Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Percebo os valores pagos pelo West Ham na transferência do Cabral. Foi pelo jogo bem conseguido contra a Juventus 

Compartilhar este post

Link para o post

O Arthur sai daqui sem eu perceber em que estilo de jogo/tipo de equipa ele pode render mais. Um dos jogadores mais inconsistentes que me lembro, capaz de fazer jogos em que recebia de costas e distribuía, a jogos em que parecia que tinha 50kg e não aguentava uma carga. Jogos em que falhava golos fáceis a jogos em que marcava à primeira oportunidade. Nunca me pareceu por falta de vontade mas que é estranho ao final de ano e meio não conseguir perceber que jogador é ele. Esses valores, a serem verdade, são bastante bons - diria que vem aí o troco numa compra futura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Percebo os valores pagos pelo West Ham na transferência do Cabral. Foi pelo jogo bem conseguido contra a Juventus 

Há alguma venda do Benfica que não te faça confusão? lol

É que tipo negócios estranhos existem em todos os clubes (queres quantos do Sporting) mas este aqui nem é nada de especial. Estamos a falar de um gajo com algum CV, já foi melhor marcador da Conference, não é propriamente um desconhecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabral sai e não sei se é uma boa venda ou se vamos ficar a perder 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 minutos:

Há alguma venda do Benfica que não te faça confusão? lol

É que tipo negócios estranhos existem em todos os clubes (queres quantos do Sporting) mas este aqui nem é nada de especial. Estamos a falar de um gajo com algum CV, já foi melhor marcador da Conference, não é propriamente um desconhecido. 

Diz aí negócios estranhos do Sporting de 15M para cima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Diz aí negócios estranhos do Sporting de 15M para cima

Ronaldo.

#ocoentrãosaiuplodobrodoronaldo #sportingthatiusedtoknow

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver quem vamos buscar…. Talvez o Clayton do Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom. Já todos sentimos saudades do Derley ou do Dyego Souza.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Era bom. Já todos sentimos saudades do Derley ou do Dyego Souza.

O Derley nem era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dessa regra dos 15M para cima. Mas bora lá.

Mateus Fernandes (2024/2025). 15M. Um miúdo emprestado ao Estoril sai para a Premier sem ter minutos que se vejam no Sporting por 15M.

Chermiti (2023/2024) 12,5M. Sei que esta é inferior ao limite que colocaste mas é demasiado boa para ficar de fora.

Wendel (2020/2021). 20M  Tiveram lucro com um gajo que chegava ao ponto de nem correr em campo. Dos piores profissionais que vi num dos grandes.

Thierry Correia (2019/2020). 12M. Outra que fica abaixo do teu limite mas que também é super engraçada.

Ruben Semedo (2017/2018) 14M. Acho que sobre este nem é preciso dizer nada.

Slimani (2016/2017). 31M. Tinha cá feito uma boa época mas 31M por este gajo??

Ainda pensei se colocava aqui o Matheus Nunes, vendido por 40 ao Wolves (claro que sim), mas esse não me parece assim muito estranho. Obviamente que o Sporting, vendendo muito menos do que Benfica e Porto, acaba por ter menos negócios estranhos em proporção mas é ridículo tentar passar a ideia de que estão fora do sistema do Mendes.

E sobre o Cabral, é um negócio estranho por que carga de água? Fez 1 ano e meio fraco no Benfica mas o resto da carreira do homem não conta? Há negócios que se veem a léguas que existem maroscas, o Benfica tem imensos desses, mas o do Cabral não se enquadra.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 22 minutos:

Mateus Fernandes (2024/2025). 15M. Um miúdo emprestado ao Estoril sai para a Premier sem ter minutos que se vejam no Sporting por 15M.

Chermiti (2023/2024) 12,5M. Sei que esta é inferior ao limite que colocaste mas é demasiado boa para ficar de fora.

Wendel (2020/2021). 20M  Tiveram lucro com um gajo que chegava ao ponto de nem correr em campo. Dos piores profissionais que vi num dos grandes.

Thierry Correia (2019/2020). 12M. Outra que fica abaixo do teu limite mas que também é super engraçada.

Ainda pensei se colocava aqui o Matheus Nunes, vendido por 40 ao Wolves (claro que sim), mas esse não me parece assim muito estranho. Obviamente que o Sporting, vendendo muito menos do que Benfica e Porto, acaba por ter menos negócios estranhos em proporção mas é ridículo tentar passar a ideia de que estão fora do sistema do Mendes.

E sobre o Cabral, é um negócio estranho por que carga de água? Fez 1 ano e meio fraco no Benfica mas o resto da carreira do homem não conta? Há negócios que se veem a léguas que existem maroscas, o Benfica tem imensos desses, mas o do Cabral não se enquadra.

É que nem respondo tal é o delírio. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

É que nem respondo tal é o delírio. 

Elenquei 6 transferências. Podes dizer-me uma que aches que correspondeu ao valor expetável na altura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 27 minutos:

FDX LOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Diz "gosto dessa regra dos 15M para cima" e "bora lá".

Elenca seis transferências, apenas três delas cumprem esse critério e nenhuma delas é estranha.

Surreal. Parece um meme.

Editado por Black Hawk
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Diz "gosto dessa regra dos 15M para cima" e "bora lá".

Elenca seis transferências, apenas três delas cumprem esse critério e nenhuma delas é estranha.

Surreal.

Mas uma transferência apenas é estranha se for por 15M?

Por exemplo, a do Chermiti foi por 12,5M. Não é estranha, apenas por ser inferior aos 15M?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a estranheza de clubes com maior capital pagarem por miúdos,  bem acima do seu valor de mercado? Mateus, Chermiti e Thierry eram miúdos com algum potencial, sendo que estes clubes decidiram apostar neles. Até parece que pelo teu clube não existiram situações iguais e até bem mais expressivas em termos de valores. Não entendo a estranheza dos restantes jogadores, Slimani, Semedo e Wendel saíram todos quando eram titulares do clube. Não eram propriamente uns azelhas que por cá andavam, gostando-se ou não deles. 

Portanto dos 6 casos apresentados, 3 eram miúdos com potencial e outros 3 eram titulares do clube. Qual é mesmo o problema aqui nos preços praticados?

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting o caso que me cheira a 'esturro' até é numa entrada: Rúben Vinagre. Sem jogar e dispensado foi comprado o que faltava do passe e acho que ainda por uns bons milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 minuto:

Qual é a estranheza de clubes com maior capital pagarem por miúdos,  bem acima do seu valor de mercado? Mateus, Chermiti e Thierry eram miúdos com algum potencial, sendo que estes clubes decidiram apostar neles. Até parece que pelo teu clube não existiram situações iguais e até bem mais expressivas em termos de valores. Não entendo a estranheza dos restantes jogadores, Slimani, Semedo e Wendel saíram todos quando eram titulares do clube. Não eram propriamente uns azelhas que por cá andavam, gostando-se ou não deles. 

Portanto dos 6 casos apresentados, 3 eram miúdos com potencial e outros 3 eram titulares do clube. Qual é mesmo o problema aqui nos preços praticados?

Certo, então e achas que existe um problema com os 18M do Cabral?

Citação de Lifehouse, Agora:

No Sporting o caso que me cheira a 'esturro' até é numa entrada: Rúben Vinagre. Sem jogar e dispensado foi comprado o que faltava do passe e acho que ainda por uns bons milhões. 

Sim mas foi abaixo dos 15M, logo não contra como estranho.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...