totch Publicado 11 Janeiro 2025 Eu não tenho problema nenhum com a sua vinda se ainda estiver fisicamente apto. Tudo aquilo que for experiência e sentido de benfiquismo é sempre bem-vindo. Identidade é também parte do sucesso de uma equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Janeiro 2025 O Benfica faz estas contratações também para as inscrições da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Castor, Em 11/01/2025 at 20:08: O Benfica faz estas contratações também para as inscrições da Champions. No meu tempo essas contatações eram gajos ja experientes com salarios baixo sem muitas expectativas de jogo e que não levantem muitas ondas. Esta é tudo menos isso. Salário absurdo para a realidade portuguesa, jogador com caruncho e que provavelmente irá querer jogar sempre. Basicamente um Otamendi com 3 a condição fisica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Citação de Castor, Em 11/01/2025 at 21:08: O Benfica faz estas contratações também para as inscrições da Champions. Como assim? Que jogadores da formação voltaram para cumprir esse requisito, à exceção do Renato Sanches? edit: ah, Guedes Editado 12 Janeiro 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Janeiro 2025 O que quero dizer é que o Benfica está com défice de jogadores formados localmente utilizáveis, daí tentar andar a comprar / emprestar jogadores que já passaram cá quando eram mais jovens. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Janeiro 2025 Pelas noticias que vão saindo (e talvez também pela ausência nos convocados vs Sporting), o Beste pode mesmo sair em janeiro. De lembrar que, em maio, o Rui Costa referiu que uma das grandes causas para o insucesso de 23/24 tinha sido a questão dos laterais. Meia época volvida, corremos o risco das contratações que resolveriam esse problema, Kaboré e Beste, serem dispensados/vendidos. Isto enquanto não se contrata ninguém para nenhuma das duas posições e estamos numa fase a jogar de 3 em 3 dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2025 O Beste ficou de fora porque estava com gripe. Mas isso não invalida que possa sair na mesma, como disseste, tho. Parece o cenário mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Janeiro 2025 Sim, eu ouvi as declarações. Podia mesmo estar com gripe ou ser algo relacionado com a eventual transferência, não sabemos. A verdade é que há muito fumo para não haver fogo e é provável que o gajo não se tenha adaptado. Nesse caso, até faz sentido facilitar a saída ao homem. O problema é que já devíamos ter cá o substituto dele (até porque ele tem jogado mais a extremo do que a lateral). Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Janeiro 2025 Alguém me disse que o Benfica estaria interessado no Clayton, ponta de lança do Rio Ave. Vale alguma coisa como jogador? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Janeiro 2025 Citação de totch, há 3 horas: Alguém me disse que o Benfica estaria interessado no Clayton, ponta de lança do Rio Ave. Vale alguma coisa como jogador? Espero que te tenham mentido. É jogador do nivel do clube que representa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Janeiro 2025 Talvez tenham chegado à conclusão que para fazer meia dúzia de golos não precisam de gastar 20 milhões de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2025 Tresanda a Mario Rui por todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Janeiro 2025 O Beste continua com gripe... Por outro lado, o Rolls voltou aos convocados. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 3 horas: Tresanda a Mario Rui por todo o lado Vai de reto... Não. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 17 horas: Tresanda a Mario Rui por todo o lado Ele já disse que não voltava a Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de totch, Em 13/01/2025 at 18:17: Alguém me disse que o Benfica estaria interessado no Clayton, ponta de lança do Rio Ave. Vale alguma coisa como jogador? Não acho que tenha nivel para o Benfica. Para andar lá e marcar uns golos, serve, mas não vejo necessidade a menos que saia um dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 15 Janeiro 2025 Lindelof só se vier careca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Janeiro 2025 Alvyn Sanches do Lausanne parece que passa por ai o reforço do meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Apollion, há 9 horas: Alvyn Sanches do Lausanne parece que passa por ai o reforço do meio-campo Onde viste isso? E não é para a equipa B? Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 19 minutos: Vamos buscar o IShowSpeed? Era fixe para festejar à Nani 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) Estamos a dia 17 de janeiro. Estão a negociar a saída do Beste há um par de semanas, não se conseguiu enganar ninguém e não há mercado para o Cabral, o Kaboré foi dispensado e a alternativa ao suposto DD titular é o nosso melhor central, quis se ir buscar outro extremo mas afinal temos que cheguem… Ah, precisamos de um medio-centro criativo e zero conversações nesse sentido, o que vem à baila é o Manu Silva que de criativo tem tanto como o Paulo Almeida. Muito bom. Numa época em que tínhamos tudo para estar em 1° lugar. Editado 17 Janeiro 2025 por johan 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2025 Fabrizio Romano @FabrizioRomano 🚨🐺 EXCL: Wolves are in talks to sign Portuguese midfielder Manu from Vitória SC. Proposal around €12m plus 10% sell-on clause, deal underway. 🟠🇵🇹 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) Ah selo Mendilhões pode ir Editado 17 Janeiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Janeiro 2025 p*ta das transf tá a dar o Manu certo: 12M + 2M + 20% Compartilhar este post Link para o post