Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 25 minutos:

Acho que ele disse isso para o Dahl e é um excelente argumento, visto que ele é suplente do Angeliño, que é um bom defesa esquerdo 

Realmente, li melhor e era sobre o Dahl o que invalida a minha resposta. My bad.

Seja como for, mesmo com o Dahl é uma aposta que me faz comichão. Se tínhamos 8M para gastar, admitindo que podiamos reinvestir o valor da venda do Beste, não se arranjava uma opção mais segura do que um gajo que fez 90 min a época toda?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dahl vem claramente para número 2, o Carreras é indiscutível, este empréstimo não me faz comichão. Agora o empréstimo do Belotti é algo completamente surreal, um gajo que tem os números que tem e que vem mamar um belo ordenado pago na totalidade por nós, é a gestão que temos... 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 54 minutos:

O Dahl vem claramente para número 2, o Carreras é indiscutível, este empréstimo não me faz comichão. Agora o empréstimo do Belotti é algo completamente surreal, um gajo que tem os números que tem e que vem mamar um belo ordenado pago na totalidade por nós, é a gestão que temos... 

Isto, temos um titular indiscutível, entre um empréstimo com opção de um miudo novo com aparente potencial ou transferência de 10M para suplente não consigo apontar nada neste caso, é acreditar que fizeram algum trabalho de casa. 

E estou mesmo a ver a venda do Cabral a ir pelo canudo agora que o West Ham já arranjou avançado.

Em relação ao Belotti:

image.gif.a256db0b3337b1b13535051c5df6f152.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Dahl faz muito mais sentido vir. Mais que bem vindo.

o Belotti é rezar que ele venha para aqui com a mentalidade certa….

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das últimas épocas, já nem o próprio Belotti se deve lembrar de qual é a mentalidade certa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O Dahl faz muito mais sentido vir. Mais que bem vindo.

o Belotti é rezar que ele venha para aqui com a mentalidade certa….

Mentalidade tem, daí podem ficar relativamente descansados. Vai lidar bem com o estatuto de suplente, quando entrar não vai virar a cara à luta, depois falta-lhe é tudo o resto. Tecnicamente é sofrível e nas últimas épocas tem aversão à baliza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 01/02/2025 at 11:54:

pah, sao oportunidades de negocio. fazem muito bem em aproveitar

Pareces o LFV. Nem na preferência clubística destoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 28 minutos:

Mentalidade tem, daí podem ficar relativamente descansados. Vai lidar bem com o estatuto de suplente, quando entrar não vai virar a cara à luta, depois falta-lhe é tudo o resto. Tecnicamente é sofrível e nas últimas épocas tem aversão à baliza.

Estás a falar do Pavlidis, certo?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

Estás a falar do Pavlidis, certo?

O grego não é sofrível tecnicamente. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vai ser! Com 2 campeões do mundo e 2 campeões da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Tecnicamente é sofrível e nas últimas épocas tem aversão à baliza.

Mais um? 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

A minha esperança é que no contexto consiga fazer algo melhor. A verdade é que o Benfica não produz muito para ponta de lança…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

A minha esperança é que no contexto consiga fazer algo melhor. A verdade é que o Benfica não produz muito para ponta de lança…

A questão é mesmo ser muito trapalhão com bola e mau finalizador. É um gajo muito combativo, que vai pressionar muito os centrais, ataca bem o espaço, apesar de já não ter a explosão de outros tempos, mas depois é demasiado limitado em espaços curtos para conseguir ser uma grande mais-valia num clube grande.

Provavelmente cumpre os 6 meses, com pouquíssimo tempo de utilização e depois regressa ao futebol italiano sem deixar saudades. Para o Benfica não é problemático porque a ideia é só ter mais uma opção para desenrascar mas exigia-se que a estrutura por esta altura já tivesse outro tipo de alvos bem identificados, até porque a saída do picanha era expectável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 minutos:

A questão é mesmo ser muito trapalhão com bola e mau finalizador. É um gajo muito combativo, que vai pressionar muito os centrais, ataca bem o espaço, apesar de já não ter a explosão de outros tempos, mas depois é demasiado limitado em espaços curtos para conseguir ser uma grande mais-valia num clube grande.

Provavelmente cumpre os 6 meses, com pouquíssimo tempo de utilização e depois regressa ao futebol italiano sem deixar saudades. Para o Benfica não é problemático porque a ideia é só ter mais uma opção para desenrascar mas exigia-se que a estrutura por esta altura já tivesse outro tipo de alvos bem identificados, até porque a saída do picanha era expectável.

O problema é que o mercado de inverno é sempre complicado…. E nem sei se o Cabra sai, porque o West Ham foi buscar o Evan Fergunson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

O problema é que o mercado de inverno é sempre complicado…. E nem sei se o Cabra sai, porque o West Ham foi buscar o Evan Fergunson

Mas isso ainda tornava este negócio mais caricato e difícil de compreender. 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 55 minutos:

Agora é que vai ser! Com 2 campeões do mundo e 2 campeões da Europa.

Quem é o segundo campeão europeu?

Ah, o Renato 😄 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei muito do Belotti, não faço ideia do estado dele nem se vem a mancar ou não, mas provavelmente não havia nenhum alvo concreto além do mexicano e optaram por vir um emprestado a ver no que pode ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu sempre gostei muito do Belotti, não faço ideia do estado dele nem se vem a mancar ou não, mas provavelmente não havia nenhum alvo concreto além do mexicano e optaram por vir um emprestado a ver no que pode ajudar...

E não podiam apostar no Varela da B?

Compartilhar este post

Link para o post

Carvalhal diz que o Bruma tem propostas de Portugal e já começo a tremer

Compartilhar este post

Link para o post

O belotti vem para trazer sorrisos às bancadas encarnadas. O perfume italiano está de volta ao inferno da Luz! 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Belotti vem encarnar uma personagem como o Chris Wood ou um Jimenez. São trintões que ainda dão muito trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Belotti irá encarnar miccoli! O perfume italiano irá causar estragos nesta liga dos campeões. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Belotti irá encarnar miccoli! O perfume italiano irá causar estragos nesta liga dos campeões. 

Merecias ser banido só por comparares o Piccolo Bombardieri com o Belotas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...