pedropb13 Publicado 22 Janeiro 2025 Curiosidade que não interessa a ninguém, os últimos 2 jogadores contratados pelo Benfica ao Vitória são agentes do Manu. Engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Janeiro 2025 Cristian Shpendi. Alguém conhece? @Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 8 minutos: Cristian Shpendi. Alguém conhece? @Boitswana Nope, só conheço de nome e que joga no Cesena. Sei que é dos melhores marcadores da Série B mas nunca vi jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Nope, só conheço de nome e que joga no Cesena. Sei que é dos melhores marcadores da Série B mas nunca vi jogar. futebol italiano e não conheces? estás a falhar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de vakjew, há 7 minutos: futebol italiano e não conheces? estás a falhar O tempo [ou falta dele melhor dizendo] não me permite acompanhar a Série B. 😁 Ainda se fosse o Lauriente do Sassuolo ou o Esposito do Spezia que já conheço dos tempos da Série A podia deixar um feedback bem positivo, agora desse miúdo nunca vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2025 Olhando para as stats desse Shaqira, o que me salta à vista é que metade dos golos que marcou este ano foram de penalti e assim até o Florentino é goleador. Veremos, veremos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2025 United vai estar em Rio Maior para ver o Carreras hoje Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2025 Alerta CM. Olheiros vão estar num jogo de futebol de um grande. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 16 horas: Cristian Shpendi. Alguém conhece? @Boitswana não sei se não vamos shpendi a lot of money num jogador de série B.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 Fico muito surpreendido o Manchester ainda não ter batido a cláusula do Carreras. É uma pechincha enorme. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 29 minutos: Alerta CM. Olheiros vão estar num jogo de futebol de um grande. Não tenho duvidas que o jogo com o Casa Pia vai ser decisivo na observação do Carreras 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Não tenho duvidas que o jogo com o Casa Pia vai ser decisivo na observação do Carreras 2M pelo Boz é um roubo. Não o queres mandar para a Luz? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: 2M pelo Boz é um roubo. Não o queres mandar para a Luz? O Boz tem 4 golos no ultimo ano... Com Euro pelo meio, está completamente fundido mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 50 minutos: Alerta CM. Olheiros vão estar num jogo de futebol . Assim até fica melhor Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 42 minutos: Não tenho duvidas que o jogo com o Casa Pia vai ser decisivo na observação do Carreras É o tira teimas. Carreras ou Lelo, você decide... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 2 horas: Alerta CM. Olheiros vão estar num jogo de futebol de um grande. Queria ter posto o link e passou-me: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/manchester-united-em-rio-maior-para-ver-alvaro-carreras-no-jogo-com-o-casa-pia?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2025 (editado) Atlanta United pode bater recorde da MLS para ter Arthur Cabral Esqueçam, só reparei agora que têm como fonte um portal Editado 28 Janeiro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2025 Estas vendas megalómanas do Benfica para os States são uma coisa que me transcende. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Sim, porque o Benfica tem feito incontáveis vendas para os EUA e por números que não consigo mesmo adjetivar de outra maneira que não “megalómanos”. Enfim. Editado 29 Janeiro 2025 por Duda34 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Janeiro 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-benfica-ataca-daniel-svensson-para-a-esquerda-da-defesa?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2025 Os nórdicos estão mesmo em altas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2025 Mais um para o grupo dos nórdicos e continuam a deixar o Trubin a almoçar sozinho, enfim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Fajo, há 28 minutos: Os nórdicos estão mesmo em altas. Ao tempo. Já o disse aqui que o mercado nórdico é um mercado com muita qualidade e ainda está barato. Cada vez menos, mas é aproveitar enquanto ainda se pode comprar a um bom preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Citação de verY, há 50 minutos: Mais um para o grupo dos nórdicos e continuam a deixar o Trubin a almoçar sozinho, enfim. Com jeitinho o clube ainda mete o Trubin com o Chishkala numa mesa para jantarem. Editado 29 Janeiro 2025 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post