Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Quantas oportunidades é que o Beste teve a lateral esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 32 minutos:

Quantas oportunidades é que o Beste teve a lateral esquerdo?

Foi contratado pelo Schmidt para ser lateral e o Lage disse que contava com ele para jogar mais à frente. Ainda estávamos em outubro e já saíam notícias de que queria regressar a casa. Nada a apontar, é uma boa resolução para toda a gente.

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que acaba por ser uma boa decisão, especialmente quando a vontade do jogador é de regressar a casa. Contudo, não deixo de ficar curioso em relação ao seu valor a lateral esquerdo, afinal de contas foi para essa posição que foi contratado. Se em outubro já se falava que ele queria regressar a casa, não fez grande sentido ter estado à frente do Derup durante tanto tempo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele para mim tem qualidade, mas claramente estava destinado a não funcionar aqui.

Não se adaptou, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

Foi contratado pelo Schmidt para ser lateral e o Lage disse que contava com ele para jogar mais à frente. Ainda estávamos em outubro e já saíam notícias de que queria regressar a casa. Nada a apontar, é uma boa resolução para toda a gente.

Fossem todos os problemas do plantel que temos como este e estávamos bem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os alemães não se parecem dar bem aqui. Beste, Weigl, Waldschmidt. Começa a haver aqui uma tendência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 46 minutos:

Os alemães não se parecem dar bem aqui. Beste, Weigl, Waldschmidt. Começa a haver aqui uma tendência.

O Beste ainda não se sabe como vai correr o resto da carreira mas os outros 2 foram para clubes de uma realidade abaixo do benfica e nunca mais conseguiram dar o salto para outro tipo de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

O weigl não se deu bem aqui?

O dar-se mal deve ser porque quando apareceu existiam expectativas gigantescas quanto ao seu talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que falharam porque jogaram ou jogavam com funções que não se enquadravam nas suas qualidades...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

O dar-se mal deve ser porque quando apareceu existiam expectativas gigantescas quanto ao seu talento.

E teve mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

E teve mal?

Eu não acho que esteve mal mas mesmo assim diria que desiludiu imensa gente, tendo em conta o que esperavam dele.

Mas nem fui eu que disse que estiveram mal.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim desiludiram bastante não só pelos valores que foram pagos como pelos niveis exibicionais. (não vou pelas estatisticas porque essas até fazem pareceu que a passagem do Cebolinha foi boa) o Waldschmidt tb tinha numeros decentes se não me engano 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl sentou o Florentino. Conseguiu oferecer aquele toque de bola refinado que faltava à equipa e catapultou o Benfica para uma excelente série de resultados. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades das discussões sobre quem devia jogar - Weigl ou Gabriel 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

Saudades das discussões sobre quem devia jogar - Weigl ou Gabriel 😂

Discussões como quem diz, era o paladino a insistir no jogador claramente inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...