vidz Publicado 30 Janeiro 2025 Quantas oportunidades é que o Beste teve a lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de vidz, há 32 minutos: Quantas oportunidades é que o Beste teve a lateral esquerdo? Foi contratado pelo Schmidt para ser lateral e o Lage disse que contava com ele para jogar mais à frente. Ainda estávamos em outubro e já saíam notícias de que queria regressar a casa. Nada a apontar, é uma boa resolução para toda a gente. 11 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Janeiro 2025 Eu também acho que acaba por ser uma boa decisão, especialmente quando a vontade do jogador é de regressar a casa. Contudo, não deixo de ficar curioso em relação ao seu valor a lateral esquerdo, afinal de contas foi para essa posição que foi contratado. Se em outubro já se falava que ele queria regressar a casa, não fez grande sentido ter estado à frente do Derup durante tanto tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2025 Ele para mim tem qualidade, mas claramente estava destinado a não funcionar aqui. Não se adaptou, acontece. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: Foi contratado pelo Schmidt para ser lateral e o Lage disse que contava com ele para jogar mais à frente. Ainda estávamos em outubro e já saíam notícias de que queria regressar a casa. Nada a apontar, é uma boa resolução para toda a gente. Fossem todos os problemas do plantel que temos como este e estávamos bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Janeiro 2025 Os alemães não se parecem dar bem aqui. Beste, Weigl, Waldschmidt. Começa a haver aqui uma tendência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2025 São as marcações apertadas e os sistemas defensivos do tugão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Claudiojp, há 46 minutos: Os alemães não se parecem dar bem aqui. Beste, Weigl, Waldschmidt. Começa a haver aqui uma tendência. O Beste ainda não se sabe como vai correr o resto da carreira mas os outros 2 foram para clubes de uma realidade abaixo do benfica e nunca mais conseguiram dar o salto para outro tipo de clubes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2025 O weigl não se deu bem aqui? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 13 minutos: O weigl não se deu bem aqui? O dar-se mal deve ser porque quando apareceu existiam expectativas gigantescas quanto ao seu talento. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Janeiro 2025 Só acho que falharam porque jogaram ou jogavam com funções que não se enquadravam nas suas qualidades... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: O dar-se mal deve ser porque quando apareceu existiam expectativas gigantescas quanto ao seu talento. E teve mal? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) Citação de Duda34, há 26 minutos: E teve mal? Eu não acho que esteve mal mas mesmo assim diria que desiludiu imensa gente, tendo em conta o que esperavam dele. Mas nem fui eu que disse que estiveram mal. Editado 30 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2025 Desiludiu quem esperava outra coisa dele. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) Para mim desiludiram bastante não só pelos valores que foram pagos como pelos niveis exibicionais. (não vou pelas estatisticas porque essas até fazem pareceu que a passagem do Cebolinha foi boa) o Waldschmidt tb tinha numeros decentes se não me engano Editado 30 Janeiro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2025 O Weigl sentou o Florentino. Conseguiu oferecer aquele toque de bola refinado que faltava à equipa e catapultou o Benfica para uma excelente série de resultados. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Janeiro 2025 O Weigl não sentou o Florentino. O Lage já o tinha afastado desde novembro se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Janeiro 2025 Saudades das discussões sobre quem devia jogar - Weigl ou Gabriel 😂 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos: Saudades das discussões sobre quem devia jogar - Weigl ou Gabriel 😂 Discussões como quem diz, era o paladino a insistir no jogador claramente inferior. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Vision, há 4 minutos: Fecha hoje? Segunda-feira 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Janeiro 2025 Arthur Cabral no West Ham. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2025 I'm forever blowing bubbles, Pretty bubbles in the air!!! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 31 Janeiro 2025 18M + 2M https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-arthur-cabral-ruma-ao-west-ham 1 Compartilhar este post Link para o post