Jimpo Publicado 31 Janeiro 2025 Percebo os valores pagos pelo West Ham na transferência do Cabral. Foi pelo jogo bem conseguido contra a Juventus Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de NICycles, há 12 minutos: 18M + 2M https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-arthur-cabral-ruma-ao-west-ham Pronto já têm os € para o Zeki... 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2025 Entre esta e a do Galeno não sei qual a pior. E o Sporting não consegue nem dar o Edwards. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Janeiro 2025 Não são 50M como o Galeno mas não me posso queixar Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 31 Janeiro 2025 O Arthur sai daqui sem eu perceber em que estilo de jogo/tipo de equipa ele pode render mais. Um dos jogadores mais inconsistentes que me lembro, capaz de fazer jogos em que recebia de costas e distribuía, a jogos em que parecia que tinha 50kg e não aguentava uma carga. Jogos em que falhava golos fáceis a jogos em que marcava à primeira oportunidade. Nunca me pareceu por falta de vontade mas que é estranho ao final de ano e meio não conseguir perceber que jogador é ele. Esses valores, a serem verdade, são bastante bons - diria que vem aí o troco numa compra futura. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 25 minutos: Percebo os valores pagos pelo West Ham na transferência do Cabral. Foi pelo jogo bem conseguido contra a Juventus Há alguma venda do Benfica que não te faça confusão? lol É que tipo negócios estranhos existem em todos os clubes (queres quantos do Sporting) mas este aqui nem é nada de especial. Estamos a falar de um gajo com algum CV, já foi melhor marcador da Conference, não é propriamente um desconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2025 O Cabral sai e não sei se é uma boa venda ou se vamos ficar a perder 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 12 minutos: Há alguma venda do Benfica que não te faça confusão? lol É que tipo negócios estranhos existem em todos os clubes (queres quantos do Sporting) mas este aqui nem é nada de especial. Estamos a falar de um gajo com algum CV, já foi melhor marcador da Conference, não é propriamente um desconhecido. Diz aí negócios estranhos do Sporting de 15M para cima Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Diz aí negócios estranhos do Sporting de 15M para cima Ronaldo. #ocoentrãosaiuplodobrodoronaldo #sportingthatiusedtoknow 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 31 Janeiro 2025 Bem vendido, mas aposto que vão acionar a cláusula do do Zekinha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2025 Vamos ver quem vamos buscar…. Talvez o Clayton do Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2025 Era bom. Já todos sentimos saudades do Derley ou do Dyego Souza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de verY, Agora: Era bom. Já todos sentimos saudades do Derley ou do Dyego Souza. O Derley nem era mau. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Janeiro 2025 Gosto dessa regra dos 15M para cima. Mas bora lá. Mateus Fernandes (2024/2025). 15M. Um miúdo emprestado ao Estoril sai para a Premier sem ter minutos que se vejam no Sporting por 15M. Chermiti (2023/2024) 12,5M. Sei que esta é inferior ao limite que colocaste mas é demasiado boa para ficar de fora. Wendel (2020/2021). 20M Tiveram lucro com um gajo que chegava ao ponto de nem correr em campo. Dos piores profissionais que vi num dos grandes. Thierry Correia (2019/2020). 12M. Outra que fica abaixo do teu limite mas que também é super engraçada. Ruben Semedo (2017/2018) 14M. Acho que sobre este nem é preciso dizer nada. Slimani (2016/2017). 31M. Tinha cá feito uma boa época mas 31M por este gajo?? Ainda pensei se colocava aqui o Matheus Nunes, vendido por 40 ao Wolves (claro que sim), mas esse não me parece assim muito estranho. Obviamente que o Sporting, vendendo muito menos do que Benfica e Porto, acaba por ter menos negócios estranhos em proporção mas é ridículo tentar passar a ideia de que estão fora do sistema do Mendes. E sobre o Cabral, é um negócio estranho por que carga de água? Fez 1 ano e meio fraco no Benfica mas o resto da carreira do homem não conta? Há negócios que se veem a léguas que existem maroscas, o Benfica tem imensos desses, mas o do Cabral não se enquadra. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 22 minutos: Gosto dessa regra dos 15M para cima. Mas bora lá. Mateus Fernandes (2024/2025). 15M. Um miúdo emprestado ao Estoril sai para a Premier sem ter minutos que se vejam no Sporting por 15M. Chermiti (2023/2024) 12,5M. Sei que esta é inferior ao limite que colocaste mas é demasiado boa para ficar de fora. Wendel (2020/2021). 20M Tiveram lucro com um gajo que chegava ao ponto de nem correr em campo. Dos piores profissionais que vi num dos grandes. Thierry Correia (2019/2020). 12M. Outra que fica abaixo do teu limite mas que também é super engraçada. Ruben Semedo (2017/2018) 14M. Acho que sobre este nem é preciso dizer nada. Slimani (2016/2017). 31M. Tinha cá feito uma boa época mas 31M por este gajo?? Ainda pensei se colocava aqui o Matheus Nunes, vendido por 40 ao Wolves (claro que sim), mas esse não me parece assim muito estranho. Obviamente que o Sporting, vendendo muito menos do que Benfica e Porto, acaba por ter menos negócios estranhos em proporção mas é ridículo tentar passar a ideia de que estão fora do sistema do Mendes. E sobre o Cabral, é um negócio estranho por que carga de água? Fez 1 ano e meio fraco no Benfica mas o resto da carreira do homem não conta? Há negócios que se veem a léguas que existem maroscas, o Benfica tem imensos desses, mas o do Cabral não se enquadra. É que nem respondo tal é o delírio. 7 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: É que nem respondo tal é o delírio. Elenquei 6 transferências. Podes dizer-me uma que aches que correspondeu ao valor expetável na altura? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 27 minutos: Gosto dessa regra dos 15M para cima. Mas bora lá. Mateus Fernandes (2024/2025). 15M. Um miúdo emprestado ao Estoril sai para a Premier sem ter minutos que se vejam no Sporting por 15M. Chermiti (2023/2024) 12,5M. Sei que esta é inferior ao limite que colocaste mas é demasiado boa para ficar de fora. Wendel (2020/2021). 20M Tiveram lucro com um gajo que chegava ao ponto de nem correr em campo. Dos piores profissionais que vi num dos grandes. Thierry Correia (2019/2020). 12M. Outra que fica abaixo do teu limite mas que também é super engraçada. Ruben Semedo (2017/2018) 14M. Acho que sobre este nem é preciso dizer nada. Slimani (2016/2017). 31M. Tinha cá feito uma boa época mas 31M por este gajo?? Ainda pensei se colocava aqui o Matheus Nunes, vendido por 40 ao Wolves (claro que sim), mas esse não me parece assim muito estranho. Obviamente que o Sporting, vendendo muito menos do que Benfica e Porto, acaba por ter menos negócios estranhos em proporção mas é ridículo tentar passar a ideia de que estão fora do sistema do Mendes. E sobre o Cabral, é um negócio estranho por que carga de água? Fez 1 ano e meio fraco no Benfica mas o resto da carreira do homem não conta? Há negócios que se veem a léguas que existem maroscas, o Benfica tem imensos desses, mas o do Cabral não se enquadra. FDX LOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Diz "gosto dessa regra dos 15M para cima" e "bora lá". Elenca seis transferências, apenas três delas cumprem esse critério e nenhuma delas é estranha. Surreal. Parece um meme. Editado 31 Janeiro 2025 por Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Diz "gosto dessa regra dos 15M para cima" e "bora lá". Elenca seis transferências, apenas três delas cumprem esse critério e nenhuma delas é estranha. Surreal. Mas uma transferência apenas é estranha se for por 15M? Por exemplo, a do Chermiti foi por 12,5M. Não é estranha, apenas por ser inferior aos 15M? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 31 Janeiro 2025 Qual é a estranheza de clubes com maior capital pagarem por miúdos, bem acima do seu valor de mercado? Mateus, Chermiti e Thierry eram miúdos com algum potencial, sendo que estes clubes decidiram apostar neles. Até parece que pelo teu clube não existiram situações iguais e até bem mais expressivas em termos de valores. Não entendo a estranheza dos restantes jogadores, Slimani, Semedo e Wendel saíram todos quando eram titulares do clube. Não eram propriamente uns azelhas que por cá andavam, gostando-se ou não deles. Portanto dos 6 casos apresentados, 3 eram miúdos com potencial e outros 3 eram titulares do clube. Qual é mesmo o problema aqui nos preços praticados? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Janeiro 2025 No Sporting o caso que me cheira a 'esturro' até é numa entrada: Rúben Vinagre. Sem jogar e dispensado foi comprado o que faltava do passe e acho que ainda por uns bons milhões. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Qual é a estranheza de clubes com maior capital pagarem por miúdos, bem acima do seu valor de mercado? Mateus, Chermiti e Thierry eram miúdos com algum potencial, sendo que estes clubes decidiram apostar neles. Até parece que pelo teu clube não existiram situações iguais e até bem mais expressivas em termos de valores. Não entendo a estranheza dos restantes jogadores, Slimani, Semedo e Wendel saíram todos quando eram titulares do clube. Não eram propriamente uns azelhas que por cá andavam, gostando-se ou não deles. Portanto dos 6 casos apresentados, 3 eram miúdos com potencial e outros 3 eram titulares do clube. Qual é mesmo o problema aqui nos preços praticados? Certo, então e achas que existe um problema com os 18M do Cabral? Citação de Lifehouse, Agora: No Sporting o caso que me cheira a 'esturro' até é numa entrada: Rúben Vinagre. Sem jogar e dispensado foi comprado o que faltava do passe e acho que ainda por uns bons milhões. Sim mas foi abaixo dos 15M, logo não contra como estranho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Janeiro 2025 Fiz login só para me rir, volto já. Compartilhar este post Link para o post