebo menos que o Lage aceite voltar a um sítio de onde foi escorraçado. Sei que é da Gestifute e tal mas com os últimos trabalhos o Lage sabe perfeitamente que não cheira um lugar numa equipa com metade da grandeza do Benfica tão cedo. Quanto mais um clube a um nível equiparável. Nem tem que mudar de casa, pode continuar a ver o Canal Panda com os filhos à vontade e daqui a 6 meses tens mais uns milhões de indemnização na conta e tem a carreira feita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: Não sigo o SB e ando muito pouco no X, mas sei que foi treinador do Rui Costa na Fiorentina. Bem sabia que o homem ainda treinava Eu ficava feliz se viesse o Mancini Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Setembro 2024 Seferovic aprova Bruno Lage:”Foi com ele que fiz 26 golos, nem quis acreditar, com dois pés esquerdos nunca pensei que fosse possível. É Benfiquista de gema e muito boa pessoa, nunca se esqueceu do aniversário do meu filho.” 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Setembro 2024 Se for o Lage tenho quase 100% de certeza que só foi escolhido porque não havia mais ninguem. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Setembro 2024 Eu espero é que todos os nomes que se falaram até agora seja jogada feita para colocar toda a gente à nora sem saber de nada e depois apareça alguém que não se espera de todo. Se assim for, haja alguma coisa que esta direção faz direito… Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2024 Esta bimbalhice de pedir a antigos jogadores treinados pelo Lage para falarem bem dele só vai servir para exasperar ainda mais os adeptos que já o acham uma má escolha. "- Pai, dás-me um Lage?" "- Isso não presta, filho. E ainda para mais é caro!" "- Mãe, o pai não me dá um Lage!" 😢 "- Deixa estar que eu falo com ele." No fim de contas, o filho(Benfica) ganha um Lage de presente, a mãe(ex-jogadores) fica feliz porque acha que está a ajudar o filho, e o pai(adeptos) fica fdd porque já sabe no que vai dar apesar de ter avisado. Quando o brinquedo partir, adivinhem o que vai acontecer? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2024 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Esta bimbalhice de pedir a antigos jogadores treinados pelo Lage para falarem bem dele só vai servir para exasperar ainda mais os adeptos que já o acham uma má escolha. "- Pai, dás-me um Lage?" "- Isso não presta, filho. E ainda para mais é caro!" "- Mãe, o pai não me dá um Lage!" 😢 "- Deixa estar que eu falo com ele." No fim de contas, o filho(Benfica) ganha um Lage de presente, a mãe(ex-jogadores) fica feliz porque acha que está a ajudar o filho, e o pai(adeptos) fica fdd porque já sabe no que vai dar apesar de ter avisado. Quando o brinquedo partir, adivinhem o que vai acontecer? A mãe continua a ter razão na mesma? Não é sempre assim? Não percebo essa história. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 19 minutos: Se for o Lage tenho quase 100% de certeza que só foi escolhido porque não havia mais ninguem. Eu acho que teria sido devido ao @Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Setembro 2024 Outra coisa que correu mal ao Lage na 2ª época foi não ter ninguem que conseguisse fazer de Félix (até o Gedson la andou xD) felizmente para essa posição até temos um numero decente de jogadores que a podem fazer. Eu queria um treinador que jogasse em 433 que é a meu ver uma que se adapta bem aos jogadores que temos. Mas se aprenderem a fazer uma jogada de ataque já será uma melhoria 😄 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 26 minutos: Outra coisa que correu mal ao Lage na 2ª época foi não ter ninguem que conseguisse fazer de Félix (até o Gedson la andou xD) felizmente para essa posição até temos um numero decente de jogadores que a podem fazer. Eu queria um treinador que jogasse em 433 que é a meu ver uma que se adapta bem aos jogadores que temos. Mas se aprenderem a fazer uma jogada de ataque já será uma melhoria 😄 Tenho a ideia do pino suiço ter falhado imensos "golos feitos", tanto que ele nem sequer chegou aos 10 golos. E também de querer jogar com jogadores que não tinham características para aquelas funções, como a do Félix. Um bocado como aconteceu ao Xaimite, quando perde o Enzo, Gonçalo. Querer continuar a jogar da mesma forma sem ter as peças precisas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2024 Eu neste momento quero ver um bocado de futebol, e logo se vê como corre. Estes tempos têm sido muito desgastantes. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 7 minutos: Eu neste momento quero ver um bocado de futebol, e logo se vê como corre. Estes tempos têm sido muito desgastantes. Fds.. o Lage não tem andamento para isto mas a verdade é que levou com um plantel de m*rda na segunda época. A defesa central teve o Rúben Dias e.. mais nada.. insistiu no Francisco Ferreira até o homem estar completamente vergado.. nunca mais me esqueço do jogo com o Marítimo em que o Nanu fez dele um bota da tropa.. Depois.. queria/queriam fazer do Tomás Tavares o novo Nelson Semedo e o Nuno Tavares calhou de iniciar a época a defesa direito com aquele golo de fora de área e pronto.. já não precisávamos de laterais. No meio campo veio-se a comprovar com o JJ que o Weigl não rendia num sistema de dois médios. E o Gabriel nunca mais foi o mesmo depois da lesão no olho.. mais uma que nem o JJ mudou. O Florentino e o Gedson pouco renderam nessa ano e é quando ele ressuscita o Taarabt (deve ser o próximo a falar dele….). Nas alas teve o Pizzi em god mode e na segunda época o Rafa eclipsou e o Cervi.. era o Cervi. Nesse Verão sacaram o Caio Lucas do EAU e pensaram que ia sair dali uma bomba mas coise.. voltou para lá e lá anda a bater em mortos. No ataque tentou manter o 9.5 sem ter o João Félix e a equipa nunca rendeu.. andou lá o RDT, o Jota e o Chiquinho que até foi o que mais rendeu. Na frente tinha o Seferovic em modo aziado e o Carlos Vinicius em modo goleador mas sem nunca se ligar à equipa, tanto é que volta e meia ia para o Banco. Acho que a equipa era curta e cheia de remendos, um bocado na sequência do ano do penta mas ele também não soube mexer na equipa para tirar o melhor rendimento dos jogadores que tinha. já para não falar de uns supostos áudios/transcricoes de conversas entre ele e o Jorge Mendes em que cascavam forte e feio no LFV e onde ele dizia que não o deixavam limpar a equipa dos cancros e que preferia ter um plantel curto e com malta jovem do que aquilo que lhe tinham dado.. aí ainda são a entender que ele era contra o RDT e o Weigl porque o Benfica não tem capacidade para comprar bons jogadores a grandes europeus e só apanha o refugo.. era uma ilusão entrar nesse mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Isto com o Schmidt foi mau, mas nós com o Lage tivemos uma sequência de jogos que eu nao me lembro de ter. Foram uns 15 jogos so com 3 vitorias, esse nome nunca deveria ser considerado. Editado 3 Setembro 2024 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 24 minutos: Isto com o Schmidt foi mau, mas nós com o Lage tivemos uma sequência de jogos que eu nao me lembro de ter. Foram uns 15 jogos so com 3 vitorias, esse nome nunca deveria ser considerado. Foi uma sequência de 13 jogos, com 2v 6e e 5d. o início dessa sequência negativa foi a derrota 3-2 no dragão, antes estávamos numa sequência de 17 jogos sem perder, 14v e 3e. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 32 minutos: Isto com o Schmidt foi mau, mas nós com o Lage tivemos uma sequência de jogos que eu nao me lembro de ter. Foram uns 15 jogos so com 3 vitorias, esse nome nunca deveria ser considerado. e os 30 antes desses também não te deves lembrar lol. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2024 Aquilo que me lembro do Lage é que, tirando aquele 4-2 ao Frankfurt na Luz, não me lembro de um único jogo de jeito do Benfica orientado por ele nas competições europeias. Algo que promete, tendo em conta que uma das razões pela qual o Schmidt foi despedido foi para tentar salvar alguma coisa na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2024 João Mário cedido ao Besiktas com cláusula de compra obrigatória (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 9 horas: e os 30 antes desses também não te deves lembrar lol. ok pizzi Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Setembro 2024 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas: Isto com o Schmidt foi mau, mas nós com o Lage tivemos uma sequência de jogos que eu nao me lembro de ter. Foram uns 15 jogos so com 3 vitorias, esse nome nunca deveria ser considerado. O problema é que nos outros clubes onde passou acabou por ser péssimo. No Wolves fez uma média de pontos inferior ao NES (o que por si só é revelador), no Botafogo foi o que foi… Como é que alguém que perceba disto acha sequer possível o homem ter relativo sucesso? Acho que vai ser mais um decisão para colocar o Benfica à beira do precipício. E se correr muito muito mal, pode ser que as eleições se façam mais cedo. Editado 4 Setembro 2024 por johan Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Setembro 2024 Não acredito que o anúncio passe de hoje e, acreditando nos jornais, o escolhido será mesmo o Lage. Portanto, o homem é despedido em 2020, completamente escorraçado pelos adeptos, e, posteriormente, é despedido por maus resultados do Wolves e do Botafogo. Pelo meio, dá umas entrevistas ressabiadas, onde culpa tudo e todos pelos insucessos, exceto ele próprio e os jogadores. É sempre o contexto, o Presidente, os adeptos, a relva, isto e aquilo. Nunca ele, nunca os jogadores que ele lidera. Conclusão do Rui Costa: é este o homem que vai unir o clube. Se calha de entrar e perder dois ou três jogos nos 10 primeiros, está o caos de novo instalado. Se há treinador que entra com zero margem de manobra é precisamente o Lage. São 4 anos de pura loucura com o Rui Costa. Deixa armar-se o circo entre o JJ e o Flamengo, que culmina com uma revolta no balneário a despedir o treinador, põe o pior treinador da história do Benfica (o Verissimo) a liderar a equipa por 6 meses, desistindo assim de uma época. Depois, acerta no Roger e faz um mercado de verão em 2022 muito bom mas, de lá para cá, não volta a acertar mais uma. Nesta fase, já dou por mim a olhar para o Manteigas e a pensar que não é assim tão horrível quando comparado com esta desgraça do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Setembro 2024 Btw em relação ao Conceição, o único problema é ele ser... o Conceição. Porque de resto o que o Benfica actual precisava, se quiser ter sucesso imediato, era um treinador exatamente com as mesmas características. O Conceição durante anos substituiu toda uma estrutura de futebol apenas pela sua pessoa, era ele que levava com as balas e protegia um presidente acabado e uma direcção de futebol incompetente, basicamente o que também temos aqui, ainda tirando rendimento desportivo de planteis limitados esticados ao máximo. Nunca poderá ser opção no Benfica pelo peso do passado, mas o que o Rui Costa, para seu bem, devia fazer era arranjar algures um clone do Conceição. Nisso o Lage é o total contrário. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Setembro 2024 Citação de antifa, há 6 minutos: um clone do Conceição Nosso pitbull, Gattuso da Afurada 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Grillo, há 1 minuto: Nosso pitbull, Gattuso da Afurada Afurada não, Bom Pastor crl. Respect 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2024 Citação de antifa, há 19 minutos: Btw em relação ao Conceição, o único problema é ele ser... o Conceição. Porque de resto o que o Benfica actual precisava, se quiser ter sucesso imediato, era um treinador exatamente com as mesmas características. O Conceição durante anos substituiu toda uma estrutura de futebol apenas pela sua pessoa, era ele que levava com as balas e protegia um presidente acabado e uma direcção de futebol incompetente, basicamente o que também temos aqui, ainda tirando rendimento desportivo de planteis limitados esticados ao máximo. Nunca poderá ser opção no Benfica pelo peso do passado, mas o que o Rui Costa, para seu bem, devia fazer era arranjar algures um clone do Conceição. Nisso o Lage é o total contrário. Mas um SC e a sua competitividade leva a mais uns anos de Rui Costa. Não se deixem enganar, experiencia própria. Compartilhar este post Link para o post