Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Imagea diferença entre o mercado de 22 e os outros é assustador....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 7 minutos:

O Lage se gosta tanto do Benfica como diz que se demita depois disto

Está todo contente, aposto que foi ele que se lembrou do Bruma...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1M limpos até tripeiro ferrenho virava…. O Lage quer é saber da sua carreira, nada mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Só jogamos com 2 extremos e temos uns 6 ou 7 no plantel e ainda vamos buscar mais. O Kerem não pode sair em janeiro e o Di maria não sai de certeza é só fazer as contas aos que restam. 

só me lembro de três. Que joguem com regularidade. O Prestianni é da B. O Amdouni conta para avançado, second striker, assim. O Rolheiser, ou bem que contem com ele para oito, ou bem que contem com ele para extremo.

Sim, todos não queremos o Bruma cá, principalmente por esse preço. E sim, extremo não é a posição que mais necessita de reforço, mas também não precisamos de inventar dores onde não as há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

só me lembro de três. Que joguem com regularidade. O Prestianni é da B. O Amdouni conta para avançado, second striker, assim. O Rolheiser, ou bem que contem com ele para oito, ou bem que contem com ele para extremo.

Não acho descabido contar o zequinha para extremo porque ele ainda num jogo recente entrou para lá

Di Maria, Kerem, Zequinha, Xldrup, Rollheiser, Prestianni, Rego e o Gouveia tb deve estar quase a regressar e todos sabemos o quanto o Lage gosta dos seus meninos da formação.

Agora alternativas aos laterais é coisa que não existe no plantel.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 6 ou 7 extremos ( se jogam , não os usam, dói lhes a piç* é outra conversa ) e vamos buscar mais um quando temos 2 laterais no plantel

E mesmo o próprio perfil é uma piada. O Benfica quando vai buscar trintoes é/deveria ser em jogadores indiscutíveis a entrar no onze, não em alternativas. Ou então jogadores de baixo custo para suprir alguma necessidade evidente, voltando assim ao início desta conversa

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Consideram o Zeki um extremo enquanto ainda nem percebi em que posição é que o rapaz joga. É fraco em todas. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 14 minutos:

Consideram o Zeki um extremo enquanto ainda nem percebi em que posição é que o rapaz joga. É fraco em todas. 

Ainda me vou rir quando no fim da época pagarem 20 biscas por ele.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém ali olha para o plantel e vê que só temos um lateral direito? Ainda por cima internacional, o que implica necessariamente mais jogos e viagens? Que incompetência, meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Mas ninguém ali olha para o plantel e vê que só temos um lateral direito? Ainda por cima internacional, o que implica necessariamente mais jogos e viagens? Que incompetência, meu Deus.

A decisão sobre o lateral direito foi tomada quando o Jorge Mendes veio dizer que o António Silva queria sair, a partir daí tiveram de o encaixar na equipa e o lateral direto passou a ser o Tomás.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A kenga italiana confirmou o lateral que se falava 600k + 10m opção de compra 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o chavalo da Roma vem com OC de 10M€? Isso é que foi valorizar em 6 meses na banco da Roma, sim senhor. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava de um mercado tão mau. Para isto não tinha ido buscar ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa disto é do jornalista que falou dos miúdos ao Lage, passou-lhe tal atestado de incompetência que o homem vai sabotar o resto da época só para não dar o braço a torcer.

E o Dahl no verão custou 4M, joga 100 minutos e o melhor que conseguem é uma opção de 10M? Negoceiam os valores das transferências da mesma forma que tratam dos contratos de segurança do estádio, deixam sempre uma moedinha de generosidade

Ok, afinal fez mais um jogo nos sub-21, assim já é um bom negócio

Editado por Nowell

Compartilhar este post

Link para o post

O que me vai dando esperança é esta segunda volta dar todo o ar de ser mais outro desastre. Pode ser que isto ainda dê para aprovar os estatutos e 'forçar' umas eleições em Maio/Junho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

O que me vai dando esperança é esta segunda volta dar todo o ar de ser mais outro desastre. Pode ser que isto ainda dê para aprovar os estatutos e 'forçar' umas eleições em Maio/Junho.

Estamos aqui a criticar e no final o Lage é benfiquista doente e anda a sabotar o Rui Costa para chegar às eleições sem qualquer hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

Não há moldes do negócio do Belotti? Temo algo catastrófico tipo opção de compra ou assim. 

Portanto, o nosso melhor reforço vai ser para uma posição onde já tínhamos 2 jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 5 horas:

É sim. A forma antecipada como se vende e a doutrinação dos adeptos para justificar essa estratégia é um dos problemas graves do clube sim. Tudo o que foi dito para trás relativamente às contratações deste mercado é igualmente desesperante.

E tentar passar sempre a ideia de que o jogador é que quis sair.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...