FabioK Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 50 minutos: O Baio? Acho que se chamava Alberto, mas sem certezas 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Janeiro 2025 eu não vi nada de especial desse Baio.... deve subir o Leandro Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 59 minutos: eu não vi nada de especial desse Baio... Andas distraído certamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Andas distraído certamente. só vi o jogo vs Benfica.... andam a falar é do Danilo Veiga. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2025 Tudo o que não seja um sócio um voto não faz qualquer sentido para mim. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 30 minutos: Tudo o que não seja um sócio um voto não faz qualquer sentido para mim. Ainda com pouco sangue no álcool. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Tudo o que não seja um sócio um voto não faz qualquer sentido para mim. Somos dois (vindo de alguém que tem mais do que um voto) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Janeiro 2025 Eu se fosse benfiquista ficava bem f*dido com o banana do Rui Costa. Tiveram 1 ano e meio para encontrar uma alternativa ao Bah e o gajo que chega no último dia do mercado já foi recambiado 4/5 meses depois. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 6 minutos: Eu se fosse benfiquista ficava bem f*dido com o banana do Rui Costa. Tiveram 1 ano e meio para encontrar uma alternativa ao Bah e o gajo que chega no último dia do mercado já foi recambiado 4/5 meses depois. Já estamos fdds de antes. Este já não conta 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Janeiro 2025 Carreras forte possibilidade para o Bayern para substituir o Davies. O ponto positivo é ser no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Janeiro 2025 O tal Baio foi falado no Jogo. Não o conheço mas daquilo que li dele parece relativamente promissor. @BrunoCardoso , tens alguma ideia do valor que seria necessário para se fechar negócio? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Janeiro 2025 Dizem que os 3 grandes perguntaram pelo Baio Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 1 hora: O tal Baio foi falado no Jogo. Não o conheço mas daquilo que li dele parece relativamente promissor. @BrunoCardoso , tens alguma ideia do valor que seria necessário para se fechar negócio? 7.5/10M no minimo. Editado 3 Janeiro 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: 7.5/10M no minimo. Pqp Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: Pqp É muito não é? Talvez o problema é não se chamar Baiosek ou Baioesneda, aí secalhar já compensava com investimento. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: É muito não é? Talvez o problema é não se chamar Baiosek ou Baioesneda, aí secalhar já compensava com investimento. por acaso acho que até é o contrário - quem lá fora daria 10M por um gajo com meia duzia de jogos no tugão? calha de demonstrar fragilidades com uma utilização prolongada e sai por uma ninharia, é um risco para o Vitória pedir tanto. Editado 3 Janeiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 3 minutos: por acaso acho que até é o contrário - quem lá fora daria 10M por um gajo com meia duzia de jogos no tugão? calha de demonstrar fragilidades com uma utilização prolongada e sai por uma ninharia, é um risco para o Vitória pedir tanto. Tens toda a razão, nenhum amigo, só se por ventura tivesse nacionalidade Dinarmaquesa ou outra qualquer, aí já justifica comprar o potencial. Potencial no Tugão é que não, muito arriscado. (Que eu saiba eu não sou representante do Vitória para dizer que os valores que eu coloquei é os valores que o Vitória pede, mas faz muito bem o Vitória pedir valores que se considerem justos para um jovem que secalhar daqui a 2 anos vale o dobro) Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 3 Janeiro 2025 Se 7 ou 8 milhões é muito, o "justo" seria 4 ou 5 milhões? Isso também me parece pouco. A cena é que antes era muito comum os grandes irem buscar jogadores do Braga para baixo e oferecerem X milhões + o passe de 1 ou 2 dispensados. Essa estrutura de negócio cada vez usa-se menos, os clubes "pequenos" preferem dinheiro em cima da mesa (assim é mais fácil rodarem comissões) e todos os negócios parecem inflacionados. Perdem os clubes, os jogadores e ganham os empresários. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2025 pediam 20 pelo Jote e acabaram a vender por 7+5. é o que é Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 16 minutos: Se 7 ou 8 milhões é muito, o "justo" seria 4 ou 5 milhões? Isso também me parece pouco. A cena é que antes era muito comum os grandes irem buscar jogadores do Braga para baixo e oferecerem X milhões + o passe de 1 ou 2 dispensados. Essa estrutura de negócio cada vez usa-se menos, os clubes "pequenos" preferem dinheiro em cima da mesa (assim é mais fácil rodarem comissões) e todos os negócios parecem inflacionados. Perdem os clubes, os jogadores e ganham os empresários. O que não se pode achar coerente é achar-se normal comprar um puto por 10M ou mais lá fora pelo potencial, mas em Portugal já achar-se arriscado. Das duas uma: ou é uma completa desvalorização do ativo Português, ou então é entrar num espécie de imposição que os clubes pequenos têm de vender barato aos grandes, como algo de subserviência se tratasse. Sobre o potencial do Baio, os três grandes já estarem interessados nele acho que isso já diz alguma coisa (apesar de que para o Porto não ache necessário, porque a posição é Martim e mais ninguém) Citação de bobzz, há 10 minutos: pediam 20 pelo Jote e acabaram a vender por 7+5. é o que é Outro erro é achar-se que uma transferência interna terá o mesmo valor que uma transferência lá para fora. Uma transferência interna, por razões evidentes, vai sempre sair mais caro que uma transferência lá para fora. Principalmente quando é pretendida a clubes que vem a seguir aos três grandes. E pior é falar convictamente como se isso só fosse assim em Portugal, que não é, só numa breve pesquisa: Só para acrescentar: a necessidade do atual do Vitória é muito diferente da necessidade do Vitória nessa altura, é preciso contextualizar as coisas, o Vitória só com a conference já fez 10M em dinheiro. Já pagou a época. É natural que a capacidade negocial vá ser diferente. Posto isto, repito que eu não sou representante do Vitória e não faço a mínima ideia quanto quereriam, mas na minha opinião, para o potencial e rendimento que o atleta já demonstra, entre 7.5M e 10M seriam valores justíssimos. Era uma compra que se tudo correr como planeado é para se vender por 50M+ daqui a uns anos. Editado 3 Janeiro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post